Poemas para Desejar um Feliz Aniversario

Cerca de 303161 frases e pensamentos: Poemas para Desejar um Feliz Aniversario

Prefiro um amor impossível, daqueles que nos fazem chorar, do que pertencer ao grupo dos que não acreditam no amor.

A vida cristã é um teste de obediência, cada dia somos provados em nossas decisões para com o Senhor. Devemos ter esta atitude de sempre dizer “sim” ao Senhor para opor a nossa natureza que é contrária.

E que nunca me falte fé [...] Porque eu não seria nada se não acreditasse que existe um Deus que se importa comigo.

"Você já parou pra pensar, que o que se faz por um(a) garoto(a), as vezes não se faz por um irmão, ou até seus pais.
Ta na hora de modificar alguns conceitos sobre quem realmente merece os seus sacrifícios porque amores vem e outros vão a gora familia está sempre contigo, não importa se é na tesmpestade ou em um dia ensolarado".

Todos os dias recebemos pedras. Mas o que construímos com elas? Uma ponte ou um muro

Hoje doi, e doi muito, mais um dia passa, isso só vai servi pra mim aprender que quanto mais você despresa, e não se importa mais as pessoas te dão valor. já que é assim, meu lado egocentrica grita...sendo assim to indo cuidar de mim.

Eu preciso de um abraço, de um beijo, de um sorriso, de carinho, de aconchego, de um cafuné, de ouvir versos de amor, de alguém que me faça feliz. Sabe de quem eu preciso? Do meu outro eu, que está passeando por aí.

Você tem um jeito todo complicado e confuso. Uma hora me faz acreditar, em outra me faz arrepender por ter criado tanta expectativa. Sabe quando alguém te diz alguma coisa e você passa dias pensando naquilo, se perguntando se era verdade ou não? Então, você me faz sentir assim. A cada dia você me confunde mais e se torna mais indecifrável. Mas não se preocupa, eu ainda quero ver o que você vai dizer quando eu decifrar cada detalhe teu, quando eu finalmente te entender. Aí é só correr pros teus braços e dizer: você atrapalhou a minha visão, mas mesmo com a vista embaçada eu sabia que o meu caminho era você.

"Boas são aquelas relações em que, 5 minutos depois da briga, um volta correndo porque viu algo engraçado e queria compartilhar e sabe que só tem graça se for com o outro. Sabe? Quando seu orgulho e irritação não conseguem ser maiores do que a vontade de estar com a pessoa. São essas que valem a pena."

Pessoas especiais merecem amigos especiais, pois, apenas aqueles que podem dar amor, um grande amor e carinho tem o dom de ser amigo de alguém especial.

Aquele que colocar as mão sobre mim, para me governar, é um usurpador, um tirano. Eu o declaro meu inimigo.

Acho que "dar um tempo" é a melhor forma de se buscar uma reta, quando o caminho começa a nos obrigar a usar os desvios para não nos perdermos nas curvas inesperadas.

Um lembrete:
Abraça-me ao invés de cantar. O corpo traz a música que preciso.

Não pense jamais que estou só, um desejo ardente sempre me acompanha onde quer que eu vá...

"-A luta é com você mesmo, cada um vence uma batalha interna todos os dias, ser melhor é ser melhor do que si mesmo."

Permanecer firmemente em seus objetivos, ter um alvo a alcançar, superar as limitações, somente os fracos desistem da batalha, e os que lutam é digno de serem coroados.

“Haverá um dia talvez bem lá na frente onde olharemos pro passado e sentiremos saudade onde veremos o quanto fomos estúpidos por deixar passar tanta coisa boa e não aproveitamos... não aproveitamos! - Por isso pense bem pois não vai adiantar invocar velhas fotos e ver o quanto tínhamos beleza e nem nos demos conta da tal felicidade.”

É uma verdade universalmente conhecida que um homem solteiro, em posse de grande fortuna, deve estar procurando uma esposa.

Depois que eu vi num hotel em São Paulo um show de rock pela televisão, nunca mais eu critiquei os cantores medíocres brasileiros. Qualquer porcaria como a Banda Calypso ainda é melhor que qualquer banda de rock.

Não consigo me descrever como um desses homens de “convicções fortes”. Parece-me algo que não admite reformulação... E a única coisa sobre a qual tenho certeza absoluta na minha vida é da minha vontade de me redescobrir.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp