Poemas para Desejar um Feliz Aniversario
A saudade é feito corda, cada amanhecer acrescenta um nó apertado, e nele nos agarramos para recordar-te...
A verdade é um papo reto, a mera opinião quando é criativa desvia o propósito de compreender a realidade, por não ser a pauta relevante de um interesse muito pessoal.
São poucas as pessoas que tem em nossos pensamentos, um lugar cativo eternizado nas nossas lembranças, lembranças que não terá o tempo para apaga-las.
Sabíamos que não seríamos libertadas. Sonhar levava à decepção, e a decepção a um tipo de depressão que não era fácil de curar. Melhor ficar na penumbra do que ser devorado pela escuridão.
Gosto de prosas com humanos, e vejo que são raros. Pois a maioria que converso hoje é um semi deus, busca seu castelo perdido ou quer se livrar de uma maldição.
É a prática que faz um profissional, não o diploma. Diploma é só um instrumento para que se possa exercer a profissão.
"Vivemos em um mundo, cheio de regras e condicionamentos, é um lugar em que os sonhos não encontram terra arada para que possam florescer, de modo que temos produzido uma geração cada vez mais triste, frustrada com suas escolhas."
Enquanto a garganta de um reativo berra a sua ignorância, a do sábio clama pelo silêncio da sua soberana inteligência.
Prenda um rato, não lhe de comida, veja morrer, sacie a fome pela morte, afinal nem todos tem bom estômago
“Houve um tempo em que os amigos iniciavam as amizades com boas conversas, visitas em casa e brincadeiras na rua
Hoje as amizades iniciam e terminam sem ao menos terem se conhecido”
Na execução dos projetos, o problema é que há um grande número de pessoas dispostas a oferecer apenas a opinião.
A morte física de um grande amigo nos ensina muito, e nos continua ensinando durante muito tempo sobre a complexidade da vida e com a insistente recordação dele que depois nos acompanha durante muito tempo.
O eu te amo é "uma simples frase dita" porém sendo dita pela pessoa certa, se torna um universo de felicidade para quem escuta.
Fui lançada como águia, jogada de um penhasco aterrissei em um ninho chamado terra ,aprendi a dar rasantes. Fui criada por um ser chamado Deus ,conheci um palco chamado vida , aprendi a ser artista ,moldei meu personagem e meu destino é brilhar.
“Não pense que é um único que fracassou, não desista por pensar que isso só acontece com vc, os maiores vencedores conquistaram grandes vitórias aprendendo nos erros as maneiras de como não fazer mais”
"Seja como um pássaro, abra as asas alce vôo, e navegue livre ao vento...Imagine sempre que a vida é bela. Na imaginação tudo pode!"
