Poemas para Fitas final de Curso

Cerca de 717 poemas para Fitas final de Curso

⁠Imagine um pássaro experimentando a liberdade de um vôo, pela primeira vez, apósfugir de uma cômoda gaiola. Imaginou? Pois é esta a sensação de final de curso. Asensação de liberdade (pelo que passou) versus o medo (do que há de vir). Foi durante operíodo de vigência deste curso que sai do ninho e dei o meu primeiro vôo. Cai, algumas vezes, cortaram as minhas tenras asinhas, mas, aquele a quem me chamo de Pai(Deus) sustentou-me, tal como o lírio dos vales, e disse-me: “Ide!”. Fui. Mesmo com asensação do medo que eu sentia do ‘bicho-homem” eu voei e experimentei: lágrimas,tormentos, pavor, alegrias, amores, vida, sonhos, e, finalmente, a morte. Mas, tal comoo lendário Fênix, que renasce das cinzas, continuei e continuo a voar.

Autoria: Cláudia Valéria/ Kakal (@claudia.valeria.kakal)

Inserida por Estrela.cacau

⁠"Sim, estamos aqui finalizando uma etapa muito importante de nossas vidas, em que cada um de nós de forma particular estivemos unidos, fizemos parte de uma grande família de sobrenome peculiar: Kuality S05.
O fechamento dessa etapa, não finaliza o que construímos nesse período juntos, amizade, carinho, respeito, admiração e todos os outros sentimentos despertados nesse ambiente de trocas tão valiosas...
Esse é o momento de confraternizar, de abraçar, parabenizar uns aos outros por cruzarmos essa linha de chegada de mãos dadas.
É o momento de agradecer por cada experiência e aprendizado que nos foi presenteado, por cada mestre que nos deu um pouco de si, por cada desafio que nos tirou da zona de conforto e nos promoveu a busca por resposta.
Parabéns pra nós, que há dois anos entramos aqui com um objetivo, e saímos hoje com o coração cheio se gratidão e uma conquista em nossas mãos.

Inserida por Jlins76


VALOR é aquilo que você agrega na sua carreira ou no seu negócio, investindo em desenvolvimento.

PREÇO é aquilo que você paga por não investir em Comunicação.

Inserida por MarizaMattos

Não foi difícil enxergar no olhar de cada um a vontade e a persistência, o companheirismo e a audácia. E lembramos bem de uma frase que diz: "A dor é passageira, mas a glória é eterna". Por fim chegamos ao término do curso, e em nome de todos agradeço a oportunidade de estarmos mais uma vez aprendendo, há um tempo como soldado do Efetivo Variável, e atualmente como o aluno de Formação de Cabos.


Obs: Eu fui escalado para elaborar o texto e ser o orador da minha turma, no dia da formatura de conclusão e certificação do Curso de Formação de Cabos, no dia 29 de julho de 2016 (sexta-feira). Quando eu fiz o curso eu já era soldado EP, porém, no curso, tínhamos dois soldados EV.
(Cabo Marcos Kamorra Sebastião dos Santos.)⁠

Inserida por kamorra

⁠(O instrutor (não me lembro o nome do Tenente) me pagou a missão para eu ser o orador da turma, eu elaborei o texto, o Diretor do curso, Capitão Terra, aprovou o texto e, por fim, eu o apresentei no dia da formatura de conclusão e certificação do curso de Cabos).


"Oratória de Conclusão do Curso de Formação de Cabos 2016.

Dado início no dia 23 de maio de 2016, o Curso de Formação de Cabos, realizado na 2ª Bateria de Obuses do 32° Grupo de Artilharia de Campanha Dom Pedro I, localizado em Brasília/DF, teve a participação de um efetivo de 51 alunos, aos quais 20 eram do respectivo Quartel responsável pela formação e 31 de Organizações Militares externas, localizadas na mesma região.

A comando do Diretor do curso, o Capitão Terra, e sua equipe de instrutores, passamos por situações de stress ao qual tivemos que aprender a controlar as nossas emoções, raciocinar e agir de maneira mais eficiente para a conclusão da missão.

Passamos por situações de frio e calor intenso, exaustão nas pistas de instruções, mas todos unidos com um único objetivo, realizar o curso com êxito.

Não foi difícil enxergar no olhar de cada um a vontade e a persistência, o companheirismo e a audácia. E lembramos bem de uma frase que diz: "A dor é passageira, mas a glória é eterna."


Por fim chegamos ao término do curso, e em nome de todos agradeço a oportunidade de estarmos mais uma vez aprendendo, há um tempo atrás como soldado do Efetivo Variável, e atualmente como Aluno do Curso de Formação de Cabos.

AL 30 - MARCOS: PORQUE NÓS!!!
ALUNOS: SÓ ADMITIMOS OS FORTES!!!
AL 30 - MARCOS: E OS FRACOS!!!
ALUNOS: QUE SE ARREBENTEM!!!"

Texto: Aluno 30, Marcos. O, ad aeternum, Cabo MARCOS Kamorra Sebastião dos Santos.
(Atualmente encontro-me na situação de reservista).

Inserida por kamorra

Apressa-te a viver, porque a vida não lhe dará diploma de conclusão ao final do curso, ser feliz não é opção é obrigação.

Validar um curso de filosofia que você fez a muitos anos, em certos momentos parece ser mais difícil que cursar o mesmo curso em outra instituição

Inserida por RicardoMoura

Quando a outra pessoa fala é instigante, quando você fala é uma crítica construtiva. Quando o outro fala de si mesmo é egoísta, quando você fala é porque é necessário.

Inserida por maria27

⁠Mesmo nua a mulher permanece coberta pela pseudo delicadeza das rendas e fitas que adornam o sutil mistério da sedução; pelos finos véus dos segredos que ela não tem a menor intenção de revelar.
Mulher é enigma: insinua o que não quer mostrar, e só mostra ao homem o que ele nunca vai conseguir enxergar.

O cordão umbilical é o laço de fitas eterno que amarra a alma de uma mãe ao coração de um filho.
Ricardo F.

Boa noite! Aproveito as noites para desembrulhar os sonhos e, as fitas, eu as reservo para enfeitar os sorrisos com que irei ensolarar os dias meus.

"Às vezes, das avessas, nos sentimos angustiados, presos, amarrados por cordas e fitas na boca. Assistimos situações desesperadoras, e de vez em quando até participamos delas (...)
Sem saber o que é pior; Quando estamos dentro delas, ou quando assistimos de platéia, elas nos fazem mal, nos deixam tristes e angustiada... E parece que essas situações são intocáveis e sem saída quase sempre"

Inserida por marquezinimylena

Em volta há ruídos de pandeiros com fitas coloridas, assobios de flautas, violas e tambores. O vinho corre, os cigarros passam de mão em mão. Nos olhamos dentro dos olhos esverdeados de mar, nos achamos ciganos, suspiramos fundo e damos graças por este ano que se vai e nos encontra vivos e livres e belos e ainda (não sabemos como) fora das grades de um presídio ou de um hospício.

Inserida por AlineArantes

VIDA LOKA não é aquele que faz várias fitas erradas, que usa drogas, que assalta os outros, etc.
VIDA LOKA é aquele que levanta da cama todo dia de manhã pra ir trampar, pra por a comida na mesa pros filhos, mesmo sabendo que seria infinitamente melhor ficar ali deitado, que faz as fita honestamente, que vive em função de um sonho. Esse é o verdadeiro VIDA LOKA!

Inserida por oigorhenrique

AMOR
Um amor que não é presente não tem laços, nem nós, nem fitas que o prenda, a embalagem é suspeita, logo não tem data especial. E o que seria? Uma invenção do coração que sempre anda a espreita achando que tudo pode suportar.

Inserida por Leonicesantos1234

"... aspirando inocências mudas e pensando que quero usar um vestido com fitas mais tarde... Sabe? Daqueles de lacinhos? Só isso =)"

Inserida por ElenitaRodrigues

É madrugada e mil fitas na mente, mensagem criptografadas de um futuro presente, tão perto que só depende dessa multiplicação de fatores na qual o produto é nosso amor!!....
♥♥♥♥♥

Inserida por MacielMiranda

Pegou uma caixinha, papel de seda e esticou sobre a mesa, usou algumas fitas coloridas e o embrulhou. Seus dedos tremiam a cada laçada, começou a escrever um bilhete. Suas mãos trêmulas rabiscavam algumas palavras, enquanto suas lágrimas caiam sobre o papel manchando-o.
E suas palavras foram as seguintes:"César, Dou-te meu coração dentro dessa caixinha. Ele já não me pertence há tempos. Então é justo que eu te entregue."

Inserida por PamelaMarques

Viver tem duas fitas, uma de vida e outra de morte nas quais o amor faz o seu laço.

Inserida por abraatiko

Os melhores presentes não vem embalados em caixas e nem trazem fitas coloridas no pescoço.

Inserida por krzesik