Poemas para Deixa a Amada Apaixonada

Cerca de 15082 poemas para Deixa a Amada Apaixonada

O medo de perder sempre falará mais alto que a esperança, isso serve para te fazer sofrer.
Deixa ela morrer não!

Inserida por tatyanenicklas

⁠Eu fui um miserável em deixa você parti, só em você parti levou um pedaço de mim. Não era um amor de novela. Mas, um amor de verdade que marcou minha história.💞🌹

Inserida por franciscodjayr

⁠A diferença entre swing por amor e por obrigação é que swing por amor de deixa feliz, swing por obrigação te deixa puto.

Inserida por marinarotty

⁠Quando alguém gosta mesmo de você, essa pessoa demonstra e não deixa dúvidas. Se você tá confuso é por que provavelmente estão só te fazendo perder tempo.

Inserida por luciano_garcia_1

Quando um soldado termina a missão, vencendo ou não, ele deixa o campo de batalha. Mesmo com a vitória, ficam resíduos bélicos que magoam e ele entende: se eu ficar, a guerra nunca terá acabado e se eu for ela continuará na minha mente. Depois de ter lutado, ele conseguiu unir duas partes que não eram unidas e então decide ir, porque quem ele ama venceu, ficará feliz, bem acompanhado e enquanto ele continuar no campo, continuará magoando quem ele nunca quis magoar.

Inserida por clarindo

Perdão:Quando você perdoa a si mesmo e aos outros, aquilo deixa de ter peso em sua vida. O perdão é uma forma de cura das nossas emoções e enfermidades.

Inserida por DarciLourencao

⁠A poucos motivos
Para querer continuar vivendo nesse mundo mais a inúmeros motivos para o deixá-lo.

Inserida por Brunopaz33

⁠"O fim poderá ser o começo, uma semente gera uma planta esta planta morre, mas deixa semente!"

Inserida por sebastiaomedeiros

⁠"Quando o filho não tem maturidade ele deixa de usufruir da herança do Pai"

Inserida por gabriel_walter

⁠Um cristão nunca deixa de se arrepender, porque ele não nunca deixa de pecar.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Entrar em um supermercado para fazer compras e saber que somos assaltados por impostos me deixa feliz porque é roubo legalizado!!!

Inserida por IsaiasGomides

⁠Seu coração é como de um leão então porque você deixa ele ser domado pelos seus medos, você precisa sentir ele rugir mais uma vez, como uma nova canção que você nunca ouviu, então porque você parou porque seu passos se tornaram mais lentos? você já fez isso antes você já lutou sem forças, então porque parar agora? levante-se uma vez mais você já foi longe de mais pra querer voltar, você já se arriscou tanto para ter medo agora... não sinta arrependimento pelo que deu errado nem tenha receio do que está por vim, pise cada passo com firmeza e seja contumaz, você ira perder mais do que vai ganhar, sempre haverá esse desequilíbrio... 1 queda tem que representar 1 vez mais se levantando esse é o único equilíbrio que se deve ter como certo... você precisa recuperar sua fé, sua coragem, não deixe sua honra ser manchada pela sua própria fraqueza, se o desamino lhe tocar e você não achar motivos para prosseguir vá em frente assim mesmo e seja o seu motivo...

Inserida por wagner_araujo

⁠Deixa que te apontem de louco, se essa tua loucura inofensiva for um pilar para a tua sanidade.

Inserida por cristina_moita

⁠Aquele que segue a estrada para juntar-se às estrelas, porém deixa luz e inspiração no coração dos poetas, é um ser que não passou inutilmente pela existência material

Inserida por Gracaleal

⁠Quem se diz socialista e deixa o seu país e vai para um país rico, é porque nem ele gosta do socialismo.

Inserida por NinoCarneiro

⁠Eu bem sei que não sou um sábio, mas a minha sabedoria em entender que assim não sou, me deixa em vantagem, ao lado dos ufanos, que assim pensam ser.

Inserida por VANTUILO

⁠Seja seu próprio motivador, não dependa da motivação de ninguém, deixa desacreditarem de você, não corra atrás dos seus objetivos para provar a ninguém que você é capaz, apenas seja você.

Inserida por EvelyEmanuely

⁠A dor pode até de fazer forte, mas te deixa insensível, incompreensível e muitas vezes duro.

Inserida por fagner_sousa

⁠O caminho certo a seguir não atrapalha o caminho de ninguém, é aquele que deixa você feliz, completo e sem vontade de voltar atrás.

Inserida por ofrancopensador

⁠Ou tenho muita sorte,ou muito dinheiro, ninguém me deixa só e meus amigos se multiplicam...

Inserida por dungatrismegisto

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp