Poemas para Fita de fim de Curso
VERDADEIRA MUDANÇA COMEÇA DE DENTRO PARA FORA
“À medida que a pessoa passa a perceber a si mesma, as outras pessoas, as situações em outra perspectiva (mais refletida e elaborada internamente), surge a possibilidade de rever e mudar a sua trajetória de vida, sua maneira de decidir, agir e conviver no mundo.”
“Quando comecei minha pesquisa sobre experiências de quase-morte em 1968, eu era um cético e ateu. Agora eu não sou nem uma coisa nem outra.”
“ Não há necessidade de esforço para conquistar meu amor, pois minha essência me permite amar até aqueles que desejam o meu mal; Mas se queres algum tipo de convivência comigo, se esforce para conquistar meu respeito.”
Perdão por eu não ser quem você sonhou, perdão por eu não ser quem você queria, perdão por eu não ser do jeitinho que você gostaria...🖤
Quando desistimos dos nossos sonhos. Isto, Significa o mesmo que morrermos. Porque, se sonhamos é porque temos vida é enquanto há vida, existem sonhos. Só não existem sonhos para os mortos.
Pensas de maneira tão temerosa. Pensas demais, queres demais, sonhas demais, mas ousas pouco. Se queres não pense, porque enquanto pensas, alguém pode roubá-la.
Flávia Abib
Como sonho com o amor perfeito. Mas o que é perfeito para mim, é impossível para você. Como penso em você, como tento descobrir quem é você na verdade, ilusão, idealização, beleza, realidade. Eu te faria o homem mais feliz do mundo, nos meus sonhos, no meu amor perfeito, no seu mundo. Perfeito para mim? Você. Impossível para você? Ser único.
Flávia Abib
O poder de uma sedução está nas palavras, o domínio da conquista está nas atitudes, está na alma, além do Id. Mas o Ego quer ganhar a luta a qualquer custo, sem custo. Ele usa e abusa da razão, esquece que em uma briga de Egos, quem ganha é a emoção, é o amor. E a instância onde está o amor, é a Alma, não o Ego.
Flávia Abib
A vida não tem caminhos. A vida é o caminho e, somente caminhando é possível abrir espaços nessa vastidão que há em nós.
Nossa forma de pensar, nossa forma de agir, tem que fugir do totalitarismo. Temos que ser conquistadores de mentes. Quero me orgulhar quando me for de ter servido aos meus, lutado pelos os oprimidos, mas, o meu maior orgulho será os DIFERENTES que conquistei, que consequentemente transformou-se.
Eu faço-me, refaço-me, perco-me, encontro-me, luto, desisto, vejo, olho, sinto, sonho, esqueço, lembro, lembro...e é nesse turbilhão de sentimentos que encontro forças para te amar.
Flávia Abib
Não, não mudei. Apenas acordei de um sono, em que sonhava que não tinha vida própria, em que não existia por mim, mas pelos outros. Não, não mudei, quero apenas aproveitar a luz do sol, a brisa da noite, aproveitar o que é meu....EU.
Flávia Abib
Sonho meu, te guardo todas as noites bem no fundo do coração. Dormes comigo toda noite e nem imagina.
Flávia Abib
Nunca desista dos seus sonhos, mas também não derrube ninguém da cama, pq com certeza vc viverá em um pesadelo eterno!!!
Olho em torno de mim e vejo os sonhos mais lindos, mas guardo-os de volta no coração, porque o sonhar é viver, viver é amor, e o amor mora dentro.
Flávia Abib
Seria apenas mais um sonho, se não fosse com você. Seria apenas mais uma ilusão, se não fosse por você.
Flávia Abib
- Relacionados
- Poemas para formatura que motivam reflexão e gratidão
- Ciclos da Vida (não é de Fernando Pessoa)
- Poemas de Crescimento
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de impacto que inspiram, motivam e transformam
- Frases para Conquistar
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
