Poemas para Fita de fim de Curso
Não importa quanto tempo demore. O castelo dos sonhos pode ser reconstruído quantas vezes se achar necessário!
"O sonho é dar vida a esperança e viver a realidade e continuar sonhando até realizar."
Giovane Silva Santos
Nem sempre o aprova dos homens e conquistas aqui na terra, é aprovação de Deus para tua vida, lembre-se tem gente que vai ganha o mundo inteiro e no final perderá sua alma!
Conquistar alguém pelo que se tem não é digno. Usar o bem material como moeda de barganha para com o caráter do próximo, não é honroso. No entanto, palavras sinceras, com sentimentos dignos e boa educação, conquistam o respeito do mais víl dos corações. Abrem portas e concedem acesso. Seja uma, duas, três ou quantas vezes for necessário. Não sou forte por força muscular, tão pouco pelo porte de armas. Minha força não está no aspecto físico das coisas. Meu poder está no intangível, na força que age de dentro para fora. No âmago do ser humano, sendo capaz de esmiuçar mentes ou de potencializar sentimentos. O grande poder das palavras, obtidas e proferidas com a ciência chamada "educação".
Oliveira, Thiago Silva (1986 a)
“Você será motivado a poupar sorriso e aprenderá a selecionar melhor seus vínculos e relacionamentos quando descobrir o que alguns de fato pensam e falam a seu respeito em sua ausência!”
Sem essa de que a vida só começa depois dos “40” Começa quando você entende que só tem uma vida para viver tudo que deseja e conquistar tudo que sonha!
Não abandonamos um sonho pelas tristezas que nos proporciona, abandonamos, por acreditar em outro que nos dê outras alegrias. 19/01/12
"O ser humano prefere ficar acordado para sonhar o sonho de outras pessoas, ao invés de dormir para sonhar os seus"
A vontade e o Saber devem sempre andarem juntos, uma motiva a outra e ambas transformam o homem no ser que se deseja atingir.
As únicas naves que podem viajar por todo o universo são aquelas que começam viajando pra dentro de cada um de nós até o ponto de sermos de todo conscientes.
O maior medo de todos começa no momento que ele lembra que um dia vai estar sozinho na terra, desconsolado e tudo que vai restar é saudade dos momentos vividos em familia.
- Relacionados
- Poemas para formatura que motivam reflexão e gratidão
- Ciclos da Vida (não é de Fernando Pessoa)
- Poemas de Crescimento
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de impacto que inspiram, motivam e transformam
- Frases para Conquistar
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
