Poemas para Desejar um Feliz Aniversario
“Quando você observar um muro na sua frente, significa que suas asas há muito foram cortadas pelas afiadas tesouras da descrença.”
Um corpo sem alma é completamente inerte, não há nele nenhum movimento, não há nele o esplendor que move a beleza da vida.
" Enquanto a política continuar sendo um meio de ascensão financeira para os eleitos a representantes do povo, que deveriam dar voz as mazelas de uma nação, coisa esta, que parece nunca acontecer de fato, o povo continuará a mendigar o que lhe é seu por direto."
Às vezes é necessário despedir-se de passados tão bonitos porque a vida exige um viver constante. Viva!
Assim como a mangueira somente proporciona mangas. O ser humano só pode oferecer um tipo de fruto: o amor, porque o amor é a sua essência.
Estando longe ou perto, desejando sempre encontrar um coração aberto, pulsando alegria e felicidade.
Congratulo-o neste instante, pois me lembrei que este coração pulsante, está comemorando nova idade. Parabéns, saúde paz e prosperidade!
Imaginar um amor inexistente, esperar ser visualizado por outra pessoa, na vida no amor nos iludimos muitas vezes, a ilusão é um poço sem fundo um perigo com graves consequências.
Para acabar com um deserto é preciso ir plantando árvores da terra boa para a ruim. Para acabar com a violência usa-se o mesmo método.
A vida inteira eu sempre achei que não houvesse um lugar pra mim, um lugar em que eu pudesse me encaixar. Aí eu encontrei você, assim como sou boa em montar quebra cabeça, entendi que me encaixava perfeitamente em você. O problema nunca foi eu não me encaixar, mas não enxergar que as peças eram diferentes e eu só me encaixaria em alguém exatamente perfeito pra mim, exatamente como você.
Se tudo que me acontece tem um propósito, não sei. Mas ninguém me proíbe de atribuir um significado e de extrair uma lição.
A humanidade em que vivemos pode ser finita mas o mundo em que vivemos não um dia ele poderá morrer e quando esse dia chegar todos os que nele vivem deixaram de existir e de ser finitos
Esperei por um tempo pra te falar coisas que ja deveria ter dito todos os dias quando estava junto de você, talvez esse foi meu erro nao ter dito eu te amo todos os dias, precisei te perde pra ver que orgulho nao vale nada. Hoje todo esse tempo so restou a lembrança, daquele nosso amor complicado!
O egocêntrico é um fantasma que mal enxerga a sua existência, por isso não consegue ver a Deus, o próximo e muito menos o outro.
No mar da solidão, um barquinho é jogado pelo vento e navega em água revoltas. Procurando pelo sentido da vida, pela paz e felicidade que deixou bem longe dali.
Se você quiser viver em um lugar onde as pessoas não tenham medo de ratos, deve abrir mão de viver em palácios.
