Poemas para Desejar um Feliz Aniversario

Cerca de 302006 frases e pensamentos: Poemas para Desejar um Feliz Aniversario

A capacidade de encantar é própria do mundo da criança: Encanta-se com um pássaro, com um vaga-lume… até com um inseto!!! E no encantamento ela desliga-se de tudo mais, pois tudo parece sem sentido senão aquilo pelo qual se encantou. Assim também deveríamos nos encantar pela magia da vida, pela beleza da natureza, pela amizade, pelo amor…

Cada um recebe de mim o tratamento adequado que eu acho conveniente retransmitir. Caráter e atitude edifica os valores que cada um leva consigo.

Amor é o desentendimento na arte do entender...
Alguns silêncios são dignos de um estrondo.

Autoestima...
Todos nós somos interessantes, até um tubarão com fome percebe isso!

O conhecimento científico não é atraente por ter todas as respostas, mas sim por querer decifrar um conjunto cada vez maior de perguntas.

Quero apenas um dia após o outro, vivendo com a cabeça erguida, tendo a certeza que o hoje foi melhor que o ontem e a incerteza do amanhã me fazem acreditar que a vida tem sentido.

Em condições normais, o cientista não é um inovador, mas um solucionador de quebra-cabeças, e os quebra-cabeças sobre os quais ele se concentra são apenas aqueles que ele acredita que podem ser definidos e resolvidos dentro da tradição científica existente.

A simplicidade tem como seus frutos a calma e a serenidade, não é um estilo qualquer, mas uma virtude suprema que busca alinhar a mente e o coração.

As Vezes É Preciso Conquistar Amizades De Pessoas Pequenas Mais Com Um Coração Gigante.
As Vezes É Preciso Saber Construir Relações Sem Nenhum Custo E Sem Nenhum Amante.

Olhei pro céu e estava chovendo e a cada gota que caia percebia que um minuto sem você... passa muito devagar.

Não há nada que arrepie mais do que um abraço de um amigo querido, que de tão carinhoso, abraça até a alma da gente.

Ando tão distraída olhando pro celular,que hoje resolvi olhar pro lado e descobri um lindo par de olhos castanhos me olhando.

Algumas pessoas me devolvem a vontade de voltar pra casa, de ficar só mais um pouco e apreciar minha doce e sincera companhia.

tenho um lenço verde por ser verde vou rasgar porque verde e esperança e já cansei de te esperar

Cultive um jardim se quiser colher flores, plante suor se quiser colher resultados.

Ninguém aprecia pessoas que dizem tudo que o outro quer ouvir.Autenticidade é como um toque de pimenta.

Um dos maiores benefícios que o tempo me trouxe, foi reconhecer o valor do silêncio. Não me importar se tenho ou não razão. Se a última palavra será ou não a minha. Ter razão não faz de mim uma pessoa melhor, mais esperta, inteligente ou mais feliz. Tenho outros valores... Outras prioridades. As pessoas tem o valor que damos a elas. Quem briga demais pela razão, deixa de reconhecer o prazer de momentos leves e realmente felizes. Como sempre digo: " aprenda a ficar em silencio, quando todos gritam a sua volta".

A- Quero dividir meus problemas com você, aceita um pouco?
B- Perdão,estou de dieta!Obrigada!

"O Sacrário é o perímetro mais nobre de qualquer localidade, até que essa extensão encontre um outro, e se estenda pelo mundo."

Quanto mais verdade e menos segredos entre um casal, maior a sintonia. Viver juntos requer igualdade, um não pode nem deve querer se sobrepor ao outro. Sonhos em comum, projetos em comum, vida em comum... é o sonho de qualquer um. Embora há quem diga que é mais feliz sozinho.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp