Poemas para Fita de fim de Curso

Cerca de 113393 poemas para Fita de fim de Curso

Pare de procrastinar. Faça o que tem que ser feito todos os dias. Pequenos sucessos diários permitem a você momentos de satisfação e no final um grande sucesso.

Simplesmente viva, seja feliz e agradeça a Deus pela oportunidade de estar vivo.

"Nos tempos velozes e competitivos de hoje, talvez fosse bom que fizéssemos uma pequena alteração em um dito popular: 'Cabeça mal informada, corpo padece'. "

Se algo na sua vida não saiu como você planejou, não culpe ninguém por seu insucesso. Talvez você precise passar por isso, para se tornar uma pessoa melhor e consequentemente alcançar o sucesso.

Persista! Em breve você terá cometido tantos erros que vai ser difícil falhar de novo.

Não existem pessoas pobres ou ricas, felizes ou infelizes, existem pessoas que tem mais conhecimento que outras

A família é o bem mais precioso que um ser pode possuir, uma família unida acalenta, cuida e ama de tal forma que nada pode destruir o elo e o vínculo. Porém, para isto acontecer, quem faz parte dela precisa ser dotado de paciência, determinação e persistência. Nem sucesso profissional, nem sucesso financeiro se compara com o sucesso de pertencer a uma família. Não deixe de lutar por ela bravamente.

Escolha sempre os melhores ingredientes para sua vida, tempere a gosto, deixe marinar e asse em temperatura branda para que se incorporem na sua trajetória. Decore e sirva-se de sucesso!

As pessoas deveriam amar os professores da mesma forma como amam os jogadores de futebol.

Quando você compreender que o marketing é a ligação entre o processo bem-feito e o cliente, você começará a ter lucros.

Seu nome é sua marca pessoal e profissional que pode impulsionar ou estacionar sua carreira para o sucesso. Proteja-o!

Você não precisa barganhar com Deus por sua felicidade. Você já é merecedor de toda a alegria do mundo. Sofrer e Lutar não te fará mais ou menos digno de algo. Essa é uma tentativa de humanizar a inteligência e a lógica do universo.

É muito mais fácil educar uma criança colocando medo nela do que ensinando a verdade sobre as coisas. É mais rápido, não exige paciência e tempo, recursos escassos hoje em dia.
Deste modo, temos hoje uma sociedade de adultos medrosos, covardes e egoístas, com muito, mas muito medo de tudo. inclusive de serem felizes.

É preciso fixar metas para só depois descobrirmos como atingi-las. Para quem não sabe o que quer, qualquer caminho serve.

O engenheiro sempre faz o necessário! Tudo acima do ponto de equilíbrio é um eminente desperdício de energia, e tudo abaixo é um fracasso pleno!

"Não terceirize sua felicidade, você que é responsável pela construção dos sucessos na sua vida."

Lembre sempre de onde veio, porque para onde vais... isso vai depender de como você juga sua memória.

Toda a vida é um mosaico de plágios.
A maioria imita por preguiça, para se poupar o trabalho de procurar e inventar, ou por prudência, que aconselha os caminhos percorridos e as experiências coroadas de êxito.

Para formar um time campeão é preciso apenas dar o palco certo para as pessoas certas mostrarem o seu potencial.

Seria ingênuo ignorar que a mulher rural não ganhou espaço na sociedade e na própria família, através de suas lutas, reivindicações e avanços na Constituição Federal, e, talvez, seria ousado demais afirmar que, repentinamente, a mulher é autônoma, independente e velou-se de qualquer ato de dominação masculina, seja em âmbito de representação social ou na dinâmica interna da propriedade.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp