Poemas para Fita de fim de Curso
Reflexão diária 16/07
Sem determinação, luta, e a vontade de Deus, não alcança seu ingresso para uma nova qualidade de vida.
Um dia a luta acaba porque não existe vontade de continuidade e comprometimento com a luta na nova geração alienada carioca. Tudo de vez em quando explode, vira moda, aparece nas telinhas da TV aberta, é comentado nas redes sociais, vira febre e onda mas com dias contados pois o prazo máximo de validade carioca, parece ser até o próximo verão.
Seremos vitoriosos com o poder da nossa luta e oração. Com Deus na frente, não haverá demônios que nos impedirão de avançarmos.
O ódio é um boi de Barretos e aquele que odeia é um peão que luta bravamente para permanecer no jogo de odiar.
Sabe de quem vêm as críticas? Daqueles que não tem coragem de lutar como você luta, de trabalhar do jeito que você trabalha. De ouvidos apenas a voz de Deus.
A paz é só uma ilusão. A luta faz parte da história da humanidade. Para criar uma realidade ilusória, você não precisa de um pouco de disciplina?
Além de acreditarmos, confiarmos e orarmos, precisamos irmos a luta, pois nada vai cair do céu sem sacrifício.
SEJA FORTE!
Por mais difícil que seja a luta, não esmoreça o seu coração. Não olhe para os obstáculos que o mundo está mostrando. Não ouça a voz de pessoas negativas. Não aceite os pensamentos de derrota. Entenda que nada acontece sem a permissão de Deus e se o Todo Poderoso decretou algo para a sua vida, Ele é fiel para te ajudar a encontrar uma saída. Nas horas de dor, a nossa primeira reação é achar que estamos sós, que o Pai nos abandonou, mas não é assim! Ainda que em silêncio Deus está do nosso lado. Então seja forte! O momento é de batalhar. Não tenha medo do inimigo que te ameaça, acredite que dentro de você habita o Deus que criou os céus e a terra e fará o que for necessário para te ver feliz. Deixa Deus agir na sua vida e todas as coisas que para você são impossíveis vão se tornar possíveis. Confia nele e você vai se surpreender com os milagres.
SEJA FORTE!
Por mais difícil que seja a luta, não esmoreça o seu coração. Não olhe para os obstáculos que o mundo está mostrando. Não ouça a voz de pessoas negativas. Não aceite os pensamentos de derrota. Entenda que nada acontece sem a permissão de Deus e se o Todo Poderoso decretou algo para a sua vida, Ele é fiel para te ajudar a encontrar uma saída. Nas horas de dor, a nossa primeira reação é achar que estamos sós, que o Pai nos abandonou, mas não é assim! Ainda que em silêncio Deus está do nosso lado. Então seja forte! O momento é de batalhar. Não tenha medo do inimigo que te ameaça, acredite que dentro de você habita o Deus que criou os céus e a terra e fará o que for necessário para te ver feliz. Deixa Deus agir na sua vida e todas as coisas que para você são impossíveis vão se tornar possíveis. Confia nele e você vai se surpreender com os milagres.
Para enxergar adiante, não é preciso ter asas
Mas planejar a luta para que não “for aqui se faz aqui se paga”
O Conflito Mais Árduo Na Vida do Ser Humano é Aquele No Qual Luta-se Contra Si Mesmo; Contra O Que Há de Mal em Sua Personalidade ou Em Suas Vontades, Pois Você Nunca Sabe Quem Vencerá. Se é: Quem Você é ou Quem Você Deseja Ser.
A dolorosa persistência em ressuscitar um amor é algo indescritível. A gente luta até mesmo quando no fundo sabemos que o sepultamento está chegando em instantes. O luto está logo ali. Mas como é difícil dizer adeus quando a memória te desperta o gosto daquele primeiro beijo que rolou sem vc nem entender, quando o cheiro da pele exala um cheiro que não é seu e vc se desespera ao lembrar das madrugadas de amor incansável. Enquanto aquele caixão vai se fechando ela vai pedindo a Deus forças pra não desistir do seu maior sonho chamado família. Se sente carregada no colo por uma questão de fé, em acreditar que tudo,tudo deve ser entregue nas mãos de Deus. Então ela vai se aliviando de um peso de culpa por aquela morte, pois ela, aaaah, ela foi uma mulher que nem ela sabia que era capaz de ser. Suportou o insuportável, perdoou diversas vezes acreditando na mudança, se fez forte quando já não tinha mais forças, se cegou e sabotou seu próprio sentimento .
No mínimo aquele cara que assassinou um sentimento puro, será suicida do seu próprio amor. Despresível o homem que não carrega consigo o dom do amor. Ou até jurou amar mas era um amor que te adoeceu. Enquanto vc curava as cicatrizes dele, a sua foi necrosando seu corpo inteiro e vc nem percebeu, muito menos ele. Ele se curou e assassinou o que era somente seu. Agora se cura desse luto aí e se prepara pra escutar o depoimento de um suicida do amor, que carrega consigo todo remorso e sentimento de culpa por ter perdido a mulher da vida dele. E quando você menos esperá nascerá um novo amor que te frá entender o pq enterrou o passado. Aguente firme.
"Harmonia de estar feliz ao seu lado.
Uma pessoa companheira e guerreira, que luta pelo que quer. Em sua companhia desejo estar por mais longos tempos, viver este momento como nunca na vida. Há como esse amor me encendei-a, tonteia, faz de mim um homem mais discreto, faz de mim um homem mais completo"....
Temos que ser como o atleta. Corre e luta na arena, não somente pela colocação, mas pelo prazer de beijar a medalha.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas para finalistas da Universidade que inspiram novos caminhos
- Mensagem de Aula da Saudade
- Dedicatórias para finalistas do secundário e do 4º Ano: frases que marcam uma nova fase
- Dedicatórias para finalistas universitários: frases para fitas que marcam o fim de um ciclo
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de impacto que inspiram, motivam e transformam
- Frases para Conquistar