Poemas para Fita de fim de Curso
Arrisque-se! Ouse sonhar o quanto pode, pois a realidade já é cruel demais para ficar acordado o tempo todo e a vida não avisa quando tem fim
Quer alguém que te valorize ? é só você começar a enxergar quem está sempre se preocupando com você, e que independente do que aconteça ou de quem você fique essa pessoa continua lá, se sujeitando a situação, só não demora a enxergar, porque ela também pode se cansa de esperar.
Ás vezes me lembro das nossas conversas que duravam horas, dos nossos sonhos compartilhados, do nosso caminho perturbado e me pergunto se tudo isso teve, para você, o mesmo valor que teve para mim.
Sonhar é preciso para seguirmos adiante, mas entregar os nossos sonhos nas mãos de Deus é uma escolha…
Todo recomeço é uma vida renovada. É a esperança que motiva, o erro que se tornou aprendizagem, as expectativas que foram abrilhantadas, que mobilizam para fazermos diferente, mais e melhor.
'Caminhava com desembaraço e viveza; e pelo andar, que mostrava não lhe ter ainda pesado a vida, conhecia-se que era moça.'
Começando hoje mais um mês o perigoso mês de agosto rsrsrs (mês do cachorro louco). Que seja pleno, que nos traga o suficiente e que seja de realizações, reflexão e melhora de cada um. Bom dia amigos. Bjs... Iracema R.
Não permita. Que cortem suas asas, asas essas que custou a conseguir, voe em direção aos seus sonhos. Não permita, que alguém estreitem seus horizontes. Não permita, que alguém tire as estrelas do seu céu. Não permita, que seus medos sejam maiores que a sua vontade de viver, de voar. Não permita, que ninguém cale a sua voz. Não permita, que ninguém te desvie da senda reta, do bom caminho. Não permita, se machucar. Não permita, que te ofendam, te diminuam. Seja sempre mais você, lute as suas batalhas peça força, peça foco e fé, e se sustente sendo Bom.
Vai sem medo escalar os teus sonhos! Bota a certeza no olhar, fé no coração e coragem pra vencer. O dia é todo teu!
Semana linda se começa na véspera,com pensamentos positivos,e desejando paz para todos.
Feliz semana !
Se tu está comigo na minha trajetória no começo e no meio, eu te agradeço, e no final mais ainda.
E se tu não está no começo e no meio, eu te desprezo, e se no final puxar o meu saco eu te desprezo ainda mais.
Não sei se dá para dizer exatamente quando começou essa geração mariquinha. Talvez tenha sido quando as pessoas começaram a se perguntar sobre o sentido da vida.
Deixem que duvidem da sua capacidade, dos sonhos e desejos. Sorria, gargalhe, mostre que ninguém sabe do que és capaz! E os desacreditados irão ver a sua virada de mesa!
Faça como eu! Tome um chazinho de erva doce ou de maracujá e durma já!!! Sonhe mais e viva menos a realidade. Beijos carinhosos.
- Relacionados
- Poemas para formatura que motivam reflexão e gratidão
- Poemas para finalistas da Universidade que inspiram novos caminhos
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Discurso de formatura (textos prontos e inspirações)
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de impacto que inspiram, motivam e transformam
- Frases para Conquistar
