Poemas para Fita de fim de Curso

Cerca de 115234 poemas para Fita de fim de Curso

Toda história tem um começo, um meio cheio de brigas, estresse, telefone na parede, xingamento, choro, riso largo, dorme com Deus, te odeio. E quando é pra ser o final, a gente esquece tudo, e volta correndo pro meio. É amor que fala, né?
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

“No Caminho do Reiki, a sorte caminha, lado a lado, com os Reikianos determinados.”

Inserida por JohnnyDeCarli

O problema em se empolgar em contar suas conquistas à alguém é que os mesmos podem não se interessar com a mesma intensidade por seus fracassos.

Inserida por sam_ferreira_1

Lunáticos não têm medo dos sonhos, pois estão bem acomodados na esférica prateada residência da magia e do encanto, o que impulsiona, com louvor, o risco de sonhar sem temor

Inserida por Gracaleal

Minha oração para conquistar "esse mundo" NUNCA pode ser mais importante que a oração para Deus preservar Minha Família, Bons Costumes, meu Caráter , e o mais importante de TUDO , a Presença verdadeira do ESPÍRITO SANTO !

Inserida por j_cesar_ferreira

Por que até mesmo um morador de rua que hoje pede esmolas na calçada um dia já sonhou que seria um astronauta.

Inserida por diegocostax

O sonho tem como missão à nos preparar para
colocarmos nossos desejos em pratica.

Inserida por eliana_oliveira_3

Hoje me irritei pelo fato da mesma árvore que ponho aguá três vezes por semana começar a soltar suas folhas bem dentro da loja onde trabalho... engoli aquele sentimento que reconheci internamente, peguei uma vassoura e comecei a varrer para fora quando o vento revolto soprou com força todas as folhas que eu tinha juntado. E daí fiquei irritado também com o vento. Mas daí parei, senti profundo e pensei: Até a natureza tem seus dias difíceis e ninguém entende, julgamos as fases do próximo. Nem tudo é proposital, algumas coisas são naturais como o vento que sopra beijando e jogando para longe suas folhas.

Inserida por sam_ferreira_1

Renunciar para conquistar! O amor depende muito da renúncia individual para se dedicar ao próximo! (DJP).

Inserida por djalma_j_patricio

Ao caminhar descalço na areia eu sinto que nem toda aquela beleza, das montanhas do horizonte distante se compara com sua silhueta , e me traz uma leve brisa do vento que concretize o momento do maior sentimento, de eu querer reviver a cada instante ser intensamente sua miragem, que é a mais bela você olhando o eclipse da lua, em uma noite que abriu as portas e as janelas, da minha alma você sempre vai ser a minha calma, que me traz o sentido que enquanto nossos olhares se encontraram em uma noite estrelada. E que foi marcante ver que seus olhos brilhantes tirava todos os brilhos de qualquer nascente, inconsequentemente você não sai da minha mente, estou em frente de você deixando os meus rastros e os passos que refaço o pedido de viver cem anos ao seu lado.

Inserida por WellisonPoeta

Eu cheguei a uma certa conclusão, eu preciso começar a me preocupar mais comigo e não com as outras pessoa.
Sempre que eu ajudo as outras pessoas eu que me acabou me dando mal. Então preciso começar a me preocupar mais comigo!!!

Inserida por Anonimo2030

Tantos sorrisos falsos, tantas vezes que eu disse que estava bem sem estar, que agora eu mesma comecei a acreditar e nem sei quando estou mentindo ou quando estou dizendo a verdade!!!

Inserida por Anonimo2030

Pare de falar e fazer e comece a pensar "O que eu faço realmente é útil para mim/alguém" uma hora você vai perceber que nada importa.

Inserida por L1304

Sempre haverá reciprocidade entre o sonho e o sonhador, realize-o e ele te realizará.

Inserida por 11MichelSantos11

Sonhos realizados são recompensas que o tempo nos dá por termos tido convicção no plantio e paciência na colheita.

Inserida por 11MichelSantos11

Sonhei tanto com a mulher do meu sonho, que a mulher do meu sonho, simplesmente desapareceu dos meus sonhos.

Inserida por sergiocancioneiro

"Ao decorrer da sua caminhada quando você eventualmente cair, lembre-se daquilo que Deus já fez em sua vida e ainda irá fazer. Pois, verdadeiramente, o Senhor é fiel para cumprir aquilo que lhe prometeu."

Inserida por CaioH2O

Meus erros não definem quem sou. Até as noites mais escuras escondem bons sonhos.
Livro Sinto Muito, Meu Amor.

Inserida por alicenetaraposo

Todo processo de limpeza começa pela vontade, assim acontece com a casa e com o coração.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Não deixa de viver seus sonhos por opiniões alheias, afinal na vida só vivemos uma vez e o dia de amanhã a DEUS pertence.

Inserida por Manoel_Messias_P