Poemas para Miudas Especiais

Cerca de 1028 poemas para Miudas Especiais

⁠Somos mais que especiais

Somos pensadores ambulantes que catamos sentimentos, expressões, verbos e palavras para depois reciclá_las e devolvê_las a sociedade,
Sem querer nada em troca... Buscamos somente que alguns reflitam e deixem as sementes germinarem em seus corações...

Favor:

Distribuam as vossas colheitas para nunca lhes faltarem os grãos, mais nutritivos, nos caminhos de vossas vidas.
Fiquem na paz

Antônio Peregrino Corrêa Portugal

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠TODAS ELAS

São únicas,
Com suas próprias histórias,
E experiências,
Que as tornam especiais.

Inserida por Ybeane

⁠Bom dia, amigos!

A vida nos presenteia com a dádiva de conhecer pessoas do bem, seres especiais que nos inspiram com suas atitudes e seus corações generosos. Essas pessoas nos lembram que fazer o bem é mais que uma escolha; é um chamado divino para iluminar o mundo ao nosso redor.

Quando Deus nos aproxima de pessoas assim, Ele nos dá um lembrete valioso: que também somos capazes de sermos instrumentos de bondade e amor. Cada ato de respeito, cada gesto de amizade e cada palavra de conforto tem o poder de transformar a vida de quem nos cerca.

Hoje, que possamos ser como essas pessoas que nos inspiram, espalhando luz, sendo amigos verdadeiros, e respeitando a todos com o coração cheio de gratidão por mais um dia de vida.

Sejamos do bem, porque o bem atrai o bem! Deus nos guia, e cabe a nós sermos reflexo da Sua bondade.

Tenham um dia abençoado e repleto de paz!

Inserida por MDP007

⁠Bom dia!

Especiais são as pessoas que nos fazem sorrir até nos nossos piores momentos. São presentes de Deus em nossas vidas, trazendo luz, conforto e esperança quando tudo parece escuro. A verdadeira amizade nasce do respeito, do cuidado e do amor genuíno, refletindo o quanto Deus é maravilhoso ao colocar pessoas assim no nosso caminho.

Que hoje você seja cercado por essas almas especiais e também possa ser um motivo de sorriso para alguém. Que Deus abençoe seu dia com paz, força e sabedoria!

Inserida por MDP007

⁠Vivenciamos momentos que são especiais diariamente, estamos vivos.
Acordar já é um privilégio, os rostos que se aproximam é uma benção, mas deixar passar é um hábito.
Os dias são intensos e não percebemos a importância que eles têm, tudo passa tão rápido que não sentimos.
Não sentimos a beleza do amanhecer, a alegria por poder abraçar os que amamos.
Não sentimos a grandeza do viver.
As preocupações são tamanhas que parecemos cegos a tudo o que está ao nosso redor.
Um dia comum a vida se esvai, não há mais alegrias, sorrisos,ou mesmo àquela pessoa com quem compartilhar.
O tempo passa, a vida passa!
E tudo que parecia infinito se acaba, não mais um respirar.
A vida passou, mas e você o que aproveitou?
Quantos lugares incríveis não visitou?
Quanto amor deixou passar?
Quanto orgulho engoliu?
Será que valeu apena deixar de viver?
A vida é sua , mas será que realmente está vivendo o que deseja.
Por mais que seja difícil, há momentos que você precisa escolher.
Escolher o que te faça bem e senão fizer tente outra vez!
A vida é agora, é sua e viver é um comprometimento com você.

Pensamento de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA

⁠Despedida

Desfazer em pedaços
Partidas necessárias
São caos de sentimentos
Especiais momentos
Demonstra o ciclo ímpar
Dádiva da amplitude da vida.

Inserida por kaike_machado_1

⁠Outubro chegou...
Com ele, vários momentos, e datas especiais.
Outubro rosa
Crianças e dia de Nossa Senhora da Aparecida.
Esse é ano de eleição, momento importante, e logo amanhã segundo dia.
Que todos os brasileiros lembrem-se de todos na hora do seu voto e não só de si!

Que seja um mês abençoado com todas as cores, não uma ou outra específica.
Desejo um ótimo mês a todos.🦋🦋🦋

Inserida por BorboletasePoesia18

⁠Reparta o dia em ocasiões especiais
que se possa manter a alegria e a felicidade
em atividade plena, o restante se domina.

Inserida por Marcoacortes

⁠Querido,

Eu não gosto de pessoas especiais, pessoas que são mais amadas guardadas no fundo do coração com a maior proteção. Essas pessoas eu não gostaria de ter em minha vida, pois todos que nela foram postos dela foram arrancados com a maior dor e sofrimento que eu pude ter.
Mas enfim você acabou se tornando uma delas, a pessoas que eu mais quero proteger e deixar feliz , minha pessoa amada, que seu sorriso me dá a sensação de algodão doce, que seu cheiro como sândalo me acalma.
Sei que muitas vezes fico chorona, brava, irritada, como um tsunami mas é meu modo de proteger não quero te perder, quero te proteger das pessoas que te fazem mal durante o dia, sem menos você perceber, tirar o seu peso de cansaço quando vc chegar.
Mas não quero te perder, eu o amo mais do que tudo amo ao ponto de ter entregado a minha vida em suas mãos, santo o total destino dela . Eu te amo

Inserida por UmCaraSozinho

⁠Mãe: uma palavra com muitos significados. É uma das mais especiais que encontramos no dicionário!
Ser mãe não é só dar à luz, mas também participar da vida dos seus frutos gerados ou criados.
Elas carregam o dom da bondade, do amor, da preocupação e da força!
Com a mãe nós descobrimos o que é amor e o que é fé.
A mãe é mulher doadora da vida, sendo comparada às águas do oceanos cujo o coração esconde segredos ocultos. Uma beleza perfeita que surge e renova a cada tempestade vivida, ainda mais bela e mais perfeita.
Ser mãe é ser vida!

Inserida por juniorteixeira

⁠É incrível como as “mulheres, as pessoas se acha especiais” eu sempre que vejo um acontecido de ego, vaidade… entre um homem e uma mulher, eu penso; se faz com uma, faz com outras é só uma questão de tempo, mas tem aquelas... que se acha toda poderosa, especiais e que isso, não vai acontecer com elas e até se juntam com o "cara" pra detonar a ex dele, dela. Mas não demora muito, eles também estará ali na mesma condição e até pior porque perde o amor-próprio e fica ali se lamentando; como eu amei, como eu te amo, e não se dão conta que veio "toma" com gosto, porque uma mulher inteligente, não embarca quando vê um homem detonando, diminuído a ex pra se sentir grande pra ela ou para si mesmo.
Eita, ela sabe que um dia ela também poderá ser ex, porém, o pior não é ser ex é ser uma mulher sem amor-próprio aponto de ficar ali por perto esperando outra chance, lamentando o quanto amou o tal homem que tem um ego tão grande, que fica ali detonando a nas entrelinhas, indiretas. Nunca vi frase mais bem-feita; você colhe o que planta.
É, e quem sabe até por ser fiador, fiadora.
Parece uma indireta;não, não é, estou apenas refletindo os acontecimentos.

Segunda-feira, 2 de janeiro de 2023
Di Diana Rios repostado hoje 9 de janeiro de 2023

Inserida por dianarios

⁠Todas as Unidades de operações
especiais fundadas em “base comandos” têm rigoroso processo de
recrutamento, no qual os candidatos treinam até a exaustão e são levados aos limites de suas mentes e corpos. Do total de ingressantes, o percentual de aprovação varia de 10% a 30%, dependendo da “safra”
dos voluntários. O objetivo é nobre: selecionar os mais aptos para o
cumprimento de missões de alto risco.

Inserida por Lucius

⁠Rosto Cativante
Olhar simples
Risada delicada
São detalhes especiais
Nas tuas linhas viajei

Kaike Machado

Inserida por kaike_machado_1

⁠(B)om seria uma noite de magia,

(O)lha as estrelas, o céu de lua cheia,

(M)omentos especiais de surpresa



(D)eixando o celular, esquece as redes sociais

(I)sso buscamos o improviso com sorrisos,

(A)credita, ser normal como fomos um dia


O mundo não é mais o mesmo
Nós evoluímos, nos adequamos a ele
Tenha um ótimo dia...

⁠O que vocês esperam da vida
Se acham especiais?
Ah, para minha gente,
Somos programados para morre.
Nossa longevidade são exatos 100 anos.
Antes de nós, milhares vieram
Caminhará no mesmo solo que nós,
Respiraram o ar da mesma atmosfera,
E onde estão? Estão todos mortos...

Inserida por ANJO123

⁠Vocês acham que são diferentes,
Vocês acham que são especiais,
Vocês são todos iguais,
Humanos fracos ,
Aguardando o final.

Inserida por ANJO123

⁠⁠Vejo rostos sempre na minha cabeça
Porque vocês são tão especiais pra mim?
Eu queria que soubessem o quanto eu penso em vocês

Queria ficar perto de vocês todos e usufruir de uma boa conversa
As pessoas estão muito preguiçosas
Elas nunca aparecem pelo simples prazer de aparecer


15/06/23

Inserida por arthururso

⁠-não tenho uma pele bonita nem olhos especiais
-não sou uma modelo ou uma atriz
- mas sei viver feliz sem perfeição ou beleza

Inserida por dandadn1100

⁠O poema fez brotar
lindas flores,
em essências especiais.
cada verso, uma fragrância.
Cada estrofe, um acorde
com notas olfativas
e concentradas.
Um poema meigo
e perfumado
para ser sentido,
para ser abrigado.
E, pela alma,
acalentado.

Inserida por MoacirLuisAraldi

Pessoas especiais.
Algumas pessoas precisam de mais tempo,
Focando na idade cronológica,
A idade é somente registrada pelo documento de nascimento,
Mas somente ele conta nossa história!!!
O ser humano precisa de mais vida para aprender...
Reconhecer o valor de uma pessoa pelo DNA,
Saber que a experiência conta mais...
Que o valor não está nos dias vividos,
Ser um ser do bem ou do mal,
Está em como cada pessoa vive a vida,
Como bate o coração em cada situação,
Emoção, razão e, com cada acontecimento,
As atitudes...
Assim se conhece as pessoas especiais.

Inserida por PauloPaixao