Poemas para Desejar um Feliz Aniversario
Há nuvens entre o seu amor insano e a sua indiferença. E um avião a deixar para trás ou a buscar um dos dois sentimentos!
tempestade de luar encharca minha'alma, trazendo um resfriado bom que sara com o próximo nascer do sol. A grande bola de fogo me aquece, levando embora toda a frieza que mantinha me coração gelado demais para bater sozinho. É um calor que entra pelas minhas narinas, que navega na brisa morna e acolhedora. Mas enquanto todo esse aconchego não chega, me delicio com a dança das estrelas, que iluminam a madrugada como luzes de balada. O farfalhar das folhas, bem lá no alto das árvores, me servem como música da mais alta qualidade. O vento convida os meus cabelos para dançar e, numa valsa bela, giram por todo o campo sem nenhum empecilho. Chega um momento em que não se consegue mais dançar, onde o vento precisa respirar. Com um sopro de vida se adormece com o coração ainda gélido, sem forças para bater. A caligem que fora anfitriã deixa a festa e se esvai com a chegada do grande astro que passara o tempo anterior esquentando outros corações. Deixou o outro lado do mundo para te aquecer, garota. Que seu sangue volte a correr por suas veias, bem quentinho e vermelho.
A solidão é o único troféu para quem sente a necessidade de competir com um "amigo", em qualquer área da vida.
Uma coisa aprendi!
Que nada nessa vida vem por acaso, assim como também nada vai sem um porque! Sendo assim, curta cada momento da vida como se fosse um dia perder!
Para que uma obra-prima nasça, de antemão, há de haver a mão que a faça. O belo não surge sem um elo.
Na busca por novos mundos e pela conquista de um padrão cultural de Primeiro Mundo, os telespectadores comuns somente aceitam a língua que essas novas mídias, reforçadas pelas novas tecnologias, falam.
A imagem diferente do espelho neoliberal é a ameaça ao avanço do projeto capitalista como um todo, no final do século.
O poder não é um elemento próprio enraizado nos meios de comunicação, mas um elemento que faz parte da condição normal do ato de passar informação, da posse do saber ou da crença de saber.
O problema é que há sempre, por detrás desses interesses, um boneco ou símbolo para representar seu funcionamento, como talvez Gorbachev e a Perestroika foram. É aquilo que os meios reforçam como desejo popular.
"E quando nada mais fizer sentido, criaremos um novo sentido, pois não nascemos com um propósito destinado, por isso criamos os nossos."
As novas tecnologias de comunicação servem como o “buraco da fechadura” de um país para o outro, em que um país pode supervisionar o outro sem usar espiões, aviões ou submarinos, radares terrestres, aéreos ou marítimos; elas anulam por completo a velha idéia de muros altos para sistemas políticos fortes e autoritários.
Não há como pensar mais em “guardar segredos” em um mundo globalizado, televisionado, plugado e conectado, do Oriente ao Ocidente, 24 horas por dia, de sol a sol. E por mais que jornal, televisão ou rádio tentem enganar as pessoas com idéias ou imagens manipuladas sobre determinado
assunto, pessoa ou coisa, não conseguem mais, porque há os movimentos de poder alternativos, os grupos que não se atemorizam com a pressão de governos, religiões ou empresa e capital.
A vida nos faz um artista que mostra ser grande e forte diante da platéia, mas por trás das cortinas somos fraco e pequenos.
Um dia será o dia da mudança e a vida daquele q precisa irá ser abraçado pela sorte e a felicidade alcançará mantenha esperança.
O Deus q eu creio é um Deus q nunca vi isto se chama fé,e tenho provas da sua existência em tudo q vejo ao meu redor e além disto
Faça o bem,tenha um coração do bem que as coisas boas também lhe acontecem e você sempre vencerá as coisas ruins.
Ter um coração ensinável é ter disposição para aprender, sem preconceito ou orgulho. É saber reconhecer seus limites e não usá-los como barreiras, mas ter a coragem de rompê-los em prol de seu propósito.
A maturidade me trouxe um olhar diferente para vida!
Sofre menos pelas coisas que não posso mudar.Aceito tudo que vem, não que não questione, apenas aprendi que questionar demais não vai mudar nada, vai apenas me enfraquecer e eu preciso ter força para continuar.
“A ausência nem sempre é o não existir, o não saber, o não querer, o não amar. Pode ser apenas um amar diferente, que mantém a presença flutuando no mar da transitoriedade na expectativa de um inesperado chegar”
