Poemas para Desejar um Feliz Aniversario
A palavra feliz vem do latim felix que significa fértil. Então não espere que uma pessoa seca queira ver alguém feliz. Azedos contaminam. E geralmente se atraem e se toleram.
É impressionante como ninguém da valor ao que tem, so quando perde. Porque não cuidar daquilo que tem hoje? Podem haver tantas chances para ser feliz, e fazer feliz. Um olhar diz tantas coisas, e um sorriso pode causar sorrisos, porquê não olhar e sorrir? Já pensou, que poderia ser esse simples sorriso a causa de tudo? Quando uma pessoa ama a outra faz tudo para vê-la bem, perde tantas coisas e oportunidades na vida só pra estar ali do lado vendo aquele sorriso.
Nunca se esqueça sempre haverá alguém pra te amar, não importa quem seja, mas o amor é o sentimento mais lindo que pode existir entre duas pessoas. Não se deixe levar pelas aventuras e perder um amor por causa disso, um momento é so um momento, e um amor verdadeiro é pra toda vida.
Bom momento para mudar, buscar novos rumos, novas metas. Fechar os círculos em aberto para expandir o espaço para novos universos. Seja a taça que transborda otimismo e irradia a melhor das energias. Feliz Ano Novo!
Tenho passado por alguns daqueles dias em que você reflete sobre cada ação... O rumo que nossa vida toma depende apenas de nos mesmos. Eu escolhi me conhecer, eu escolhi ser eu mesmo, escolhi não ter medo, escolhi muito e errei varias vezes, mas acertei em ter tentado em cada um desses dias, ser feliz.
Fui conquistando e perdendo muito pela vida ... mas hoje, vejo que o motivo que mais me fez perder, foi por eu não acreditar no que eu podia conquistar!!! Acredite em você!!! Acredite que você pode e merece ser feliz!!! Já é uma grande parte do caminho andado ...
Coisa maravilhosa a nossa imaginação. Com ela, vamos a lugares e vivemos experiências e prazeres que nos fazem mais felizes. Mas entenda que apenas imaginar, sem agir, é fantasiar, é deixar para depois o que você pode começar a construir agora. Agora é a hora de começar a viver a vida que você imagina realizar. Não deixe para depois. O depois pode nunca chegar. (do livro “Antes tarde do que nunca”, de Gilberto Cabeggi)
Sabia? Você é especial. Sim, é isso. Tu pode ser, apenas mais uma flor no jardim das maravilhas. Contudo tu es a minha flor, minha amiguinha "complicada". A pessoinha que me faz feliz, a que ganhou meu apreço, minha amizade, o meu coração. Acho que é por isso que você se tornou assim, parte da minha vida... Quando estou aos seus braços me sinto acolhido e esqueço que existe um mundo la fora tao difícil... É isso flor! Só passei para te dizer que você me faz tão bem.
Feliz seja aquele, que ao invés de reclamar, procura uma forma de solucionar aquilo que está há incomodar.
Que tua maturidade construída até aqui lhe cubra de muita alegria e grandes sucessos, que te faça compreender a importância da nobreza de tua alma, que a roupa de teu espírito permaneça em brilho farto, em saúde plena, extrema e amor fértil, que cada dia aprendido seja agregado aos valores sutis da sabedoria futura, que o amanhã seja visto como mais um suave degrau na escada da imortalidade serena, prospera e feliz, que o discernimento de imediato lhe atenda a cada chamado e sobretudo... que tua metamorfose vivifique em ti, a leveza e a beleza de tua transmutação permanente. Parabéns e feliz aniversário.
Aprendi com o tempo que a vida é uma caixinha de surpresas boas e ruins, o que importa é ser feliz e não perfeita.
Sinto grande sede culminante do pensamento escolástico, nas quais se destaca a busca de uma harmonia entre o racionalismo aristotélico e a tradição revelada.
Haverá dias em que será preciso desprender-se dos limites impostos pelos anos que passam sem pena, atropelando a leveza da nossa história. Haverá dias em que será preciso voltar-se para si e ver-se criança. De novo. Sob uma nova perspectiva. E pular. Gargalhar. Falar bobagens além daquelas que já dizemos quase sempre, sobre assuntos que defendemos apenas por interesses pessoais. Haverá dias em que será necessário perder o interesse do resultado. No jogo, na vitória. E apenas vivenciar a partida com entusiasmo, vontade e perseverança. Dias em que desejaremos, de todo o nosso coração, um colo para nos dobrarmos e chorarmos. Nos despindo de toda a força e felicidade obrigatória dessa gigante roda torturante de parecer sempre bem. O pula-pula. O pega-pega. O pique-esconde. A amarelinha solta pintada no chão da rua. A bola passando entre os dois chinelos de dedo. O grito de gol. O abraço apertado. O amor que não tem beijo - e nem precisa. Apenas uma contemplação e admiração de uma beleza percebível aos olhos da alma. Sem escudos. Haverá dias em que precisaremos ter medo. Do escuro, do trovão. Do monstro debaixo da cama, de dentro do armário. Ou de nós mesmos. Para lembrar que nem sempre seremos fortes o suficiente como quando éramos crianças.
Não tenha medo de ser feliz. Felicidade é feita de momentos bons e isso torna sua vida mais intensa.
O importante de tudo é não acabarmos com a felicidade dos outros;Mesmo que isso custe a sua!!!??? Isso já é uma grande prova de amor e infelizmente esta faltando em muitos...Beijão a todos...
Hoje eu descobri que às vezes você vai esperando que "será bom", então a vida o presenteia com um "melhor do que nunca" e você sorri.
Feliz dia dos namorados aos namorados, aos casados, aos enrolados, aos ficantes, aos largados, aos encalhados, aos só, mas nunca sem ninguém, aos que esperam seus príncipes e princesas, aos que já desanimaram, aos que estão fora do mercado de trabalho afetivo rs, enfim. Toda felicidade para todos, afinal de contas quem nunca foi um namorado (a)? (tá valendo de tudo: virtual, platônico, espacial, sideral, imaginal, marginal animal, material... rs.
