Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Poemas para Fita de fim de Curso

Cerca de 115676 poemas para Fita de fim de Curso

Sonhei, corri atrás, mas você não deu valor, me iludiu, me magoou, desisti, mas não porque eu quis, foi porque eu cansei de tentar, mas depois veio você atrás de mim, mas eu já não te queria mais, eu te queria bem antes, você me magoou, nem me deu uma chance, agora tudo que eu quero é estar longe de você.

O ápice da insônia é quando você começa a contar quantas vezes tentou dormir de cada lado.

Me conquiste. Me faça feliz. Me surpreenda. Me tire o fôlego. Faça por mim, o que ninguém mais teria coragem.

A cada degrau que descer será sempre mais uma motivação a subir
A motivação move seu dia, seu dia move sua vida, sua vida move seu tempo e com o tempo sempre vem à conquista.

Girassol que gira todos os dias começando do mesmo lugar, que gira, gira, gira e não tem como parar. Esse girassol só olha para baixo quando do céu uma gota vem devagar.

O mundo era terrível, cruel, impiedoso, negro como um sonho mau. Não havia um lugar para viver. Os livros eram o único lugar onde havia compaixão, consolo, alegria… e amor. Os livros amavam a todos que os abriam, ofereciam proteção e amizade sem exigir nada em troca, e nunca iam embora, nunca, mesmo quando não eram bem tratados.

É preciso sonhar e viver com os pés no chão, mas, se preciso for, a gente voa também!

Faça de suas escolhas teus caminhos e deles os teus sonhos e dos sonhos as suas realizações.

Mude o mundo começando por você.Crie coisas novas nas coisas velhas,viva a nova criação e transmita para o mundo suas emoções

Eu não desisti dos meus sonhos, mas às vezes acho que eles desistiram de mim. Cansaram de me esperar.
(“Anabell” sobre seus sonhos, seu nome de batismo e a garota maravilhosa que você é)

Que todo novo amanhã nos dê força para que nossos sonhos venham a cada noite se fortalecer.

Hoje acordei sem lembrar se vivi ou se sonhei... Nem precisei revelar sua foto não tire

Todo trabalho por mais árduo que seja, termina em sonho. Todo trabalhador por menor que seja, termina grande.

Sou o mesmo sonhador de outrora, embora cada dia mais firme como uma pedra rochosa.

Mesmo porque aprendi que a única maneira de controlar minha melancolia é continuar sonhando.

Quando você chegar daquele jeito mansinho e como se fosse um gatinho em mim começar a tocar. Então te farei um carinho
e bem devagarinho te ensinarei a sonhar.

Sonho, planejamento, execução competente, trabalho, trabalho e resultado. Não há outra ordem.

"O que faz de uma equipe competitiva,não é só vitorias,mais sim a união e a motivação do grupo"

Tô começando a estranhar essa coisa de estar feliz demais, dando certo demais, apaixonada demais. Tudo que é demais sempre me fez quebrar a cara, e isso dá medo. Apavora.

Ser humano é movido a sonhos, não a salários. Ser humano é movido a perspectivas, não a pagar contas no fim do mês. Ser humano é movido a propósitos e causas, não a metas dadas pelo seu chefe. Ser humano é um ser complexo e quem consegue compreendê-lo e ajudá-lo a se conhecer e a se superar, pode ser chamado e reconhecido como um Líder. O mundo precisa de líderes e não de meros "pagadores de salários".