Poemas para Desejar um Feliz Aniversario

Cerca de 301002 frases e pensamentos: Poemas para Desejar um Feliz Aniversario

A cada dia da vida que passamos correndo atrás do vento, perdemos um dia que podíamos estar vivendo

Inserida por willen_moura

É sempre certo que a realidade dos fatos um dia aparece, e não vale a pena distorcer porque no final a mentira perde.

Inserida por Cacio01

A gente só deve descartar aquilo que não presta,mas tudo aquilo q serve poderá ser útil um dia,então valorizar é preciso.

Inserida por Cacio01

Minha primeira carta de recusa não foi uma carta qualquer, com apenas um texto padrão e um NÃO gigantesco gritando na cabeça. Ao final dela, havia uma consideração escrita a caneta azul: “Ainda que tenha de colecionar cartas de recusa, faça uma extensa coleção, por favor, faça. Continue este movimento. Por favor, insista.”

Inserida por eriecsoulz

"Achar que você está sozinho no mundo é um tremendo egoísmo, lembre-se que teu próximo existe e pode ser aquele que vai te estender a mão no momento que tu precisar.

Inserida por ricardo_a_lima

Enquanto caminhava para o trabalho, parei por um segundo para olhar ao redor, era bem cedo, o ar estava puro e ainda fresco mesmo sob o sol incandescente. Pessoas de um lado para o outro evitavam trocar olhares, algumas carregavam bolsas de problemas enquanto outras estampavam um sorriso no rosto. Olhei as nuvens, fechei os olhos e inspirei profundamente. Os raios de sol atravessaram-me como flechas aquecendo todo meu corpo. Purifiquei-me. Ressurgi. Acendi o que há muito havia se apagado.

Inserida por eriecsoulz

Rima e verso nada mais é que um conglomerado de palavras que se encaixam perfeitamente,feitos para encantamento do coração daqueles que fragilizados estão,os mais belos são os feitos no momento de tristeza e pesar, episódio que trás inspiração e perfeita simetria nos versos."

Inserida por ricardo_a_lima

Desejo que a noite seja a expressão máxima do descanso que você merece e a certeza de um levantar lindo. Assim como é linda a sua pessoa.

Inserida por valdinei_arruda

Um dos grandes males dessa sociedade secularizada é o acumulo de conhecimentos em documentos religiosos, Quando a Bíblia estar ficando em segundos planos.

Inserida por Francifarias

Quando você encontra um ponto de equilíbrio, você aprende a conviver melhor com as dificuldades.

Inserida por matheus_alves_6

Conquista é para objetivos, metas e projetos. No amor não há conquista, e sim dádiva, pois um coração é dado em confiança e reciprocidade!

Inserida por AgnaldoJoeciBorges

A circunferência tem 360 graus, mas querem fazer de nossa mente um queijo de duas partes - Direita/Esquerda.

Inserida por elanklever

Não há nada de errado com você se está simplesmente seguindo um caminho diferente dos outros.

Inserida por swamipaatrashankara

Quando você celebra, tendo a certeza dos seus erros, e os conserta, já é um começo de iluminação.

Inserida por swamipaatrashankara

ALGUÉM ACHA QUE A VELHICE É LINDA? ACHO QUE NEM TANTO...CHEGA UM MOMENTO QUE A CABEÇA ESQUECE A IDADE, E O CORPO RECLAMA!!! "sirpaultavares"

Inserida por SirpaulTavares

Cada um com ou contra seu demônio pessoal. Só não tem como escapar do confronto consigo mesmo. Ou não.

Inserida por swamipaatrashankara

Tire a bússola do marinheiro e convença a ele que existem outros nortes. Tire Cristo de um cristão e convença a ele que há outros caminhos!

Inserida por NannyeDias

Agradeço ao senhor por mais um dia q passou,e entrego todos os momentos que vem em suas mãos.

Inserida por Cacio01

"Nunca duvide da capacidade de aprender de um(a) aluno(a) em formação"

Inserida por tassiocunha

No passe houve um repasse, mas você não percebeu, ali deitados no chão o meu corpo estremeceu, e seus espíritos tão malignos por alguns instantes foram meus. Tua dor e agonia o meu peito percebeu, sofrimento e melancolia, eu não sei e nem sabia o que de fato aconteceu, um gritava outro gemia e eu só pensava em Deus, fomos embora e eu sentia, que o eu não era eu, no metrô enquanto tu ria, Acesso Norte tu descia, o segurança não entendia, apenas a câmera via, devolvi o que era teu. Como pode um ser humano, cheio de dotes e encantos, suportar em um corpo brando o que em outrora jaz pereceu. Mulher forte do sudeste, de coração é Nordeste, tua alma gêmea deu teu leste, amor em prova sempre em teste, forjado em fatos não só teses, provou que é cabra da peste, mas o ser humano não entendeu.

Inserida por Ramonrps

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp