Poemas para Homens

Cerca de 9233 poemas para Homens

Deus e o Diabo é parte de um mesmo sistema ilusório;
A herença dos homens primitivos e inseguros que dirigem a terra.

Inserida por urbano_leafa

Nos dias de hoje o feminismo exige salários iguais entre homens e mulheres, mas foi a mão de obra barata das mulheres que impulsionou o feminismo no mundo.

Inserida por leonevesribeiro

Todos os homens devem ter princípios bem definidos e segui-los até a morte. Pois são as experiências de vida que formam os princípios e esses por sua vez formam o homem.

Inserida por marcocampedelli

Há homens que florescem no caos. Vocês os chamam de heróis ou vilões, dependendo do lado que ganhar a guerra, mas até a batalha os chamar, são homens comuns que anseiam por ação, que desejam a oportunidade de descartar a rotina de suas vidas como um casulo e se encontrarem. Sentem um destino maior do que eles, mas somente quando as estruturas colapsam ao seu redor, é que esses homens se tornam guerreiros.

Inserida por pensador

O mais desgraçado dos homens é o idiota, porque ele é um idiota e não sabe que é, porque ele é um idiota. E ele continua sendo, porque continua sem saber que é. Então, se você não é um idiota, você só pode ser duas coisas: um consagrado em suas próprias origens ou um amigo muito querido de alguém muito paciente e altruísta.

Inserida por leovcastro

Diferente dos homens, quando as mulheres estão sozinhas são mais fortes que nós, não por realmente o serem mas por acreditarem nisso por mais tempo. Minha percepção pode até não ser verdadeira, porém creio nessa possibilidade a cada dia.

Inserida por Marttan

Ambos os individuo homens e mulheres. Tende-se sempre a se apegar alguma ilusão devido as relações humanas. Que provem sempre de algum tipo de interesse ou obrigação. Sendo-se jamais por amor.

Inserida por TiagoAmaral

Não coloque tanta fé em homens e não tenha seus ídolos como Deuses,pq assim como você eles não sabem para onde vão.

Inserida por Cacio01

As mulheres sempre terão mais habilidade para lhe dar com bebes do que os homens. Só as emponderadas dizem o contrário.

Inserida por Jeno

Eu, não entendo a concepção que tivera vários homens em duvidar da existência Divina. Será, que suas dores eram maiores do que acreditar no desconhecido! Por que Deus foi expulso por Karl Mark do céu, retirado do inconsciente por Sigmund Freud, banido da ciência por Charles Darwin, assassinado por Friedrich Nietzsche, transformado em delírio por Richard Dawkins, e considerado uma impressões de visão por David Hume, e exposto a contrassenso de outros!... O que era esse Deus para eles?! Que muitos deles se perderam no seu próprio inconsciente! Uns acabaram loucos, e outros perdidos em suas teses insânia. Gênios soberbos?! Ou Prepotentes tresloucados! Onde o ego falava mais alto do seu próprio eu! Sei lá! Quem sou eu para julgá-los! Eles eram incrédulos! Mas, suas teorias são exploradas nas Universidades, Clinicas e Divãs! E agora ?! Qual pior ?! Os céticos? Os ateus ?! Se eles foram insensatos, imagine os que dizem crê em Deus, e comete barbaridades com os seres humanos! Razão para relativizar um Deus Supremo?! Não há teoria! Há sandice! De certo! Hoje o nome de Deus está sendo secularizado e relativizado por cristãos pós modernos! Só sei que Ele vive e está dando a resposta através da fúria da natureza! e muitos esquecem que, acima da terra existe uma magnitude arquitetada por Ele que deslumbrar o universo!
É isso!

Inserida por eliane_ferreira_1

"O mundo entrou na era do caos sangrento a partir do instante em que os homens deixaram de ser julgados por seus atos e passaram a sê-lo pelos ideais que alegam. Impor esse novo critério a toda a sociedade foi a maior vitória do espírito revolucionário sobre a normalidade humana. Enquanto essa distorção monstruosa não for eliminada da atmosfera cultural, o mundo não terá um momento de paz."

Inserida por LEandRO_ALissON

Na perspectiva de Deus, a mais cara de todas as coisas tem menor valor que o pior de todos homens. João 3:16.

Inserida por Z7P

Os maiores muros que existem não foram construídos pelos homens, mas sim, os maiores muros que existem estão dentro da nossa mente e podem nos aprisionam por toda a vida e inclusive nos levar a morte, como certos vícios por exemplo, pra destruir esse muros, tem que se ter muita coragem, fé e determinação e também acreditar que a vida realmente vale apena, mas só se descobre isso infelizmente quando conseguimos derruba-los e conquistamos a verdadeira liberdade.

Inserida por Maxwouters

..."Não são os olhos dos homens que não conseguem enxergar a Deus, mas as mentes cegas que não as permitem." ... Ricardo Fischer.

Inserida por RICARDOFISCHER2013

Vivemos em um ambiente onde poucas coisas são absolutas...
O mundo dos homens sempre esteve demais instável, mas há forças positivas operando, a fé se afirma a cada instante no princípio das nossas cruas verdades.

Inserida por dimatioli

Não julgue todos os homens pelo simples fato de um idiota ter te iludido e mentido pra você ou ter te machucado ou algo do tipo. Aprenda uma coisa "Nem todos são iguais"

Inserida por DhioneTito

Homens de verdade terão atitude e arcarão com as suas. Mas meninos vivem de discursos e não lembram de suas próprias palavras e em verdade também não serão lembrados por ninguém.

Inserida por diego_marcel

Quando ele disser que não está afim: diga a ele: não se faz mais homens como antigamente.

Inserida por AISLANDLANO

Meu nome é Lisbeth salander se escreve com sangue e é falando com dor,odeio todos os homens nos odeiam

Inserida por jpmovies3

A coisa mais imbecil que fizeram os homens foi tomar das mulheres o mundo só para si. Enquanto não ouve um equilíbrio no mundo entre homens e mulheres. Já mais as haverás paz. Em tudo tem que haver um equilíbrio. É o conceito do Tao.

Inserida por TiagoAmaral