Poemas para Desejar um Feliz Aniversario

Cerca de 307670 frases e pensamentos: Poemas para Desejar um Feliz Aniversario

dizem q quando agente ama uma pessoa q ta ao nosso lado agente e feliz, então imagina o quanto eu sou feliz!

Inserida por LucasLimaOliveira

O ser humano tem tanto fascínio por coisas ruins que transforma algo feliz e belo em sofrimento: o amor!

Inserida por dpauloricardo48

É preciso aceitar que para ser feliz você só precisa ser você mesmo, que as pessoas que estão do seu lado realmente gostam de você pelo que você é, as coisas são bem mais simples do que vpcê imagina... Entenda que Deus sempre esta com você, em todos os momentos de sua vida, que aquele dia em você estava muito triste achando que nada dá certo ele estava do seu lado, você não estava sozinho... ele amenizou sua dor!

Inserida por Itanatiana

Feliz é quem não tem nada, mas mesmo assim é tudo e é muito feliz, infeliz é quem tem tudo mas não é nada, simplesmente um infeliz.

Inserida por sergiocancioneiro

A noite mais feliz que poderemos ter, é quando acordamos sem que os lençóis estejam enrugados.

Inserida por sergiocancioneiro

O homem mais feliz do mundo é aquele que passa o dia na RUA, e não vê em nem uma mulher nada melhor que a SUA.

Inserida por sergiocancioneiro

"Feliz do homem que mantem a sua felicidade como uma parte de si mesmo..."

Inserida por VicenteJolvino

O que me deixa mais feliz e me faz te amar mais ainda, é ouvir todos os dias você dizer que me ama.

Inserida por sergiocancioneiro

" No vacilo que a realidade dá a gente faz de conta que é feliz e que é feliz pra sempre" poesia arnaldiana

Inserida por arnaldolopes

Feliz é o ser que não tem dentro de sí o sentimento chamado "Amor", Pois nunca saberá a dor que causa e nunca provará do amargo sabor de suas lágrimas.

Inserida por willianchaves

Se a vida não tem lhe dado grandes coisas, aproveite as pequenas, são elas que nos tornam mais felizes!!!

Inserida por dalainilton

É incrível o poder que a música tem de me deixar feliz. Coisa que deveria ser responsabilidade do mundo.

Inserida por Lukssanches

"O caminho do meio, evitando sempre os extremos, é a maneira do ser humano se manter feliz. Qualquer excesso é negativo."

Inserida por JohnnyDeCarli

Não tenha vergonha de chorar , não tenha vergonha de ser o que você é ... O que te faz feliz ... é o que é ....

Inserida por Lauracarvalho

Para ser feliz não é realizar e nem possuir tudo o que queremos, e sim querer e conservar tudo o que possuímos.

Inserida por sergiocancioneiro

"Eu a vejo nos meus sonhos, e isso me deixa feliz. e ao saber que ela também pensa em mim...já vale a pena ter nascido."

Inserida por VicenteJolvino

Não importa à ninguém se você não sabe dançar, o que importa é que você está feliz dançando.

Inserida por andresaut

Eu consigo ser feliz sozinha, mas isso não é melhor do que ser feliz com alguém.

Inserida por Admiradoradesorrisos

Eu queria ser feliz sempre, mas sempre não posso ser. Porque a tristeza existe, mas não me impede de viver.

Inserida por Admiradoradesorrisos

Feliz aquele que vive a vida no meu momento certo e aprende que existe uma beleza escondida em cada fase da vida e sabe apreciar cada uma delas, porque cada uma traz sua lição e também a sua beleza. Infância, juventude, maturidade. Cada fase tem o seu tempo, e vivendo de acordo com cada momento se vive muito mais feliz, não devemos mesmo é querer viver aquilo que ainda não chegou... nem atrasar-se sem adiantar-se no tempo, pois para tudo há um tempo determinado.

Inserida por GlauciaSCosta