Poemas para Desejar um Feliz Aniversario
Acho que se eu fosse um cachorro e fizesse minhas necessidades no meio da rua,seria menos vergonhoso do que fazer parte da raça humana que tem atitudes tão medíocres,como a falsidade,a mentira,a inveja,e falta do que fazer.
Tenho um humor variável. Já sorri tão intensamente que cheguei a perder o fôlego, e chorei escandalosamente a ponto de achar que o mundo estivesse desabando.
Às vezes eu até me permito sonhar, mas jamais me entrego a ilusão de que, um dia, se tornará realidade.
- Viver é um show onde você é o protagonista, brilhe no palco da vida, pois quando o brilho se for o show terá chegado ao fim, e só restará as lembranças do espetáculo!
As vezes penso ser um sonho impossível, e pode até ser, mas não me importo, pois para mim o impossível é apenas um desafio. E se Ele quiser não importa quando, onde nem como.
Seu sorriso, seu jeito, seu cheiro, seu olhar.
Tudo isso me fascina de um jeito que eu não consigo explicar.
Se não mostrares o teu sorriso és como um homem com um milhão de euros na conta bancária, mas sem livro de cheques.
Se alguém um dia lhe derrubar, lembre-se que você não deve dar o troco, se reerga e mantenha a cabeça levantada, afinal, você não vai querer perder ver essa pessoa caindo sozinha por tropeçar em seus próprios erros.
Realizar um Sonho e um desejo de muitos ou então de todos para ser mais específico, mas e lutar por ele? alguém se arrisca? a se decepcionar pelo caminho, a ouvir palavras como: Você não pode, Você é um fraco, e ainda se Reerguer quando cair e ter a força de dizer: "Vou tentar de Novo", quem está disposto a isso? acredito que poucos, pois a caminhada lhes reflete medo e pavor, insegurança e ansiedade, e muitos outros sentimentos que é ruim só de escrever, quanto mais sentir, Sonhos são para Super Heróis literalmente, não aqueles de desenhos animados que são meras Ficções, mas sim Heróis reais que enfrentam todas estas batalhas e no final choram de alegria ao dizer com toda a Certeza: Valeu a Pena.
Tenha a inocência de uma criança para amar sem entender, e a maturidade de um adulto para entender o amor.
Para que um dia possamos saber realmente o que é o amor, teremos primeiro que saber como é o gosto amargo da decepção!
Cada criatura é um rascunho
a ser retocado sem cessar. Luana te amo tanto que isto nao cabaria nos cem mil de vezes que te disse que te amo. Bjs
Quero uma brisa no rosto, um cheiro de chuva, uma respiração ofegante, um sopro de vida, um sonho realizado. Quero um sorriso na cara, uma felicidade esperada, um minuto de sabedoria. Quero a longevidade, a superação dos obstáculos e sobretudo, ter certeza de que viver vale a pena, seja ao lado de outras pessoas ou não
Há um Deus que vê suas bondades, como também todas as suas maldades na terra.
Boa sorte quando se encontrar com Ele!
Sou prova de que o amor não consegue sozinho manter duas pessoas juntas. Te amei de um modo tão intenso que cheguei a pensar que não existia eu sem você. Mas quando o amor, mesmo sendo de pele e alma, foi incapaz de nos manter juntos, percebi que eu ainda respirava e meu coração ainda batia, aqueles dias terriveis sem você, também acabavam. Intensamente nos entregavamos no silencio daquele quarto, aquelas paredes de madeira nos protegiam e fora delas o mundo não era mais nada, pois ali dentro tudo que precisavamos tinhamos, um ao outro. Olhos falam mais do que a capacidade da boca de pronunciar as palavras. Era uma mistura na dose certa de amizade e amor, era a mistura certa o frio daquelas noites e nosso calor. As paredes do meu coração ainda estão decoradas de lembranças nossas, lembranças pregadas com tanta força que não consigo tirar, e até não quero mais. É ilusão achar que amar intensamente, se entregar de verdade basta. Isto basta aos animais, ao homem não, pois ele ainda deixa o medo lhe roubar sonhos, ele ainda sonha e busca tanto a felicidade mas não sabe como protege-la dos semeadores de lágrimas. É o amor não morre mesmo, já a vontade de estar junto, de reviver tudo, esta sim eu matei, antes que matasse a mim. Ficaremos assim, lembranças, tudo que restou daquele amor que o medo guardou dentro do baú do tempo e não existe mais tempo para nós.
