Poemas para Desejar um Feliz Aniversario
Se um dia você chamar meu nome e eu não ouvir foi porque lembrei das imensas vezes que te chamei e não ouviste.
Se você sentir a minha falta,e se quiser me procurar…Me faz um favor?
traz alguma coisa pra mim.Pode ser meu chocolate predileto,então alguma rosa,algum sorriso espontâneo,pode ser uma carta ou seu livro predileto.Porém o que eu queria mesmo,meu bem,era você de volta e seu coração ao lado do meu.Mas parece que a carga é um pouco pesada.Pois é,eu te entendo.
A hipocrisia é como um palito de fósforo aceso, nunca se sabe se vai apagar antes de queimar toda a madeira.
Um dia você aprende que nem tudo o que brilha é ouro.
As coisas não são tão boas quanto parecem, e nem como as pessoas descrevem.
É triste quando você percebe que a terra é um imenso manicômio, onde as pessoas são como robôs na arte de pensar, pois pensam o que implantam na sua mente e não ligam para ninguém a não ser para si mesmas.
Às vezes eu pego um livro e por horas eu me sinto vivo; me sinto em casa, sinto-me num mundo totalmente novo e gigantesco!
Primeiro choramos, silenciamos em um momento, respiramos ofegante, voltamos a ser, levantamos a nossa cabeça, observamos e continuamos. Somos, eu e você!
Por que pensar diferente, ser diferente e ouvir músicas diferente das que tocam por ai, é um tapa na cara da SOCIEDADE...
pense em um jardim florido, com muitas flores bonitas, coloridas. Pense em alguma coisa muito boa, com aromas, sabor, com aspecto muito agradavel. Pense em um rio com águas limpas, cachoeiras, muitos pássaros voando. Pense em uma criança bonita, alegre dada a todo mundo. Pense em alguém muito importante. Pense em uma flor cheirosa, multi colorisa. Pense em anjos e depois de tudo isso descubra que apenas pensou em voce. Assim eu acho que é voce.
Não tem dinheiro que pague um abraço apertado de uma mãe ou de um pai, e ainda poder falar eu te amo, tendo a certeza que esse amor é recíproco e verdadeiro.
No movimento, há um momento quando os elementos em movimento estão em equilíbrio. A fotografia deve capturar esse momento em manter imóvel seu equilíbrio.
Há um ser supremo, criador do universo que jamais fará a sua parte. Você é quem decide se quer ser um fraco ou forte, perdedor ou vencedor.
Estar vazia, eventualmente, é um bom sinal. Sinal de que você está apta a se preencher de coisas boas e positivas. Cada qual com sua fé.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp