Poemas para Fita de fim de Curso

Cerca de 115081 poemas para Fita de fim de Curso

Vale apena? Não! Então é melhor virar a pagina e começar a reescrever a sua historia de formar diferente em outros campos. Tenha coragem de avançar para águas mais profundas, você não é galinha para ficar bicando o chão, Deus te fez águia então voe destemidamente!

Melhor dormir, o mundo dos sonhos é melhor. Aperto no coração ao acordar hoje e saber que tudo aquilo nunca mais se repetira, a não ser na minha mente, a não ser nos meus sonhos. Aperto no coração por tudo que fomos e que não seremos mais.

Para deixar de sonhar é preciso muito mais. Muito mais que uma simples desilusão; que uma dor; que uma perda. É preciso mais que um grande amor. Só se deixa de sonhar quando se esquece a poesia; se despreza a vida; se perde o caráter. Sonhar pode ser uma constante descoberta no horizonte infinito das possibilidades; pode ser ouvir a voz da experiência; escutar a melodia do saber. Pode ser compartilhar dúvidas e conhecimento; seguir o ritmo da paciência para dançar com os problemas. Sonhar pode ser tudo isto e muito mais, por isto sonhe sempre e permita que os amigos por ti cativados o ajude a realizá-los, pois, lembre-se, para deixar de sonhar é preciso muito mais!

Me perco em teus olhos , te encontro em pensamentos e te desejo em todos os meus sonhos.

Quando você estiver fraco pensando em desistir, quando estiver sem forças para levantar e começar pensar e a acreditar que é o fim da luta, saiba que ainda possui 50% de sua força, pois se ainda raciocina é porque seu coração ainda não desistiu e você está forte! Te digo que encontrarás um meio de continuar lutando. Pois, nosso cérebro muitas das vezes precisa ser motivado pelo coração para mantermos a esperança.

Uma vez me disseram ”corra atrás dos seus sonhos” e ai eu fui atrás de você.

Que nenhum medo me impeça de sonhar. Que eu nunca perca a esperança. E que eu aprenda a recomeçar todas as vezes que a vida virar as costas pra mim. Eu sempre me darei uma segunda chance.

Todo pensamento levado a sério vira sonho, e todo sonho levado a sério pode virar realidade.

“Tudo começa, tudo termina, e a única coisa que continua sou eu aqui, trancada no quarto, abraçada com meu travesseiro e me lamentando por nada ter dado certo. Mais uma vez.”

Mantenha sua FÉ, se não alcançar os seus sonhos,continue acreditando nos sonhos de Deus para VOCÊ.

Eu sempre confiei nos meus sonhos e posso dizer que é quase seguir a voz do coração , mas a sensação dele se torná-lo real é muito maior do que fazer escolhas , pois a certeza já é concreta.

Eu planejo tanto, sonho tanto, que a realidade é totalmente ao contrário.
Eu realmente devo ter um sério problema, porque nada pra mim ta bom, só serve se for você, e a felicidade só completa ao seu lado.

Motivação!... Superação!... Revolta!... Vingança!... Fé!... Amor!... Sentimentos e sensações que me sufoca, me alivia, domina meu ser, meu ver, meu viver!!! Meu comodismo não se ilude com o seu conformismo.

Um amor não se conquista uma vez, um amor se conquista todo instante, com todo coração..

Tem coisa melhor do que parar para pensar? Olhar as estrelas e sonhar observando o cometa passar, sentindo o vendo tocar, olhando o futuro e nada encontrar.

O sonho de todo sonho é ver-se realidade. Que tua fé, seja portanto, indesistível!

Quer saber garoto sonho com você direto,gosto de você ainda.
E você ? nem lembra mais que eu existo não é !

E você só passa a entender o que é ser forte de verdade, quando começa a usar seus próprios pontos fracos como defesa.

Quando se começa a ter desculpas pra ausência é porque a presença não é mais necessária!

Eu sou imperfeito e tenho muito medo de caminhar tão só. Eu preciso do Senhor, me ajude, por favor, estou clamando estou pedindo, mais que um amigo eu quero ser pra vc.