Poemas para Levar ao Amor

Cerca de 3811 poemas para Levar ao Amor

É falta de respeito levar uma flor para colocar no túmulo de alguém com quem você esteve o tempo inteiro em vida, alegando que era boa pessoa e que o amava. Enquanto, quando estava viva, você não conseguia dizer nenhuma palavra do bem que fazia.

Inserida por Furucuto

Eu levo a vida muito a sério, com essas minhas ideias arquitetônicas, ando por ai me construindo e aprendendo a colocar de pé as partes que desabam... por que esse "desabar" tem muito a ver com a minha fragilidade emocional... Entendo e respeito meus momentos e me fortaleço quase sempre no ultimo minuto do segundo tempo... Sim! Eu sou uma dramática em potencial!!! rs Demorei muito para aprender a lidar com essa minha personalidade a flor da pele... Confesso e admito toda a minha complexidade desvairada, mas por incrível que pareça eu encontro equilíbrio nessa bagunça organizada que sou. Me defino no amor e sem exatidão, sem peso, sem medida, salvo a minha alma toda vez que acordo, toda vez que trabalho, que me emociono, que abraço e que tenho fé!

Inserida por loanadny14

Não choro por tê-lo perdido, choro pela parte mais bonita de mim que você levou contigo.

Inserida por ednafrigato

Ama-me com volúpia, e leva-me nas asas do desejo, para onde a luxúria tem morada.

Inserida por ednafrigato

A felicidade pode estar na dor. Levei uma topada, mas em indenização, conheci seus olhos!

Inserida por risomarsilva

Que a brisa te toque, que a vida te mostre, que o vento sopre e me leve até você.

Inserida por leonardosasse

“” Gostaria de ter mais tempo, para viver e deixar coisas que o tempo não poderá levar...””

Inserida por OscarKlemz

Um bom filme ou um bom livro podem te transportar para um outro mundo. Mas pensar nela, me leva para lugares que somente eu sei, onde eu posso escrever o início, o meio, e o meio...o meio..

Inserida por NeyMombach

Já pensou que suas 'verdades' podem ser 'verdadeiras farsas'? Embora difícil, não se deixe levar por meias verdades ou emoções passageiras.

Inserida por risomarsilva

Ao amanhecer o teu olhar será a primeira leveza, ao anoitecer seu sorriso será o último enfeite;
Como uma utopia, que eu poderia ver, sentir e tocar...

Inserida por mirellenegreirosal

“” Pode o tempo querer levar quase tudo, só não pode levar a tua vontade de amar e ser feliz, ai quando ele passar, restará para ti as lembranças de um vida bela e cheia de amor...””

Inserida por OscarKlemz

E vida que te leva assim pra algum lugar, selecione seus pedidos e vem comigo mina ...

Inserida por WelingSouza

E cada traço do teu lindo rosto, me levam a loucura, cada traço do teu corpo, cada curva, me causam tremores de desejos, não posso dizer que o que sinto por você, é maior que o céu, ou mais profundo que os oceanos, pois o que eu sinto, não pode ser medido.

Inserida por PauLoren

Em um grito só. Óh! Onde está você para me resgatar, me levar para casa e mudar minha história? Me diz!

Inserida por HEIDIschulz

Cada pessoa que passa em nossa vida é única. Há as que levaram muito, mas não há as que não deixaram nada.

Inserida por JohnnyDeCarli

Você até pode ser feliz sem mim...mas sério, quem vai levantar de madrugada e te buscar um copo d'água?

Inserida por NeyMombach

"" Que a morte não leve os sonhos, realizações, nem a sabedoria de valorizar o hoje como a maior herança deixada por quem já se foi...""

Inserida por OscarKlemz

Podemos seguir estradas diferentes mas,se é pra ser,nossas estradas nos levarão á um mesmo destino.

Inserida por BeahNovais

“Preste atenção em sua respiração. Ela é um indicativo do tipo de vida que você está levando.”

Inserida por JohnnyDeCarli

Ok,você vai sair porta a fora? Leve suas malas,tralhas e aquele violao tosco. Ah! E me leve também...

Inserida por MicaelleLispector

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp