Poemas para Desejar um Feliz Aniversario
Um dia ganhei passos, no outro dia ganhei espaço, ontem foi meu passo, hoje é meu esforço e não tem preço, um abraço. Boa Tarde. Adaildes Alves Moreira.
José, proprietário de um estabelecimento comercial, não gostava nada do João.
Daí, quando João morreu em um incerto domingo, José, em seu dia de folga, fez questã (rs) de abrir o seu estabelecimento, colocando na parte externa uma placa: ABERTO POR MOTIVO DE LUTO!
A morte, de fato, destrói; mas, aquele que tem a vida em Cristo Jesus, é apenas um passaporte para ver a casa eterna construída pelo Pai.
O poder dos homens é apenas um pavio sem chamas; porém, se acendê-lo diante de Deus, é como um barbante curto, abandonado e sem utilidade.
Defender um corrupto que delapidou o erário público em nome dos seus caprichos, levando a desgraça e a morte de todos os seus concidadãos, equivale a destruirmos o tecto de uma casa, onde vivemos e a chuva nos consome pela nossa estupidez.
Na vida sempre algo novo nos motivará, pois a vida é movimento, não podemos estagnar. Um passo de cada vez para o caminho prosseguir e realizar.
Eu sempre sonhei com um futuro onde você estivesse ao meu lado, onde nós dois nos amassemos mais do que nunca e dividiríamos todas as coisas possíveis. Pena que tudo isso ficou apenas na minha cabeça. Tudo poderia se realizar, mas você escolheu seguir outro caminho… Um caminho distante e contrário ao meu, paralelo ao que eu queria que estivéssemos trilhando juntos.
Queria que fosse você o amor da minha vida, mas infelizmente não deu. Queria que tudo fosse diferente e só me restou um Adeus.
Eu gostaria de agradecer a todos aqueles que pararam pra ler um texto meu. Graças a deus eu não sei quantos são. Talvez não seja nenhum. O importante é que eu to aqui regularmente pra reler meus textos e aprender com meus erros ( não só de português)
Muitas situações em nossa vida é como um empreendimento que quando nao tem retorno é melhor da baixa!
Perguntas são bem úteis, principalmente em um relacionamento. Mas há uma única ocasião em que elas deixam de serem úteis: Quando as respostas param de condizerem com as ações.
E nesse momento, e somente nesse momento, você deve não perguntar mais, não achar mais, mas sim procurar entender qual a sua culpa no meio desse caos que existe em você. E depois que você entende, chega a hora de saber se vai partir ou deixar ir.
Um grande amor transcende dimensões intransponíveis à matéria (corpo físico) e alcança paraísos inefáveis! (Roberto Rodrigues – 15/01/2020).
Histórias de negligência geralmente sussurram em vez de gritar, e onde o público procura um vilão claro, encontra indiferença fantasmagórica em seu lugar.
De acordo com um antigo provérbio de navegação, abaixo da latitude 40° Sul não há lei, e abaixo de 50° Sul, não há Deus.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp