Poemas para Desejar um Feliz Aniversario
Se as pessoas se preocupassem em ser Feliz, na mesma proporção em que se ocupam em viver a vida alheia, pode ter certeza que existiriam menos gente doente no mundo.
Cada um faria a sua parte e viveríamos todos como irmãos, e muito amor no coração.
Obrigada por tudo, meu amor, pelo simples fato de existir e me fazer feliz, me completar e me fazer voar todos os dias até você, sem me preocupar com qualquer obstáculo...
Ser feliz e não compartilhar com alguém esse sentimento é o mesmo que ficar rico num planeta onde tu é oferecido gratuitamente.
Lembre-se para ser feliz precisamos de boa saúde e boa memória. Lembrar das coisas boas da vida, e dar valor ao que é bom, sem precisar pagar por isso. Seja bom com as pessoas, não por que você quer algo em troca, mas seja bom simplesmente por ser uma boa pessoa. Ser lembrado por amigos em vida sempre, em não datas especiais é o que deveria fazer-nos sentirmos bem. Do que adianta receber parabéns por uma conquista, um aniversário ou mesmo um ato de heroísmo, uma única vez por ano que seja, e depois passar os outros dias, sozinho. Se você fez amigos, cuide-os! Se você planta, você tem que cuidar. Se você não cuidar, você poderá perder... Mas cuidado com amigos que possam a vir lhe dar apenas atenção pelo que você tem, representa ou é. Amigo de verdade, cuida. Importa-se e demonstra todos os dias, não apenas em datas específicas.
Se eu fosse conformista, teria sido feliz com aquilo que o mundo oferece...
Mas eu quero o que de melhor há: eu quero Deus.
Hoje realmente eu vejo que para ser feliz voce tem que depender apenas de voce mesmo.Pois depender e acreditar que outras pessoas podem te fazer feliz é um grande engano,mesmo sabendo que algumas podem sim te fazer feliz.
Mas então seja feliz sem elas..Pois se tiver elas,voce sera ainda mais feliz.
Pensando no passado,eu vejo que posso ser feliz apenas querendo esquecer o que não deu certo.E pensando no que deu e no que pode dar.
Verdadeira felicidade é a compartilhada com os outros, ver quem você ama feliz é proporcionar a sua própria felicidade !
"... Certeza de que serei feliz porque seu calor me acalma...os meus olhos tristonhos e cansados..."
Você me fez voltar a viver,você me fez voltar a ser eu mesmo,agora eu quero ser essa pessoa feliz ao seu lado.
Ninguém está livre de sofrer, mas todos estamos livres para sermos felizes e ser feliz é usar de seu sofrimento para alcançar sua felicidade.
Estou feliz contigo,quero permanecer ao teu lado,quero continuar aprendendo contigo,continuar a sentir coisas diferentes (boas) todos os dias,te sentir,te olhar, te fazer bem,quero te entender,quero que você me entenda,quero caminhar contigo numa estrada pura,verdadeira e absoluta,enfim,quero tanta coisa,e o mais importante é que quero ter sempre essa certeza da felicidade que você me traz e do nosso amor.
b (lllll)
Tentar ser feliz sem você ja me parece impossível,aprendo todos os dias com sua simpatia,aprendo a ser feliz,a valorizar a vida,pois a vida é bela,ainda mais com você nela
Eu não sei onde errei, eu não sei o que eu fiz, pra sofrer tanto assim. Eu só queria te fazer feliz. Não aguento mais viver nessa angústia, de viver e não ter você.
