Poemas para Fita de fim de Curso

Cerca de 115200 poemas para Fita de fim de Curso

Sou de um tempo não muito distante, que não existiam indiferenças. Quando um homem queria conquistar uma mulher mandava flores, a convidava para ir ao cinema, a olhava nos olhos, oferecia uma música e jamais a ignorava. Apesar que o famoso "gelo" confunde as pessoas, muitos dizem, "dar um gelo que fulano(a) se apaixona;" Que tipo de conquista é essa? Particularmente não​ tem efeito positivo sobre mim, porque costumo ser indiferente a indiferença, moral da história: Esse "jogo" é ruim pra me conquistar, quem fica pra trás é o "jogador", mais fácil eu desencantar. Uma dica infalível, conquiste com a sua inteligência, sua sabedoria, seu charme e o seu sorriso. Tenho orgulho em ainda ser uma das últimas românticas.

Inserida por SandraNevesRibeirao

Somos todos feitos para governar o mundo em nossas próprias mãos.
Sonhe seus maiores sonhos, descreva, some e subtraia o infinito dado como inalcançável. Seu destino quem faz é você, não tenha medo, não evite o inevitável

Inserida por EvertonA

"Cada criança começa o mundo novamente, é um ciclo... Só os ame e eduque da melhor forma possível e teremos um bom mundo"

Inserida por Loboguardiao

Talvez você não esteja onde e como queria, mas ainda está em algum lugar em que é possível sonhar.

Inserida por genival_carvalho

Liberdade, é ter paz na consciência,
amor no coração e uma alma repleta sonhos.

Inserida por SueliMatochi

De acordo com o caminho que você há de escolher você verá nascer em sua caminhada frutos do bem ou do mal.É preciso saber escolher

Inserida por Cacio01

Pessoas que apenas sonham, imaginam e idealizam correm o risco de quando acordarem, se encontrarem dentro de um pesadelo. LGBS

Inserida por luis_gustavo

Quando sua mente começar a pensar de forma negativa, fale em voz alta que você pode chegar lá. Diga que é capaz e que tem tudo o que precisa para ter sucesso em sua vida pessoal ou profissional.

Inserida por BrilhanteMente

Liderar é questão de conquista diária, só alcançamos resultados positivos se realmente houver amor, satisfação, carinho e respeito pelos liderados.

Inserida por BrilhanteMente

Assumir o controle das ações é essencial para qualquer pessoa. Comece hoje a controlar suas atitudes e pensamentos. Molde sua mente para o sucesso.

Inserida por BrilhanteMente

Ter foco é traçar planos visando a realização de seus sonhos, afinal ele te determina para que nada te desvencilhe do caminho certo.

Inserida por BrilhanteMente

Nada é impossível para aquele que realmente pensa positivo, tem foco e está motivado.

Inserida por BrilhanteMente

Felizmente, nossa maior motivação diária é a "VIDA" ela está sempre nos exigindo superação, força e determinação!

Inserida por Prlucaspedreira

Uma vitória até pode ser conquistada num lance de sorte, e até mesmo em uma única jogada. Mas, se houver dedicação, treinamento, disciplina e trabalho em equipe as chances do sucesso e da vitória almentam consideravelmente.

Inserida por marcos_kito

A 2ª melhor coisa da vida é investir em nossos sonhos. A 1ª é quando eles se realizam.

Inserida por maurosergio

"Nunca deixe de acreditar em um sonho, pois nunca é tarde para se tornar realidade".

Inserida por SuzanaCastro1

Já parou pra pensar que queremos um mundo só de autoria nossa . Do jeito que sempre sonhamos ás vezes com um castelo lindo ou um jardim maravilhoso ! Com as pessoas que amamos e nada mais !

Inserida por Alessandra_Muzzi

Para sempre é a certeza que carrego em meu coração que o tempo não leva o que conquistamos.

Inserida por RodrigoHeros

Sabemos do início daquilo que começamos,mas ñ sabemos como será o fim,pq muitas vezes a vida muda o rumo de tudo

Inserida por Cacio01

Ao beijar tua boca consigo obter tudo o que preciso, o sabor que me conquista e o sorriso que pede mais.

Inserida por JoaoTavares5