Poemas para Fita de fim de Curso
Muitas vezes é necessário abrirmos mão de alguns sonhos para continuar a caminhada da vida sem deixá-la se tornar melancólica.
Bom dia, o inicio de um dia bom, o comerço de um desperta de um sonho a realiza, caminha em direção ao seu coração e descobrir minha querida o quanto te quero Bem.. E Nesse querer vouu a mim perde por entre os sonhos a sonhar e o desejo a realiza uma vida de emoção ei de encontra
Hoje minha vida perdeu toda a motivação, toda alegria de viver, todos os sonhos que tinha pra ser sonhado, da magia perdeu o encanto, tudo se transformou em pó, não me restou nada, apenas o reflexo da minha solitária alma no espelho da vida.
O nosso poder se resume a nossa fé, movidas pelos nossos sonhos, nossa motivação, só basta persistir e deixar-se guiar pela harmonia da vida!
A sutil diferença entre o a motivação e o entusiasmo e que a motivação nos faz sonhar e acreditar que podemos.
O entusiasmo nos permite realizar coisas que nem havíamos sonhado.
Use a sua alegria e a sua fé! Para caminhar com alegria o percurso do seu objetivo e conquistar os seus desejos!!!
Um beijo pode ser apenas um beijo, mas aquilo que você sempre sonhou ter começa ai, sua liberdade de expressão começa pela boca e língua.
Os DESEJOS começam a existir na nossa vida primeiro em forma de sonhos vagos e maleáveis, quando se solidificam passam a ser chamados de metas e quando se concretizam costumamos chamá-los de REALIDADE.
Via você passar pela minha porta, com seu jeito que me conquistava. Caminhava calmamente pelo caminho de terra batida até a sua casa. Olhava-me como se eu fosse uma boneca de louça. Mais meu olhar de apaixonada não era suficiente para você ver como eu me sentia. Passei por varias vezes olhando somente seus pés por uma pequena brecha até que eu realmente cresço e aparentemente parece que você conseguiu me olhar como uma garota, não como uma boneca.
Quando seus medos são maiores que seus sonhos, seu campo de visão é pequeno, e suas conquistas são poucas
Vivemos de um sonho pelo qual não sabemos se vamos conquistar. Não isso é mentira, vivemos para contemplar o nosso sonho e fazer com que ele possa se realizar, por quê? quem não sonha não é feliz quem não busca não sabe oque é ser feliz.
Um sonho é sempre um absurdo. Se for possível conquistá-lo é apenas uma vontade. Um sonhador morre descontente.
Conquiste alguem para te amar a vida fielmente, começando por vc.. Vai levar tempo não se preocupe, não se importe com quem nem gosta de você, nem tirar um sorriso seu ela irá conseguir...
- Relacionados
- Poemas para formatura que motivam reflexão e gratidão
- Ciclos da Vida (não é de Fernando Pessoa)
- Dedicatórias para finalistas do secundário e do 4º Ano: frases que marcam uma nova fase
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de impacto que inspiram, motivam e transformam
- Frases para Conquistar
