Poemas para Fita de fim de Curso

Cerca de 114052 poemas para Fita de fim de Curso

Estar apaixonado é fazer com que o amor entre, a tristeza saia, o sonho ilumine, e o juízo desapareça...

“Começa a costura. Pequenos retalhos da vida costurados à mão. A alegria ingênua da criança. O desejo incontrolável do adolescente. A independência idealizada do jovem. A real independência do adulto. A voz que se cala por causa do medo. Os desejos e sonhos abafados pela falta de coragem. As tristezas vividas ao longo da vida. Mas ai vem a parte boa. Costura o sorriso de orelha a orelha. Aquele sorriso extravagante. O sorriso que se deu no dia que encontrou o amor da sua vida. A foto com os amigos na beira da praia. O abraço da amiga. A gargalhada do bebê. Pega esses momentos, hoje espalhados como retalhos, e junta. Junta e faz poesia. Junta e faz se tornar belo aos olhos. Pega esse sorriso que desvaneceu e acende. Pinta, colore, reaviva. É a vida. Não desperdiça.”

E amanha começa mais uma etapa,todas as dores no corpo,o cansaço,os machucados,tdo valeu a pena.mais um exame chega,mais uma faixa e menos uma para chegar a Preta,eu sei que o caminho ainda é longo Mas um dia eu consigo.So preciso de 3 coisas:Foco no meu objetivo,Forca para Lutar e Fé em Deus!!!Amem!

A ROSA, cuja beleza alegra teus olhos, ao vê-la, floresceu em Deus antes do começo do tempo."

Um mistério? os sonhos! Um jogo? a vida! Um dilema? as escolhas! Um objetivo? a felicidade! Um caminho? a esperança! Um segredo? você é especial!

Nunca desista dos teus sonhos , Deus pode realiza-los , porem devemos esta bem pertinho de Deus buscando a cada dia mais , para que alem dos sonhos , ele possa nos da a vitoria !

Nunca desista dos teus sonhos , Pois por maior que eles sejam impossível ao seus olhos , eles sao possíveis ao olhos de Deus , basta ter fé e confiar que Deus pode realiza-los !

Os obstáculos vão vir. Parceiro, a vida é dura, mais isso não é razão de desistir dos seus sonhos. Resista, já estivestes muito longe.

Busque sempre focar naquilo que te lembre dos teus sonhos. Que sejam objetos, pessoas... O que importa é que te deem forças pra seguir, buscar a realização. A força está dentro de você, Vá atrás,

Sonhar é dar vida aos nossos desejos, é descartar a realidade que na maioria das vezes só nos afoga no mais profundo mar do pessimismo. Sonhar é acreditar em meio as impossibilidades, é confiar quando tudo em volta é escuridão, é ter fé em meio a furiosa tempestade, em meio aos incessantes ventos contrários; é se jogar nos seguros braços da esperança. Ouse sonhar, e então saberás o quanto valeu a pena!

Só o amor pode construir os maiores sonhos.
E não há sonho possível sem amar a si mesmo.

Os direitos que temos não nos foram conferidos, mas conquistados. Muitas vezes compreendemos os direitos como uma concessão, um favor de quem está em cima para os que estão em baixo. Contudo, a cidadania não nos é dada, ela é construída e conquistada a partir da nossa capacidade de organização, participação e intervenção social.

A cidadania não surge do nada como um toque de mágica, nem tão pouco a simples conquista legal de alguns direitos significa a realização destes direitos. É necessário que o cidadão participe, seja ativo, faça valer os seus direitos. Simplesmente porque existe o Código do Consumidor, automaticamente deixarão de existir os desrespeitos aos direitos do consumidor ou então estes direitos se tornarão efetivos? Não! Se o cidadão não se apropriar desses direitos fazendo-os valer, esses serão letra morta, ficarão só no papel.

Quanto maiores os sonhos, maior a energia que vamos gastar para realizá-los, e mais longe chegaremos.

O mundo é pequeno para os meus sonhos e desejos, não posso me dar ao luxo de me preocupar atoa, não há espaço, minha felicidade não permiti.

Hoje acordei com vontade de jogar fora tudo que me faz mal do passado e presente, acredite já comecei bem

SURPRESAS na vida? Tenho todos os dias, afinal o viver e o arriscar são inseparáveis, caminham lado a lado. Todos os que possuem asas arriscam-se a cair. Os que caminham arriscam-se a tropeçar. Os que correm arriscam-se a cair... Assim é a VIDA... temos as nossas quedas, mas todos os dias arriscamos até que um dia deixamos de cair!!!

E entao meu coraçao começou a bater diferente a partir do dia em que eu te conheci...

Sei que estou caminhando sem rumo, por uma estrada que já caminhei. Já caí inúmeras vezes, isso não me impedi de prosseguir, a cada tropeço uma nova lição. Aprendi a me proteger em meio a esse tempo instável, a neblina cobre meus olhos, posso não enxergar o caminho que esta a minha frente, porém também não posso ser encontrada. E quando muitos acham que me avistou, que me encontrou, percebem que tudo não passou de uma miragem. Porque eu não estou parada, não estou a espera de um alguém para me encontrar nesse denso nevoeiro, eu estou indo em busca daquilo que quero. Desviando sempre daquelas pedras que já me fizeram cair, porém sem me preocupar nas novas pedras que iram me derrubar. O que importa pra mim é levantar e seguir em frente, sem ter medo de cair de novo.

O amor é o mais generoso dos sentimentos. É o único que inclui em seus sonhos a felicidade de outra pessoa.