Poemas para Fita de fim de Curso

Cerca de 114008 poemas para Fita de fim de Curso

Sorria para a vida mesmo que as vezes ela não sorri para você, isso nos ensina a ser recíprocos mesmo estando no pior dos casos.

Pessoas evoluídas não perdem tempo falando da vida de outras pessoas. Pessoas evoluídas ganham tempo trabalhando na realização dos seus sonhos!

Aceite a si mesmo, ame a si mesmo e siga em frente. Se você quer voar, você tem que se livrar do que o puxa para baixo.

Você não é obrigado a vencer. Você é obrigado a continuar tentando. A fazer o melhor que pode todos os dias.

Não existe isso de arruinar a sua vida. A vida é uma coisa muito resistente, ao que parece.

Você vai viver uma vida boa e longa, cheia de momentos ótimos e terríveis que você não pode sequer imaginar ainda!

A experiência é o que você ganha quando não consegue o que quer. E a experiência é muitas vezes a coisa mais valiosa que você tem a oferecer.

Os grandes tesouros nunca aparecem a quem os procura e mostram-se por um feliz acaso a quem com eles nem sonhava”.

Não é tão ruim quanto você às vezes pensa que é. Tudo funciona. Não se preocupe. Eu digo isso para mim mesmo todas as manhãs. Tudo dá certo no final. Coloque a sua confiança em Deus, e siga em frente com fé e confiança no futuro. O Senhor não nos abandonará. Ele não nos abandonará. Se colocarmos nossa confiança nele, se orarmos a Ele, se vivermos digno de Suas bênçãos, Ele ouvirá nossas orações.

Há tanta coisa sobre o meu destino que eu não posso controlar, mas existem outras coisas que estão sob a minha jurisdição. Eu posso decidir como eu gasto meu tempo, com quem interajo, com quem partilho o meu corpo e vida e dinheiro e energia. Eu posso escolher o que eu posso ler e comer e estudar. Eu posso escolher como vou encarar as circunstâncias infelizes em minha vida, se eu vou vê-las como maldições ou oportunidades. Eu posso escolher minhas palavras e o tom de voz em que eu falo com os outros. E acima de tudo, eu posso escolher meus pensamentos.

Atitude é uma escolha. Felicidade é uma escolha. Otimismo é uma escolha. Simpatia é uma escolha. Dar é uma escolha. Respeito é uma escolha. A escolha que você fizer, fará você. Escolha com cuidado.

Eu amo meu passado. Eu amo meu presente. Eu não tenho vergonha daquilo que eu tive, nem estou triste porque já não tenho mais.

❝ ... uma nova semana ... e a novas oportunidades florescem com este amanhecer abençoado ... receba com fé e otimismo seus dias ... agradecendo por cada alegria ... cada gesto de amizade e carinho recebido ... que juntos possamos seguir sempre em comunhão com os propósitos divinos ... semeando o bem e a paz que habitam nossa alma ... ❞

Divergir sem ofender, valorizar seu argumento e não desqualificar o caráter pessoal do seu "oponente".

Perceber pequenas mudanças ajuda você a se adaptar às mudanças maiores que estão por vir.

O privilégio do artista não é o reconhecimento que a obra gera,
Mas ser o único a vê-la antes de expô-la numa tela.

Nós gostamos de pensar em nossos campeões e ídolos como super-heróis que nasceram diferentes de nós. Não gostamos de pensar neles como pessoas relativamente comuns que se tornaram extraordinárias.

Imagine seu cérebro formando novas conexões quando enfrenta um desafio e aprende. Vá em frente.

Por que desperdiçar o seu tempo provando repetidamente quão bom você é, quando você poderia estar melhorando?

Enfrentar os desafios que se apresentam hoje resulta em comemorar a vitória de amanhã. Não pare, não desista e você alcançará sua conquista. Sem esquecer que somente com Jesus seremos sempre vitoriosos.