Poemas para Deixa a Amada Apaixonada
Deixa o meu silêncio gritar para o teu, que todo meu bem-querer é só seu.
Deixa meu coração bater com o teu, pra dizer que minha saudade nunca te esqueceu.
A verdadeira derrota da nossa vida é o que se deixa fazer em decorrência do estado que ela se encontra. As oportunidades diante das atuais dificuldades podem ser únicas.
Quando usa uma faca, você está perto do inimigo, perto do perigo. Perto da morte. Você tem que deixar o medo de lado para focar na ação.
Um Império nunca deixa de ser Império ainda que o seu povo não conheça sua história, continua no DNA sua grande glória.
Escolha quem te deixa à vontade ... e com vontade.
As melhores coisas da vida ocorrem sob o efeito da emoção e do desejo.
"Quando a pessoa se acha, ela deixa de ser interessante na hora. Pode ser lindo, gostoso, formado em Harvard, dono da Ferrari, ser o Rodrigo Hilbert da cozinha... Nunca será o que você tem de material ou a habilidade que possui, mas sim, o que você tem no coração. Para de ser egocêntrico, pois o mundo não gira em torno de você."
Uma boa estratégia nem sempre é rápida, parar e esperar, analisar seu inimigo, deixá-lo confiante, saber quando não atacar e muitas vezes aguardar o seu adversário errar pode ser um caminho para a vitória.
Mulher que se deixa apaixonar por homens com palavras bonitas e românticas, homem inteligente e físico malhado, ao invés de enxergar friamente quem é a pessoa, corre risco um grande risco de cair em mãos erradas e sofrer.
E incrível como em milésimo de segundos você deixa de ser importante na vida de alguém, num momento você e âncora uma peça importante na vida deles mais de uma hora pra outra isso mudar, natural do ser humano sempre procurar ferro quando tem ouro bem a frente
Sabe aquele perfume marcante, que deixa
rastro de sedução por onde passa? pois é esse que uso diaramente, e que junto com ele, a sensibilidade do gesto secreto, e da saudade.
As vezes é preciso chorar pra lavar a alma tão incompreendida...
Mas, a soberba não deixa é o choro nos afoga....
