Poemas para Fita de fim de Curso

Cerca de 112561 poemas para Fita de fim de Curso

Seja você mesma, lute pelos seus sonhos e não pelo sonhos dos outros, pois se assim fosse Deus teria criado um ser único e não seres diferentes.

Inserida por MatheusOliveiraO

Nada nessa vida vem de graça, Lute para conquistar aquilo que você tanto deseja em ter.

Inserida por pablo_borges

Nem todo QUERER é PODER, nem todo SONHO pode ser REALIZADO; mas enquanto tiveres vida, LUTE por aquilo que você ACREDITA que és CAPAZ de REALIZAR.

Inserida por ana43anos

Sonhar dizem que ate que e bom mais ficar só na imaginação e ruim lute pelos seus sonhos alguns iram realizar outros não assim e a vida.

Inserida por Kiesza

se você tem sonhos,lute por eles..não desista ,confie, e mantenha sua fé,pois nada vem fácil,nada é por acaso.

Inserida por Jessicaliz

"lute para alcançar seus sonhos e objetivos e faça o melhor para si e para a sociedade, e no final verá que terás orgulho de ter lutado com determinação e terás o maior troféu ganhado, o orgulho do dever cumprido e conquistado por mérito próprio"

Inserida por marlonquintana

"lute sempre por seus sonhos, nunca desanime na primeira queda, tenha em mente que tudo que desejas para seu futuro irá acontecer, basta ter fé e saber que deus nunca te abandonará, assim como existem os dias nublados, também existem os dias de sol"

Inserida por marlonquintana

Se algum momento se achar um fracassado não se abale apenas se esforce, lute, batalhe e conquiste, pois os maiores lutadores já tiveram suas perdas.

Inserida por leandrolste

Lute para que todos os seus sonhos: Nasçam com um pensamento, cresçam com o desenvolvimento e morram com a realização.

Inserida por tainamarinelli

Brigue, lute, persista no seu sonho, e quando todos os ventos soprarem contra, corra o dobro.

Inserida por martinez197

Você tem um sonho "lute por ele" , você tem uma vida "respeite-a" , você tem sentimentos "se valorize". Nada neste mundo gira em torno da gente, nada vem de mãos beijadas , nada chega até nós se não abrirmos a porta da nossa coragem e da nossa fé para que as coisas se acomodem dentro da gente , para que o melhor que almejamos nos aconteça. Você não é incapaz, nem tampouco insignificante, mas tem uma grande importância , tem potencial, tem transparência, tem força e tem fé, e estas são as maiores ferramentas que qualquer pessoa que sonha precisa ter. Não permita que ninguém te diminua pelo que você tem, pelo que você ja foi no passado, pelo tanto de tropeço que você ja teve, pelo que você é , pelo pão que é servido na sua mesa, pela casa que você mora, pela família que você tem, ou pela profissão que você exerce, não deixe com que as críticas alheias afetem o seu desejo de vencer e a sua capacidade de seguir em frente com todas as impossibilidadeS que o mundo te apresenta, que as pessoas a sua volta tentam te fazer acreditar, mas se queira bem , e não desista por nada e nem por ninguém. Quando alguém "bater a porta na sua cara" , não se sinta humilhado(a), olhe para tras e veja o tamanho do terreno que Deus te oferece para você plantar, mesmo com riscos de chuva ou sol quente e entenda que a sua vida não se resume em paredes fechadas com cheiro de rejeição e orgulho , mas sim, pelas possibildades e certezas que há em seu coração. Não retroceda nunca, não se entristeça, nem se deixe abater pelos "nãos" que recebe , porque é bem por eles que os "sim" de Deus tomam o seu lugar. Acredite mais em você , e o que for pra ser em sua vida , com certeza ninguém vai conseguir mudar. Eu vivo de acreditar.

Inserida por Ceciliasfalsin

Lute sempre para conquistar o seu objetivo, nunca para derrotar o seu inimigo"

Inserida por JucimarEstrela

Pensar que a vida não é só curtição já é um grande começo pra ser alguem na vida!!! Lute pelo que você tanto almeja...a vida abre caminhos a todo momento, basta você querer e correr atras,,,pedras no seu caminho? isso faz parte pra vc que quer ser um grande VENCEDOR.......

Inserida por adrianabrozzo88

[b]se você tem um sonho lute!se você tem problemas resolva.mas se você torce para um time:Nunca deixe de ser FLAMENGO!!!

Inserida por danicley

Lute pelos seus sonhos, siga seu olhar, mostre seus sentimentos e quem você é, mas sempre seja você mesmo.

Inserida por MrJokinha

Se você tem sonhos, planeje, faça, busque, lute, vá até o fim pois mesmo estando tao longe, o que você constroe hoje, será o resultado dessa longa caminhada.

Inserida por flyplipe

Lute sempre enquanto vivo...jamais desista dos seus sonhos...pois nunca é demasidamente tarde para alcançá-los !

Inserida por adelmar

Lute sempre pelos seus sonhos, pelo que faz você feliz. Mesmo que pareça que tudo esta perdido não desista, a recompensa da conquista sempre vale a pena. Não desista, lute sempre.

Inserida por MauricioFerreira

pra falar a verdade eu não acredito em sonhos mesmo que eu lute com todas milhas forças eles vão ser apenas sonhos, eu acredito em objetivos, objetivos em conquista meus propósitos, meus desejos, em fazer tudo valer apena , acreditar na absoluta verdade que tudo a milha volta vai deixar de existi um dia. Porque nada no mundo e eterno, vivar intensamente e mostre que valeu apena ser quem realmente quem você é.

Inserida por dsdasdas

- Lute pelos seus sonhos, pequenina. Sonhe, e faça tudo o que puder para realizar seus objetivos. Mas, nunca se esqueça de suas origens, da simplicidade, da humildade. Nunca deixe que ninguém te convença que você não pode. Mantenha o foco. Aprenda com os outros e deixe que eles aprendam com você. E lembre-se: nunca abra mão daquilo que te faz feliz.
Dizia minha avó, naquela tarde chuvosa.

Inserida por haloana

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp