Poemas para Desejar um Feliz Aniversario
A busca por conhecimentos,não se resume só a livros,cada um carrega um tesouro da literatura na alma.
Imagine em cada estrela um desejo alcançado,em cada rosto um sorriso desenhado,e no coração um amor bem amado.
Perdi alguns dos milhares de versos com o tempo, escondidos no fundo da gaveta para ninguém ver um pouco de mim, que naquelas palavras se era decifrado.
Todos os dias eu vou a um lugar onde dizem que poderei aprender a ser alguém na vida. Sinceramente, nesse lugar eu apenas aprendi a reconhecer os hipócritas e aprender sobre o que eu não devo ser.
E ai, quer vir comigo visitar a falsolândia?
Muitas vezes um homem realista é tido como covarde. O mesmo tem noção e prefere não se iludir com possibilidades. Ele simplesmente não arrisca.
Se a vida me dava um limão, fazia dele uma limonada. Embora no percurso tenha recebido um pomar inteiro de limoeiros, não deixei que os espinhos escondessem a fruta, e acrescentei o doce de meus sonhos para beber o refresco da esperança.
“A falta de um abraço, de aventuras, da liberdade. Estar vivo de tal maneira, é mais preferível a morte”
Ja pensou que um dia eu me canse de ouvir tuas histórias bobas?Não né,nem se passa isso pela tua cabeça.
Você pode se sentir muito solitário mais se você fizer um bom gesto poderá se sentir muito bem ou mais do,que isso,.
Contrato
Um dia alguém falou que das coisas boas que ele havia feito na vida delas se arrependia amargamente, eu levo esse pensamento sempre comigo , uma das poucas coisas boas que fiz e não me arrependo , acho que você sabe qual é , sabe que eu estou escrevendo pra você .Bem , eu particularmente odeio o jeito que você se faz de coitado , que você chora , que você me abraça , que você me olha , odeio o jeito que me elogia que me ofende, odeio seu olhar , odeio quando meche no cabelo com as pontas dos dedos sem perceber , odeio esse jeito de criança que me deixa louca , odeio como se desculpa , odeio como faz doce , e como gosta de me fazer sentir culpada por algo que eu não fiz , ou talvez algo que eu falei , odeio sua forma ridícula de se expressar , ou de não ser você mesmo em todo lugar , a forma com que se olha no espelho procurando defeito e a forma com que sorri ao não encontrar , odeio o jeito que brinca e faz graça , odeio o jeito que faz tudo ,odeio sua raça , fico pensando mas como ele ? E logo não acho a resposta , maldita sorte maldita aposta , e todas as vezes que você me abraça , acho que o meu nervosismo não disfarça. Odeio tudo em você , odeio quando vê TV ,odeio a minha forma de te querer como eu odeio odiar você , parece clichê escrever sobre odiar , mas se não escrever como eu vou amar?, Ah, é mesmo você é um maldito , maldito narcótico que me dopa , me alucina , quantas pessoas eu ainda vou ter que perder? Que droga , que cocaína , você é , é sem duvida uma má pessoa, e não pense que eu to ofendendo , não , eu apenas estou demonstrando meu carinho ... Continue assim, sempre, ruim!
Um relato da teoria do filósofo e escritor Jean-Jacques Rousseau (1712-1778), em Diário do farol; no livro atribuia à sociedade as deformações morais e éticas dos cidadãos.
"Você já teve um sonho que parecia tão real que quando acordou não sabia em que acreditar? O que você faria se o que você pensou fosse verdade e se o que você pensou não fosse verdade? Você iria se retirar dos seus sonhos com a esperança de encontrar uma realidade mais perfeita? Às vezes a vida é mais estranha do que um sonho. O único caminho é você acordar e enfrentar as mentiras ocultadas na sua alma e você só pode esperar que naqueles momentos de reflexão escura você não seja sozinho."
Aeroporto de algum lugar , havia muito atrasamento dos voôs , ai tiveram um idéia , de fazer um cartaz que dizia o seguinde... - começem a trocar beijos , mais cedo , para os aviões sairem no horário marcado!
Quem sabe um dia... Quem sabe um dia a gente possa se encontrar... Existem milhões de estrelas no céu e dentre elas uma se chama Neno, conhecida dos homens mas descoberta por Deus. Hoje, dia 12 de Setembro de 2010, nos deparamos com a verdadeira estrela que um dia era um anjo, se tornou homem e tornou a ser anjo. Os anjos são as estrelas no céu e hoje mais uma se uniu às milhares já existentes para tornar nossas noites mais iluminadas. Obrigada anjo Rafael!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp