Poemas para Desejar um Feliz Aniversario

Cerca de 306995 frases e pensamentos: Poemas para Desejar um Feliz Aniversario

Feliz 1 mês de namoro! Um mês que mais parece uma vida inteira. Já passamos por tantas coisas e eu só espero que a vida ainda tenha muitas outras aventuras pra nós dois. Te amo muito!

Feliz 1 mês de namoro, minha linda! Obrigado por ser a melhor companheira que eu poderia pedir. Que nossos próximos meses sejam cada vez mais repletos de amor e parceria!

Feliz 1 mês de namoro, amor! Sei que muitas pessoas não acreditam no nosso amor, mas lembre-se de que a única coisa que importa é o que eu e você sentimos. Se nós dois lutarmos pelo nosso relacionamento, invejoso nenhum será capaz de nos separar! Te amo! ❤️

Feliz 1 mês de namoro de muitos que virão! Te conhecer foi um dos melhores presentes da minha vida! Nunca senti nada perto do que eu sinto por você. Obrigado por ser essa mulher tão incrível e doce, a namorada dos meus sonhos. Te amo até o infinito! ❤️

Que hoje seja mais um dia bonito, daqueles que deixa um sorriso de canto de boca caminhando feliz, leve e plena.

Inserida por AnaPaulino

Eu sou triste, e isso me faz sentir certo alento! Como alguém pode ser feliz num mundo tão cheio indiferença e maldade!!! Então sinto alívio por ser assim tão triste...é mais adequado e certo.

Inserida por gysleine_tomassini

Eu pensando que ia termina a noite feliz vou só com o pensamento da vontade da felicidade q pensei q ia cer proporcionado.foi tudo conto de fadas,que já mas será realizado,e nem será visto por eces olhos,que apreciam muito sua beleza.E que eces olhos dejam apenas ver seu corpo como uma escultura inimaginavel de perfeiçao.

Inserida por bruno_lshow

Às vezes a simplicidade do sorriso de uma criança me deixa feliz o dia inteiro!

Inserida por clarindo

A gente tem que ser feliz, apesar das ofensas, dos dias nublados, das tempestades, apesar de tudo que já passou, a gente tem que ser feliz, levantar a cabeça e sorrir pra tristeza ir embora.

Inserida por lariariane

Quando doamos com amor nos alegra o coração alivia nossa alma e faz feliz a um irmão

Inserida por meryem

A gente só será feliz realmente quando descobrirmos que, tudo que vai volta, como tudo que vem também há de voltar, tudo que sobe desce, o pra sempre sempre acaba, nada é pra sempre, tudo acaba e mais esses quadrilhões de clichês que sempre ouvimos, quem nos disse que o amor tem que durar para sempre? que só se ama uma vez na vida? A vida nos traz um infinito de oportunidades seria um crime saborear só uma? ou o sabor só vem quando se prova uma? não sei, mas a vida se torna bem mais fácil quando a gente se conforma com a perda, afinal todo mundo vai partir mesmo, uns amanhã porque viajarão, outros semana que vem porque nossos ideais não são mais os mesmos, outros semana que vem por uma simples briga, outros que vão quem sabe ano que vem para nunca mais voltar, a vida é assim a gente vem pra ir, e vai pra nem sempre vir, pra ser feliz basta amar cada pessoa e cada momento que essa pessoa passou em nossas vidas.

Inserida por RafaelAndradee

Às vezes, é melhor viver num mundo de ilusões que te faz feliz, do que num mundo em que o real é frustrante e as expectativas tem que ser baixas. Antes um louco alegre, do que um indivíduo normal que leva uma vida medíocre e miserável.

Inserida por thedark

Nunca pensei que um não me deixarei mais feliz do que um sim. Ele me mostrou o quão valioso é aquele amor, pois não tinha noção do seu real valor.

Inserida por gleybsonfreitas

Cada um de nós compõe a sua história! Cada ser em se, carrega o dom de ser capaz de ser feliz. A vida é assim, com a mágica de ser e de fazer as pessoas perto de você feliz.🌹

Inserida por Flabreali21

⁠a vida é como um sopro temos que aproveitar cada momento,cada oprtunidade,ser feliz enquanto pode mas depois que eu te conheci não aproveitei mas nada disso,e agora a vida me levou,eu estou aqui dentro do meu túmulo arrependido por não ter aproveitado cada momento e ainda mais arrependido por não ter te dito tudo que eu queria e agora essas palavras estaram entaladas dentro da minha garganta pelo o resto da eternidade.

Inserida por theo_lodge

⁠Sofrer em silencio, chorar em silencio, amar em silencio, ser feliz em silencio, embora dentro de você tudo grite, exploda, sangre.

Inserida por alicemoreiraf

Feliz 1 mês de namoro para a melhor companheira de aventuras dessa vida. A mulher carinhosa, amorosa, que cuida de mim e se preocupa comigo. Sou um cara de muita sorte por ter um mulherão como você na minha vida. Te amo muito!

Inserida por pensador

Parabéns mamãe, obrigado por ter me dado a luz nesta vida e com seu amor me tornando uma pessoa bem melhor que eu posso ser.

Eu poderia até estar tendo uma crise existencial, mas há tantas coisas boas para agradecer que considero as ruins esboços de planos mal arquitetados, nessa minha transição, ou velho ciclo, aprendi que estar pronto para a vida é entender que até mesmo as adversidades são lições, e que descobrir a nossa missão aqui é conquistar o topo na cadeia, maturidade não tem relação com o tempo existencial, maturidade é poder olhar para trás e não sentir-se fraco, lento ou derrotado, maturidade é olhar pra frente, pro alvo, pro futuro, encher o peito de fôlego, o espírito de ânimo e a mente de força e continuar seguindo, maturidade é também admitir que não sabemos tudo, é ouvir mais, observar mais, maturidade é entender que não teremos o mundo, e mesmo assim encontrar felicidade em tudo, maturidade é ser grato, maturidade é se sentir feliz por ver que até aqui foi trilhado um belo caminho e que esse mesmo caminho nos construiu. É entender que as pedras, as trilhas, os tropeços e os tombos foram moldes essenciais para a construção do nosso caráter, da personalidade e da história, toda história linda é composta do resultado de uma árdua caminhada, mas no meu caso, eu trilharia o mesmo caminho, porque me orgulho das direções que meus passos seguiram. O destino é longo, mas concluirei meu percurso, que chamamos de vida, com amor, alegria, reciprocidade, empatia e gratidão.

Inserida por Chelly2016

Quero agradecer a todos aqueles que contribuíram para o dia de hoje, seja de uma forma direta ou indireta.
Aqueles que tentaram tornar esse dia mais especial me oferecendo presentes. Mas, contudo, o maior presente é ser vosso amigo e ser reconhecido como tal. Agradeço a todos de coração.

Inserida por Hasler