Poemas para Levar ao Amor
Aí a noite chega, a cama convida, o beijo, as leves mordidas nos lábios acendem a chama daquele desejo que não é só meu. Naquele momento o mundo se resume naquelas quatro paredes. A entrega é sem pudor, a viagem é intensa e marcante. A luz do dia invade a janela. Tomo um belo banho, sigo independente e resolvido, convicto de que foi uma viagem incrível mas que se foi com a escuridão daquela noite. Só que acordo no dia seguinte morrendo de vontade de viajar na sua boca, me aventurar em suas curvas, de receber ligações românticas e promessas eternas de que todas a nossas próximas noites sejam assim. De ouvir desses seus lábios que foi a melhor viagem da sua vida e que deseja dar voltas ao mundo comigo. Ah, mas esse seu silêncio tá me tirando o sono e o pior é que ando sonhando acordado, com você do meu lado.
Talvez eu não te leve pra vida toda. Talvez eu te carregue como um peso na mente, até a metade do que me sustenta. Não sei. Você não é aquela cena da minha mãe e do meu padrasto dançando Elis Regina na sala pequena. Você não é a minha avó dando o primeiro passo para fora do hospital depois de uma recuperação difícil. Você não é o pai que não se despediu e foi embora mesmo assim. Você não é nada! Porque você não me conhece. Não sabe que eu tenho insônia e gosto de música clássica. Não sabe que os meus sonhos são do tamanho do mundo. Desconhece as minhas asas. Nunca saberá que a sua ausência me prendia numa cidade que seus pés mal tocavam. Você vai perder o meu próximo aniversário, assim como a formatura e a minha primeira viagem pra Ásia. Não vai saber que eu sempre quis andar de bicicleta pela Dinamarca e chorar assistindo o balé russo. Jamais vai saber que o meu coração é frágil, despedaçado, porém aberto e navegável feito um mapa. Então você será apenas uma coordenada errada. Uma saudade indesejada. Uma canção lenta no violão. Pior. Você não será. Não será nada!
Bah, que loucura, tu não sai da minha mente, me leva pra outra dimensão, faz eu ver o impossível e o impensável, me transformando num fantoche do amor
Se você quer levar a vida como um jogo, aposte todas as suas fichas Deus.
Com ele até mesmo perdendo você sairá vencedor no final.
Acolha-me por entre suas coxas e te levarei a dimensão de nossos sentidos, trarei na boca seu gosto de mulher sentirás na alma o brotar a manifestação de nosso amor
Quando eu estiver à um continente de distância de você, saiba que a minha canoa foi levada pela sua maré alta.
A vida é um piscar de olhos e aquele que muito escolhe deixa o cisco levar a oportunidade na direção de seu adversário.
Levarei daqui lembranças tuas, momentos alegres e nem tão alegres assim, levarei amigos verdadeiros, colegas hilários, amores sofridos e angustias profundas, mas de tudo isso levarei no coração vocês pessoas que fizeram de meus dias nem tão escuros assim, que me deram motivos reais para dar mais uma chance a mim, que me fizeram sorrir entre uma lagrima e outra, e entre sorrisos de sinceridade me fizeram cair lagrimas de emoção me ensinaram que sim é capaz de amarmos incondicionalmente alguém, pois não é assim o verdadeiro amor, infinito mesmo que a distancia seja presente...
Saiba que, de repente, a vida pode me levar, que meu coração certamente deixará de bater, mas, que o meu amor por ti, a morte nunca vai matar.
vou te levar pra ver o mundo com novos olhos que você não vai querer perde tempo dormindo você vei querer esta acordada e viva, pra viver tudo....
Basta um pequeno gesto seu para eu me afogar em seus beijos, sentir a leveza dos seus carinhos e me entregar aos seus encantos.
Você sabe como me agradar, sabe que me conquista mais e mais, a cada dia meu anjo...Sinto-me leve, feliz quando estamos juntos. Percebo no seu olhar, um desejo, uma vontade louca de me amar...Você é tudo o eu sempre sonhei pra mim...Eu ti amo!
Quando precisamos escolher, muitas vezes tentamos encontrar fatos que nos levem à escolha errada, mas bem no fundo do nosso coração, sabemos qual é a certa.
Somos tão infantis que disputamos, brigamos, discutimos por coisas supérfluas, que não nos levaram em nada na vida. Mas somos seres pensantes e atuantes, com isso podemos mudar jeitos, costumes, lugares, culturas, monumentos e começar a destruir vidas, famílias, pessoas, seres que denominamos Humanos para chamar de irmão, de pai, de mãe, de amor. Amor, você ama o amor? Próprio? Do próximo? Do Universo?
Independente de pra onde eu vá, levo sempre nos lábios um sorriso largo, no coração esse sentimento infinito e, sobre a pele o mais belo poema de amor.
