Poemas para Deixa a Amada Apaixonada
Já fiz poesia para a pessoa amada, recitei seus versos. Já dialoguei com abraços, sem olhos dispersos. O que encontrei no caminho? Flores e espinhos.
O que seria da essência do Amor se o "dar a vida pela a da pessoa amada" não estivesse contido nela?! Com certeza eu levantaria dedo e apontaria dizendo que o tal sentimento não equivalia ao amor.
Odiada por alguns pela minha sinceridade e ímpeto de dizer no que eu acredito, amada por pessoas que veem a sinceridade com um valor imensurável e que "suportam" o meu jeito simples, porém, complexo de ver as coisas. This is me! Mudar porque?! Se meus defeitos e qualidades me tornam única... senta e espera a próxima reencarnação, quem sabe ela não vem modificada.
Ser amada é muito bom,mas amar é infinitamente melhor é como estar possuída de uma felicidade plena e infinita,sabendo-a finda.
As vezes só queria ser observada, desejada, admirada, até mesmo amada, sentir um toque, ser beijada, ser importante, ser alguém que alguém vesse meu devido valor.
Quem ama no presente esquece o passado, pois quem ama o passado não é digno(a) de ser amada no presente, portanto não brinque com os sentimentos de alguem que só te quer bem e que te ama.
Saber que já fui amada por você mesmo não sabendo retribuir acalma meu coração, as vezes esqueço e acredito que está tudo bem entre eu e você e fico tentando não encarar a realidade porque nos meus pensamentos e imaginação eu sou mais feliz. Te procuro e te encontro escondidinho no meu coração e ali permaneço contigo...
Amar é... Quando você sente que sem a pessoa amada não é nada, é Quando você fica nervoso(a) só em ouvir falar o nome da pessoa que você ama!
é suas mãos soarem, seu corpo ficar sem ação, tremendo, é você ter medo de separarem vocês dois, por saber que se separarem vocês você vai perder tudo o que você tem, é querer ficar com a pessoa que você ama, mesmo sabendo das dificuldades que vão enfrentar, é sentir-se seguro(a) ao seu lado, é quando abraça-lo viajar para outro mundo, um mundo onde não existe ninguém, só vocês dois, é fazer planos, é pedir a Deus todas as noites que de certo, que nada de errado para vocês, é acreditar que nada nem ninguém vai separa-los, é amar sem limites, sem fronteiras, é persistir e nunca desistir do que você acredita ser a sua metade!
Muitos podem dizem que você não é amada ou amado por alguém, se você fica triste por causa disso é só olha para a noite com as estrelas, pela manhã é só deixar o sol aquecer e a brisa bate em seu rosto, então saberá que Deus ama você e seu amor é incondicional
A beleza feminina é para ser amada, não venerada, nem adorada ou idolatrada. Tende de se ter amor e carinho para com todas as mulheres. Sejam boas, más, baixas, altas, magras, gordinhas, esbeltas, solteiras, casadas, divorciadas, desquitadas, as que trabalham em ofício laborioso e não laborioso. Respeitem as donas de casa, elas também trabalham, e, jamais batam em uma mulher, ela é templo da graça do santo espírito, assim como o homem. Respeitem o corpo, mente, alma e espírito. Paz de Jesus Cristo (Emanuel).
Homem de verdade não é aquele que enchuga as lagrimas de sua amada, mas sim aquele que jamais às deixa cairem.
Sempre que fores ao encontro da sua amada,procura sempre meios para motivá-la porque, a motivação faz com que haja, o melhor entendimento entre vocês.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
