Poemas para Desejar um Feliz Aniversario

Cerca de 307025 frases e pensamentos: Poemas para Desejar um Feliz Aniversario

Acorde enquanto é cedo, o amanhã já não será o mesmo; O amanhã será um dia de muita dor e choros de dor.

Inserida por SamuelChipapa

Do leite dado pela dona Helena eu conheci o amor de uma mãe batalhadora, conheci a espera de um amanhã melhor; não tive medo de falhar, mas tive uma oportunidade de consertar os meus erros.

Inserida por SamuelChipapa

Conheci um homem que vivia entre os leões. No outro dia, vi ele a comer no mesma mesa com o assassino de sua mãe.

Inserida por SamuelChipapa

Por mais que o incolor pareça sombrio eu não o temo. Enfrento qualquer ambiente com a frieza de um lobo em frente ao oponente.

Inserida por ThiagoLimano

A igreja não é um local para você se sentir a vontade, é isso mesmo que você leu, a igreja é para te deixar desconfortável, incomodado com sua situação, pois você vai até ela para ouvir a verdade, e a verdade dói e incomoda, pelo menos deveria ser esse seu sentimento ao ouvi-lá.

Inserida por williamcarvalhao

Um homem que dedica todos os pensamentos a fazer o bem e nenhum às consequências… (...) é um homem perigoso.

Inserida por pensador

O amor é a mais poderosa das armas. Pode ser o amor por um amigo, por um país, por Deus, ou até mesmo pelo inimigo – o amor nos revela a natureza realmente milagrosa do espírito humano.

Inserida por pensador

Toda ditadura é como um açougue, uma verdadeira carnificina, onde os abatidos somos todos nós. Cortam os pensamentos, cortam a liberdade, cortam as opiniões contrárias, cortam a vida seja assassinando realmente as pessoas ou as calando.

Inserida por cristiane_neder

Um bando de sonhos
Agita minh'alma. Abro a janela para o vazio a brisa carrega um cheiro de mato molhado que aos poucos me acalma. Hoje decidi romper com a tristeza e compor uma nova canção, para meu coração. No colo da noite, a poesia dança e flutua em minha cabeça um anjo me disse assim faz da tua tristeza confete joga pro ar e deixa o vento levar, sorria mesmo que seja um sorriso triste, para não dar a tristeza aqueles que te amam e nem a Vitória aqueles que te odeiam. Pois tua tristeza é minha dor, palhaço que sou enfeitei a realidade, maquiei a tristeza, pintei a saudade, estãmpei um sorriso no rosto para conseguir um teu de verdade .Boa noite.

Inserida por Gilbertofdeoliveira0

Nasci pra ser saco de pancada, tanto do mundo quanto dos sentimentos. A cada hora que passa, um dos dois vem e me derruba..
E sinceramente, eu já cansei de levantar e ser derrubado sempre, acho que dessa vez permanecerei no chão e assim irei prevenir que ambos possam me fazer cair de novo!

Inserida por Souza19

Nesta altura da minha vida, raramente chego a formalizar com um ponto final uma história que vivo. Abuso, no seu decorrer, das vírgulas, dos dois pontos, das interrogações, das exclamações, dos pontos e vírgulas, dos travessões e das reticências o que faz com que o ponto final se manifeste de forma espontânea quando não há mais parágrafos para serem compartilhados com prazer comum às partes, então, no fim, só cabe o meu silêncio.

Inserida por Gracaleal

"As vezes só queremos "morrer" nos braços de um sofá e sentir a verdadeira dor sem dar explicação"...

Inserida por Karolaine_Tavares

Vazio existencial,Poderia ser proporcional,Tudo está sem graça,”Meu celular já será um trapaça,Meus Sapatos novos já não servem”,De fato esperava mais de mim ou de todos,Não espero tanto dos outros,Mais de mim,Um vazio preenchido com a matéria,Não será contemplado pelas ideias,A vida nunca foi e nunca será um mar de rosas,Todos os dias provamos o fel Da sociedade,Enquanto não se tem amor,A ganância desfibrila,O coração bate,Ambição de amar e ser amado e poder ter uma família e sustenta-la e amá-la é maior que,Qualquer quantia,A felicidade não é comprada,É sentida e exercida.

Um dia saberão dessas escritas de notas,Um dia saberão o problema do século,Solitude para se preservar e solidão por falta de quem conversar,Século rico de tecnologia e pobre de cérebros,Uma rede infinita,Tudo se perde tudo se acha,E eu perdido em São Paulo,Andando à noite para encontrar o amor e esquecendo do computador,De fato tudo tende a piorar,Apenas pense e repense,A bolha se estenderá por gerações,Materialistas e Acéfalo rompido com robôs.

Se a desigualdade social fosse um sonho, seria aquele pesadelo que não conseguimos acordar. Antes fosse.

Inserida por Karolaine_Tavares

O espírito conservador é, em si mesmo, um “modernismo” e aqui reside o segredo de seu sucesso: a capacidade de indicar os essenciais arranjos tradicionais que, com base no reservatório de experiências do passado, estão aptos a nos conduzir para uma vida boa.

Inserida por alexismadrigal

Estava escrito, te encontrar, em um sorriso, em um olhar... Igualzinho a um sonho meu...
Dormi, sonhei, aconteceu!

Inserida por cleiton_benkendorf

Não sou um conceito, sou apenas um garoto “ferrado” procurando por paz de espírito. Não sou perfeito.

Inserida por Deividbonnertextos

Eu posso mudar, mas é um esforço. E isso não dura. É mais fácil fazer o que a água faz: permitir-me ser contida e assumir a forma dos meus recipientes.

Inserida por pensador

A tolerância, como qualquer aspecto da paz, é sempre um trabalho em andamento, nunca tem fim e, se formos tão inteligentes quanto gostamos de pensar que somos, nunca deve ser abandonado.

Inserida por pensador