Poemas para Desejar um Feliz Aniversario

Cerca de 300921 frases e pensamentos: Poemas para Desejar um Feliz Aniversario

Sofrer é natural, assim como ser feliz é essencial. Quem não sabe o que é um sofrimento não valoriza as alegria de cada dia.

Inserida por StefanyOliveira

Não é necessário ter tudo para ser feliz, lembre-se que até um animal doméstico a felicidade dele é só ver o dono em casa novamente.
A felicidade está na simplicidade e não no que você conquista.

Inserida por DrYuri

Um verdadeiro amigo sabe quando tudo está bem com o outrem, importa-se em fazê-lo feliz mesmo em circunstância árduo.

Inserida por marikarlla

"Feliz é a mulher que confunde os pensamentos de um homem com seu amor. Feliz é a mulher que aquece seu coração sabendo que tem alguém que a ama acima de tudo. Amor que por vezes ela não consegue imaginar, mas que está ali... Mesmo que ela nem ele saibam explicar."

Inserida por AngeloAC

Perdão não é escolha, é um mandamento, feliz é o que reconhecem seus erros.🤔🙏🏼

Inserida por paulo_cesar_arantes

Esse é um truque de mágica que eu aprendi há muito tempo, se você parecer feliz, você logo consegue ser feliz.

Inserida por pensador

Não é preciso estar com alguém para que te desejem um feliz dia dos namorados. Afinal, uma pessoa apaixonada e não correspondida também namora.

Inserida por SuelenCardosoFranca

Ser feliz é muito mais do que um momento, ser feliz é encontrar dentro de um momento ruim a razão para estar vivo, é achar na dor, a alegria de existir e achar nas dificuldades uma oportunidade para se sobressair.

Inserida por assessoriadk

Tem vez que eu fico me perguntando. só precisava de um abraço apertado, para ser mais feliz do que já sou.

Inserida por KAIQUE-MARTINS

Fico muito feliz em cuidar do presente que Deus me deu, uma filha linda pequena Thaylla Eduarda, um amor de criança.

Inserida por KAIQUE-MARTINS

HOJE É 31 DE JANEIRO ,É UM DIA CHUVOSO,CINZA E PODERIA SER FELIZ SE EU NÃO ESTIVESSE TRISTE,É UM DIA DE SER ESQUECIDA ,É DIA DE SER IGNORADA,E EU PODERIA ATÉ CHORAR SE JÁ NÃO ESTIVESSE CANSADA SE JÁ NÃO SOUBESSE O QUE ESTA POR VIR SE NÃO ME SENTISSE ASSIM TÃO MAL AMADA.MELHOR FICAR QUIETINHA AQUI PERTINHO DE MIM MESMA ME FAZENDO COMPANHIA. AH MINHA QUERIDA NASCESTE PARA ISSO ESPERAR ,UM DIA O AMOR VEM ,UM DIA A GRATIDÃO VEM ,O ÔNIBUS VEM A MORTE VEM E QUEM SABE AI EU VÁ E ENTENDA QUE SOU SÓ ,QUE NASCI SÓ E QUE POSSO SEGUIR ASSIM,JÁ QUE NINGUÉM PRECISA DE MIM.AGORA SÂO 00:51 E JÁ É 01 DE FEVEREIRO TUDO AINDA ESTA IGUAL,OUTRO MÊS OUTRO ANO O QUE ESTA POR VIR,O QUE ME RESERVA O UNIVERSO CONTINUO DE TEIMOSA.AGORA SIM JÁ NÃO QUERO DORMIR PRA NO PRECISAR ACORDAR DEIXA A VIDA ME LEVAR VAMOS VER NO QUE VAI DAR

Inserida por jacqueozorio

Eu te amo,por isso não quero um final feliz, pois se haver final, eu não serei feliz.

Inserida por WesleyDeSelma

Um dia eu lhe disse minha missão e lhe fazer feliz, quando isso não basta para você, me avise que meu espirito saira pela porta de traz para que os olhos da sua alma não veja a minha carne debruçar sofre uma tristeza infinita. te amo!

Inserida por andyoculos

As vezes precisamos pouco para fazer quem amamos feliz, um pouco de atenção, um pouco de brincadeiras, um toque de carinho... e a magia do sorriso acontece...

Inserida por Esguedelhado

Há um Universo próspero de oportunidades te esperando para ser feliz. portanto não fique cultivando as migalhas de um problema.

Inserida por celiofaria

e Só pra falar a droga da verdade,eu me odeio
Em um momento estou super feliz,quando algo simples me faz sentir vontade de ... ninguém ia sentir falta mesmo.Como dizia Clarice Lispector, "Parece drama,parece idiotice.Porque não é você que está sentindo,sou eu." .. agora me chamem de idiota.

Inserida por JessinhaMartins

Feliz aquele que é tênue, pois um dia suscitará.Ele será pachorrento com um tom parco.

Inserida por J0404UGUSTO

Nunca ninguém capitalista será feliz na sua plenitude porque o vizinho terá sempre uma piscina, um carro ou uma casa melhor. Num mundo de "ter para ser" a felicidade já não se vê no sorriso simples de uma criança mas sim na quantidades de brinquedos caros que a criança tem...Feliz é aquele que desprovido de matéria agradece ao Universo por mais um dia e mais uma refeição.

Inserida por EhlyAhlaSabactani

"Aprendi a ser feliz quando parei de procurar um rosto, um lugar, um sorriso e um olhar e chamar de felicidade. Eu sou quem me faz feliz"

Inserida por IsaDuarte

Aquele um que te fez chorar,vai chorar por te perder,e irar rir por ver você feliz.

Inserida por Yasmin-san

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp