Poemas para Levar ao Amor
Cada pessoa que passa em nossa vida é única. Há as que levaram muito, mas não há as que não deixaram nada.
“Permita-se uma folga. Pare um pouco, desacelere. Deixe a vida correr mais levemente, mais suavemente.”
Deus Todo-Poderoso, levanta Isaque Ramon Correia Cláudio como instrumento de milagres, honra e riqueza, para impactar gerações com Teu propósito e glória!
O livre arbítrio quando nos afasta da fonte de abundâncias, boa leva para o desespero, as doenças e a morte. Mas basta um arrependimento, e como um filho pródigo, retornar para os braços do pai e poder usufruir novamente desse doce universo. Acredite no poder que te envolve e comanda toda a galáxia. Ele existe, mesmo que você não aceite. É ele que restaura todas as suas células: até quando você está dormindo e até quando a sua consciência desconhece de toda essa magnificência... Agora, Imagina quando você conhecer e se der conta dessa abundância contida nos genes do universo, preparada e coordenada para atender as suas necessidades... Que bom e maravilhoso é sentir essa providencia, essa generosidade e essas sementes de amor e paz que o criador semeou por todo o universo. Maravilha! Fiquem na paz.
Um bem imensurável ao próximo é feito através de orações, benevolências, apoio familiar, levando um pouco de sabedoria e muito amor no coração.
Em um tempo de pouca fé e descrença na bondade sem interesse, o mal leva vantagem, prolifera de forma bem mais fácil e mais sedutor.
Doce inclinação como a leveza de um beijo, Desejo que não me esqueça, Que venhas em breve com a tua sedução - e me aqueça.
E como um anjo que brinca por detrás das nuvens, Vou te deixando levado, Juntos ainda vamos celebrar esse amor apaixonado...
O coração está miudinho feito um botão de rosa, A liberdade que te levou, A mesma liberdade te trará de volta - e sem demora.
É uma dor com gosto de pra sempre, mas calma é só mais um machucado no coração, na alma, é como andar de bicicleta, cair, e subir nela de novo, resumindo; se ferir, levantar, seguir, cicatrizar.
Deixou um fio de cabelo, caído de seus apliques, a lembrança dela deitada no sofá ouvindo Djonga, sorrindo e curtindo a brisa. Mas na moral?, Queria mesmo que tivesse deixado aqui seu coração e a certeza de tê-la por completo novamente.
Com o tempo você aprende que o impossível não é mais atraente. Que as paixões platônicas já não fazem mais o seu tipo. Que após tantos estilhaços que cercearam o seu coração exausto, ele só quer paz. Só quer aquilo que for leve.
