Poemas para Deixa a Amada Apaixonada
Nunca me senti tão amada como contigo, nunca senti que alguém se importasse comigo ou que quisesse verdadeiramente me fazer sorrir. Que gostasse da minha companhia e fizesse as coisas mais simples se tornarem únicas. Eu me lembro de tudo, de cada momento, de cada detalhe.
Purifique os seus sentimentos e cresça se quiseres ser amada
Pois mulher indecisa não passa de uma qualquer sem nada;
A solidão só nos afeta se vier acompanhada de baixo alto estima.
Quem não se ama, pode ser amada pelo mundo e ainda assim se sentir só!
Ei minha doce e amada amiga sumida que eu tanto adoro e admiro! Você virou águia e está voando muito alto!!! Beijos do amigo de sempre.
Hoje eu só queria aquele abraço e aquele beijo gostoso seu, que me faz sentir tão amada e tão feliz...
Amar não é simplesmente estar, querer ou desejar é saber respeitar, é querer cuidar da pessoa amada é estar em todos os momentos de alegria e sofrimento.
Os poetas mais verdadeiros só traem sua amada com a lua. O que seria de nos sem a lua... Simplesmente a rua.
Eu sou aquele tipo de pessoa que quando ver concorrência e um possível retorno da pessoa amada, pelo contrário de virar um paranóico ciumento. Observo, deixo rolar e me afasto. Porque se realmente aquela pessoa te ama, em vez de te deixar pra escanteio, viveria no mundo feito por vocês dois e jamais daria moral pra outro alguém.
E que ouse sair do meu mundo, pois uma vez saindo não volta mais.
Mais do que palavras que falem de desejo, prazer ou paixão, a mulher quer ser amada e correspondida, sem ser dominada ou controlada, e apenas seu coração admite ter dono, porque essa espécie de estrela não nasce para morrer de amor.
A mulher quer ser amada por inteiro, como um incêndio que se alastra por todo canto, e ser interpretada por suas expressões, sem precisar indicar a direção e a velocidade dos movimentos.
Obrigado, amiga querida e amada! Você faz parte da minha vida cultural com os bons ensinamentos musicais que me proporcionou alguns anos atrás. Beijos. Sou seu fã incondicional.
O HOMEM NO BERÇO DA MULHER AMADA, REGRESSA À INFÂNCIA, ADÚLTERO DA INGENUIDADE, AO COLO DA DELICIOSA MALÍCIA! "sirpaultavares"
Das flores mas belas, das joias mas raras, eu escolhi você para ser minha amada!
Não sou uma das mas perfeitas pessoas, mas farei de tudo para lhe fazer feliz todos os dias, case-se comigo?
Quando eu morrer, queria segurar a mão da pessoa amada por mim, pois não teria medo e me sentiria acompanhado e feliz quando atravessar a grande passagem.
O melhor lifting para a pele de uma mulher é ser amada, e o seu melhor ginásio é fazer amor apaixonadamente com o homem que a faz vibrar.
