Poemas para Desejar um Feliz Aniversario

Cerca de 306196 frases e pensamentos: Poemas para Desejar um Feliz Aniversario

Feliz Dia do Pai
Pai, tu és único
És o melhor pai do mundo
Tu nunca vacilas
Ama incondicionalmente
Os teus filhos
O teu amor não se iguala
Ao amor de mais ninguém
Obrigado, pai, nós te amamos

Meu amor

Me ame por toda a vida
Me ame até o final do dia
Me ame até o sol desaparecer
Me ame até o sol nascer
Me ame também quando o sol não aparecer
Me ame pelas coisas pequenas
Me ame com a alma
Me ame com o coração
Me ame com intensidade
Me ame de verdade
Me ame sempre e para sempre
Me ame pelo resto da vida

Páscoa é renascimento. Transformação.
É tempo de recomeçar pela própria libertação. Com fé, esperança e renovação.
Faça da Páscoa um momento de reflexão.
E com o sabor do chocolate, comece uma doce fase, de vida e superação.
Feliz Páscoa com muito amor no coração.

Meus olhos não me deixam ver o que me dita o coração
Em meio aos contrastes e cores, salteiam seus detalhes
Sobre seu vestido se escondem meus desejos
E das suas madrugadas me faz desejado amante.

Nos teus olhos o que reluz é teu brilho
Nas suas curvas já me acidentei
Quase morri em te amar loucamente
Não percorri nem metade de mim

Quero esse amor que ignora minhas imperfeições
Que me ama de um jeito, que não tem definições
Quero esse amor intenso, profundo e verdadeiro
Quero que os dias se estendam eternamente

Quero fazer do teu corpo meu cais
Navegar no seu mar de delicias
Mergulhar me afogar ir bem fundo
E achar minha perola escondida entre os lençóis

Repousa teu beijo em meus lábios
Esse teu beijo perfeito que não se meche a boca
Meus ouvidos querem escutar, tua voz carinhosa mas forte
Nesse teu corpo que me enlouquece onde só vejo perfeição

Vou ser bem cuidadoso, serei seu aprendiz
Quero saber seus segredos, quero te fazer feliz
Quero mostrar que somos feitos como almas gêmeas
Vou te provar que pode ser amada e farta

Amar-te com toda a minha força
No desejo mais lascivo, no calor lubrificado
Na umidade dos lábios que me queima a alma
Mas amar-te de verdade, com força e vigor

E fazer do teu colo minha cama
Deitar e dormir bem quietinho
Pensar e sonhar no amanha
Repetindo de novo todo carinho

Te amo, acredito e sinto
Te amo e vivo
Te amo

OIET....

O que é ser feliz para você?

Fazer uma faculdade cara, conhecer uma pessoa, se apaixonar, construir uma casa, casar, ter 2 filhos e um cachorro, um carro do ano, um emprego estável e a certeza que vai se aposentar com um bom dinheiro?

Isso é o que a sociedade nos impõe e estamos acostumados a ver e ouvir desde pequenos.

Mas e se eu não quiser fazer faculdade? Se eu não ter dinheiro para construir uma casa e ter que morar de aluguel? Se eu não quiser casar? Se eu não quiser ter filhos? Se eu não estiver satisfeito com meu emprego que me paga muito bem?

Cada um é feliz do seu jeito, e ninguém precisa de julgamentos.

Posso ser feliz morando em uma casinha com 4 cômodos, uma churrasqueira e um fogão a lenha e reunir minha família e amigos nos finais de semana para almoçar juntos, rir, conversar e cantar.
Posso ser feliz morando sozinha de aluguel com meu cachorro, sem ninguém me cobrando o que devo fazer.
Posso ser feliz sem filhos, com meu marido viajando o mundo inteiro em um motorhome, ganhando dinheiro lavando pratos todos os dias em lugares diferentes.

É a gente que sabe o que nos faz feliz, e devemos viver do nosso jeito, sem dar ouvidos aos que nos dizem ser o certo a se fazer.

Você está feliz?

A arte de ser feliz

Não é fácil ser feliz,
mas é preciso coragem
para não se entregar,
e caminhar na direção
dos nossos sonhos e objetivos,
no exercício da arte de ser feliz.

Não desista de tentar ser feliz
se for desistir desista de quem não te quis,
por que sempre existirá alguém para te fazer feliz...

Com a vida você aprende.
Aprende que não é em todo mundo que você deve confiar.
Mas você pode aproveitar bons momentos com todos, afinal, sejamos sinceros, nem nós mesmos somos totalmente confiáveis.
Aprende que a sua felicidade não está em outra pessoa, mas ela é feita de momentos e que você pode ser feliz até comendo brigadeiro de panela.
Aprende que uma mulher não precisa casar para se sentir completa, afinal, quer ser mais completa tendo mãe, pai, irmãos, amigos e um lindo cãozinho? E isso já não é uma família?
Você aprende que a vida não precisa ser tão complicada, afinal de contas, para que complicar?
A vida é tão simples!

Adianto minhas felicitações, meus amigos!
Natal é tempo de renascimento, da fé, do amor, amizades e de sonhos.

Desejo que o menino Jesus reacenda tudo isso dentro nós.

Que amigos distantes tornem-se mais próximos, que a família seja mais unida e que tenhamos inteligência e força para ir em busca e realizar os sonhos.

Feliz Natal, meus amigos.

O tempo passa rápido, mas você já parou para pensar que até ele precisa de tempo?
Quantas coisas fizemos neste ano e nestes tempos, entre elas, sonhos, trabalhos, conquistas, emoções, sorrisos, tempos...
Sempre reclamamos da falta de tempo, porém, com o seu passar, já fizemos muitas coisas, até mesmo quando estávamos reclamando do tempo.
Devemos sempre destinar tempo a momentos que realmente valerão a pena recordar no futuro e aproveitar cada segundo do seu tempo.
Que este novo ano seja repleto de tudo isso e novos incríveis tempos.
É isto que lhe desejo, tempo!

Feliz ano novo!

SEJA PLENO

Se apega sim.
Se entregue e se doe.
Seja Pleno. Verdade.
Se doer, se perdoe.
Se deixe ir e voe.

Se permita e se ame.
Ser feliz por inteiro.
Não se culpe ou se zangue.
Seja amor verdadeiro.

Tornar-se forte é ser feliz
porque assim você pode conhecer
a própria capacidade de conduzir
muitas pessoas à felicidade.

Os defensores da tua felicidade
são aqueles que querem ser feliz
ao seu lado sem estimar as dificuldades.

♥ Filha, hoje farei uma prece ao Eterno Paiagradecendo por tudo o que tu és,e tem sido na minha vida. O dia de hoje é um dia feliz, importante, merecedor de grande comemoração. Me sinto feliz e realizada,tu aplaudes as minhas vitóriase não faz cara feia com os errosque às vezes cometo. Porque tu, és conhecedora que a vida éassim mesmo, um aprendizado constante. Por ter uma filha assim como tu, amigae compreensiva, as coisas se tornambem mais fáceis.Fico mais tranquila em relação ao seucomportamento, dedicado e responsável.Quero manifestar o grande carinhoque sinto por ti, e falar da tuaimportância em minha vida.Talvez não fosse preciso dizer tudo isso, mas tu sabes o que sinto e o quanto ébom poder dizer tudo issoao teu respeito, pois são palavras de amor,reconhecimento e gratidão e sendo assimnos faz um bem enorme.
Seja sempre muito feliz! Te amo!
Tua Mãe. ♥

As pessoas mais felizes que eu conheço não são as mais ricas, as com o melhor casamento ou as que tem quase tudo que desejam. Mas são as pessoas que sabem lidar melhor com o que lhes falta e que conseguem manter a serenidade nas dificuldades e nas provações da vida.
Pessoa realmente feliz é quem sabe curtir a alegria e enfrentar a dificuldade!
Estar feliz tem a ver com bons momentos. Ser feliz está relacionado com sapiência, resiliência, confiança, coragem e autoestima.

Mensagem 010 - 10/06/17

Bom dia!!!

E o fim de semana chegou novamente. Enfim o merecido descanso. Os 2 dias mais esperados da semana.
Mas q hojef possamos descansar sim... Das tristezas. Das amarguras. Da solidão. Da falta de perdão. Da falta de caridade. Da falta de amor...
Mas que em momento algum desejemos descansar de fazer o bem. De amar. De sorrir. De brincar. De ser feliz. Mas principalmente que não queiramos NUNCA folga de fazer os outros felizes.
Que não nos falte oportunidades de tirar sorrisos neste fim de semana. Que não nos falte oportunidades de desejar e fazer o bem.
Tire folga de tudo que for ruim hj. Tire folga de vc mesmo se for necessário. Mas não deixe de querer bem. Não deixe de sonhar. Não deixe de sorrir.
Que vc tenha um sábado abençoado. Com muitas oportunidades de ser e fazer feliz! Ate mais 🙋🏻! Maria Rita Avelar

E você fica feliz,
quando descobre que sua felicidade não depende de ninguém
e isso torna sua fonte de felicidade inesgotável.

Devaneios

Como não poder estar suportando todos esses dias que passam por mim, como eu tenho tentado de tudo para chegar a algum lugar, como dizer para mim mesma que já estou cansada de tentar.
As vezes acordo tão farta que a minha maior vontade é de não me levantar da cama, ou se quer ter a preocupação de pensar em algo, ora feliz, ora triste, ora disposta, ora indisposta, outrora já não sei mais o que posso fazer, já não sei mais se tudo isso que tento é tudo isso que quero, já não sei mais se sinto falta de velhas coisas ou velhas pessoas, já não sei e não sei.
Espero acordar em um novo dia e pensar de outra forma e saber o que quero se ainda quero e porque eu quero...

E você chegou... Me mostrando que posso ser feliz!
Chegou e fez desaparecer aquela mulher desacreditada.
Você me faz ser confiante, me faz feliz, me completa.

PRA SER FELIZ.
Pra ser feliz não precisa de muita coisa. Me basta simpatia, alegria de viver, amizade sincera, companheirismo e amor recíproco.
É simples, não é mesmo? Então porque complicar? Que sejamos felizes enquanto a vida nos permite.