Poemas para Desejar um Feliz Aniversario
Dia cinzento, chuva leve e um friozinho que me lembra do aconchego de casa junto de pessoas amadas... Que saudade! O tempo deveria ser mais lento... O carinho mais demorado... As palavras mais espontâneas... Porque um dia descobrimos que apenas isso é que importa e o amor que deixamos de dar, o perdão que esquecemos de pedir nos acompanharão para sempre... (Luiz Machado)
Mais um fim de tarde e junto com a gratidão por mais um dia abençoado gosto de refletir para tentar aprimorar tantos erros que ainda cometo. Estou aprendendo e definitivamente não é fácil... Um dia, com humildade, bondade e amor no coração, com certeza eu, você e todos chegaremos lá... (Luiz Machado)
E um dia a gente aprende:
Quando se busca a felicidade na realidade, não precisamos mais nos refugiar na fantasia...
Aqueles que entraram para dentro de um ministério devem desempenhar bem a sua responsabilidade e edificar a igreja, apoiando outros homens na obra do Senhor.
Um seguidor de Jesus aprende a viver neste mundo como se não fosse dele. Ele não pode se deixar ser moldado pelos sistemas desse mundo, a grande babilônia está aí: e quando ela cair, os anjos anunciaram, todos os povos da terra choraram assim como está escrito em Apocalipse 18. Não sei se verei tal acontecimento, mas um dia isso acontecerá. Enquanto isso guarda está esperança em seu coração: Mas nós somos cidadãos do céu e estamos esperando ansiosamente o nosso Salvador, o Senhor Jesus Cristo, que virá de lá. Ele transformará o nosso corpo fraco e mortal e fará com que fique igual ao seu próprio corpo glorioso, usando para isso o mesmo poder que ele tem para dominar todas as coisas. Filipenses 3:20-21
As pessoas não sabem o quanto podem tirar tudo de alguém em apenas um golpe , essa dor machuca tanto, que é capaz de matar.
Me pego perdida em pensamentos que me levam à você.... Um sorriso deixo escapar... teu olhar a me fitar.... a lembrança do teu toque, o calor do seu abraço e a doçura do beijo que ainda não pude provar <3
"" Se um dia disserem que alguém pegou alguém, fique em alerta, pois pegar é para usar e esse alguém pode estar querendo usar você também. Valorize-se. O amor carnal passa, o que nasce na alma é para sempre... Não use e não deixe ninguém usar você...""
""" Ai um dia você acorda e vê que seu sonho era um castelo de areia, que a onda pode levar. No outro, depois da tristeza, você constrói o sonho na rocha, onde nem o vento, nem o tempo conseguirá acabar...""
Não te como não se apaixonar pelo olhar de um experiente caçador. Todo lobo tem o dever de enxergar a beleza da vida em todas as criaturas e assim poder escolher a melhor presa.
Mesmo que a preza seja o coração da amada loba arredia que rejeita seus uivos de amor !!
Se o teu estresse te tornas doente, ao ponto de deixar de viver a vida... És um analfabeto psicológico.
"Um herói em busca de uma aventura procura um lugar? Uma busca impossível uma missão perigosa um dragonborn consegue vence-lá"
Maturidade emocional, é aceitar um adeus sabendo que a palavra a ser ditar é me abraçe, me cuide , me conforte ai você aceita a partida e ainda diz boa sorte. E saiba que meus braços estaram sempre aberto esperando voce , nao com lagrimas nos olhos mas com a certeza que fez a escolha certa , mas nao deu porque nao dependia so de você . Meu peito aguarda voce nao pra secar lagrimas, mas para te confortar e te trazer a senssaçao de segurança. Que teve na catedral naquela tarde que Deus nos deu. Depois desse eclipse o sol da felicidade voltara a blilhar em nossa vida .
O Brasil em pleno século XXI, é um país em crise institucional semelhante a que levou Getúlio Vargas ao suicídio, quando o jornalista Carlos Lacerda não economizava palavras para denunciar os escândalos do governo. É um país à deriva, administrado por um partido orientado por intelectuais que estudam e não trabalham, formado por militantes que trabalham e não estudam, comandado por sindicalistas irresponsáveis, desqualificados e corruptos que não estudam nem trabalham, que estão muito ricos com o apoio de eleitores idiotas que trabalham pra burro e não têm dinheiro nem para comer nem para estudar!
Até quando um medicamento vai ao nosso favor? No início é um mar de rosas, parece que você está de romance novo, descobriu uma nova paixão, uma pessoa que te entende em tuuuuudo. Esse é o novo medicamento,mas com o tempo, ele vira um vilão, já não nos ouve mais, já não contém mais as nossas emoções, você se torna dependente dele, se ficar mais de um dia sem consumi-lo, parece que o seu coração vai abrir um buraco no meio do seu peito e explodir pulando para fora de tanta angústia que acumula (Leandro Esteves)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp