Poemas para Deixa a Amada Apaixonada
O perfume que exala sua fragrância em meios a lugares desertos, deixa uma marca de saudade e embelezamento para vida, tornando o dia mais agradável!
"Na era da tecnologia, a traição pode ser instantânea, mas a cicatriz que ela deixa pode ser eterna."
Da cepa nasce uma rama e desta rama surge uma bela flor que ao cumprir seu tempo ,seca e deixa as sementes para uma nova plantação e um lindo florescer . Semelhante a natureza na beleza da vida ,grandes mestres caminhantes da terra nos deixaram as sementes dos seus exemplos de amor.
O ignorante se aproxima do selvagem que desconhece a razão, deixa ser conduzido pelo extinto e não tem qualquer sentimento nobre.
Ela me deixa nervoso, só de sentir ela fico nervoso e meu coração dispara, que Deus me ajude a viver perto dessa mulher.
À medida que a gente cresce, amadurece e evolui, a nossa atenção muda o foco, muita coisa deixa de fazer sentido, muita coisa deixa de ser importante, algumas coisas perdem o gosto e outras tantas deixam de serem urgente. A vida ganha outro significado, as prioridades mudam, aprendemos a trocar quantidade por qualidade, a distinguir valor e preço e passamos a nos doar somente e tão somente a quem sabe reconhecer nosso valor.
No universo não existe falhas, erros ou mal entendidos, tampouco, ele deixa pontas soltas que nos levem a duvidar do seu propósito. Ele é simples e exato: Tudo que chega tem uma razão pra vir e, tudo que se vai também.
Quando penso em não me importar com as pessoas isso me deixa louca, não consigo parar de dar tudo de mim por alguém que não mexeria um dedo para me ajudar ou fazer algo bem feito. Isso cansa, é exaustivo... mas não deixo de me importar pois sei que muitos já desistiram das pessoas. É cansativo? É, mas se não eu, quem mais?
A ingratidão não melhora os cenários. Elas nos faz esquecer do bem que já provamos, deixa a vida amargurada. Faz com que nos irritemos até com os pequenos gestos de bondade. Parece que nada basta. Quem não aprendeu a agradecer no pouco, não será grato na abundância.
O cavalo não sabe a força que tem, mas conhece na prática a humildade e obediência, e se deixa conduzir.
Estar esparramada num jardim de poetas e poesias me deixa confusa entre o adubo, a terra, as raízes ou nas flores que florescem, não importa, sinto que estou entre mesclada com o todo.
Dar autonomia ao medo ou deixa-lo crescer pode e certamente sufocará nossa esperança, e sem ela nossas vidas perdem algo muito importante daquilo que é necessário para enfrentarmos as lutas diárias que os dias futuros vão nos apresentar, portanto vença seus medos..
Isso vai ajudar a processar os sentimentos estancados. É o que deixa os jovens em sobrecarga e apáticos.
A inércia é uma das piores coisas da humanidade.
Esta nos deixa anestesiados,nos impede de lutar,de pensar e o pior pode nos colocar sobre o jugo de um tirano disfarçado de governante.
A vida é tão simples, a gente que complica tudo quando deixa as emoções tomarem conta de um lugar que deveria ser apenas da razão.
Sabe o que me deixa triste de verdade?
E saber que magoei a pessoa que amo, sem ter a mínima noção de assim ter o feito.
