Poemas para Desejar um Feliz Aniversario
Felicidade não é um tapete de flores que a vida estende para que você passe, é um conjunto de miúdas flores que você colhe ao longo do caminho.
haverá um momento em que iremos harmonizar com a paisagem e essa crise findará. o que há de ficar em nossos corações será a certeza de que o tempo das trevas se foi! e, terá sido importante para nosso amadurecimento. é considerável, ao iniciar esse caminho, que não levemos as mágoas; somente a indignação pelas mazelas que tivemos que passar, e, ai sim, viver um novo tempo, um novo Brasil.
Viver uma vida sem fé e planos é o mesmo que nada. E nada é nada!
É um estado de vazio na imensidão dor ser.
Diante da minha glória, não esquecerei da minha luta.
Pois foi com um bom esforço que percebi minha conduta.
"Amanhã pode ser tarde,um talvez pode não ser existente.Valorize suas primaveras com os seus,tenha a certeza da existência de Deus e viva a vida com uma sabedoria inquilina de sua mente"
(Rodrigo Juquinha).
Um homem de sucesso não é aquele que nunca perdeu, mas aquele que mesmo com várias quedas, continua sua caminhada corrigindo suas falhas anteriores.
Aquele que está disposto a grandes mudanças comportamentais é certamente um forte candidato a resultados extraordinários.
"A mulher tem todo o direito de decidir quando e se quer ter um filho. Esse direito deixa de existir no momento em que ela engravida."
"Deus te deu o brilho das estrelas, o perfume das rosas, a beleza de um princesa e a coragem de uma guerreira."
"Nada é fácil, então tenha em mãos a espada e um escudo, pra combater inimigos desse mundo escroto."
Quando um anjo parte, não é uma derrota.
Quando um anjo parte, é porque ele cumpriu exatamente, tudo àquilo que veio transformar (...).
Morremos um pouco todos os dias e, aos poucos, renascemos em homens diferentes, homens mais velhos com as mesmas roupas, com as mesmas cicatrizes.
Um livro é tão perigoso quanto qualquer jornada que você possa fazer. A pessoa que fecha a capa traseira pode não ser a mesma que abriu a capa frontal. Trate-os com respeito.
"Em Pirapora eu não perco nenhuma eleição. Se nosso grupo político lançar um cachorro candidato, ele ainda ganhará"
Foi há mais de 150 anos que um capitão de pesca local, Charles H. Pownall, se apaixonou por uma sereia nessas mesmas águas, encantado pela sua bela canção.
''É estanho a facilidade que tenho para me questionar sobre quase tudo e mais um pouco , é como se não houvesse a certeza soberana que necessito, portanto vivo numa constante procura pelo sentido''.
