Poemas para dar Presente

Cerca de 12396 poemas para dar Presente

O futuro das novas tecnologias é o futuro sem presente, um futuro somente de técnicas e não de desenvolvimento social, porque os robôs, não tendo memória, jamais poderão também contar e fazer história.

Inserida por cristiane_neder

Ao cuidar de pessoas, desligue o automático e esteja 100% presente! Mostre ao paciente que ele é único e especial e vá além das tecnologias proporcionadas por um equipamento, pois para ser um bom profissional na área da saúde, não basta conhecimento.

Inserida por IagoBrito

Ajuste valores: Pouco não é suficiente, Passado não é presente e atrás não é pra frente;

Inserida por fabriciotcosta

A vida não tem volta, ela é única e angustiantemente mais futuro que presente.

Inserida por aleffherminio

Vamos viver no presente os dias futuros que pensamos no passado buscando torná-los significativos, pois eles não voltarão mais!

Inserida por aleffherminio

Verbo é ação, conjugue-se do presente, projeta-se ao futuro...Saudade não é verbo, mas faz loucuras com o passado nas palavras, pensamentos e imaginação.

Inserida por Wallac

⁠Não esqueca de suas poucas amizades verdadeiras por causa de sua mulher
Porém não esteja presente com sua mulher no meio de seus amigos.

Inserida por Plattinno

Se você vive mais no passado, ou vive mais no futuro, perde o seu presente, que é onde você realmente vive.

Inserida por samoel_souza_silva

⁠Graças a Deus que o passado passa, porque se não passar, o presente deixa de ser um presente, o futuro não terá sentido, e o tempo deixa de ser um remédio pra ser um martírio, um desperdício.

Inserida por Desarel

⁠O homem corre atrás, se preocupa, pergunta, se informa e está sempre presente. Mais ele também cansa de ser ignorado, invisível, sem importância, como se não existisse. Ele perde o interesse, não por falta de tentar, mais sim, por falta de ser correspondido. Por mais que doa, tem que saber o que vale a pena na vida: AMAR ou SER FELIZ.

Inserida por NathanVital

⁠Você me faz pensar só nas coisas boas da vida o meu verdadeiro presente sempre foi você te amo!

Inserida por manuella029425gmali


Meu mestre da vida? Prem Rawat, o que aprendo com ele torna a minha vida um presente.

Inserida por sonia_madruga

⁠A ansiedade gera uma expectativa voltada para o futuro, portanto, esvazia o momento presente

Inserida por EmerMildenberg

⁠passado não constrói futuro, e futuro não constrói presente, oque importa é o hoje.

Inserida por Daniel_de_paula

⁠No passado ou no presente,haverá pessoas que você vai admirar ou amar e elas não te darão chance na vida delas
No futuro você perceberás que elas não faziam nenhum sentido e eram tão comuns e sem graça.

Inserida por Plattinno

⁠Aquele que pensa no passado e vive o futuro, jamais se encontrará no presente.

Inserida por eduardoprocopio

⁠QUE PRETÉRITO INPERFEITO É ESSE? ("O passado não reconhece o seu lugar: está sempre presente..." — Mario Quintana)
Na escola, o velho normal está contaminando o novo. Ainda estão exigindo reposição de dias letivos, conselho de classe, padrinhos de turmas, falta reprova. Então, não fazem bem nem uma coisa nem outra, caindo no descrédito do público informatizado: por que os alunos não estão fazendo as atividades propostas, se é tão fácil, pela internet? Os cursos por correspondência eram ruins, mas agora é excelente a educação a distância...com a internet. Escola pública, bem equipada com recursos de qualidade, como pode ainda levar o aluno a sentir ira do mestre e tê-lo como rival?! O câncer é as inutilidades do sistema. Precisou de professores das mídias, agora não oferece mídias para os professores e buscando o progresso, amassando barro. Não zelam pela coerência? Enquanto não enterrarem o defunto, cheirarão carniça. CiFA

Inserida por Kllawdessy

⁠O presente da vida, é viver com alegria é ter a oportunidade de colher os frutos do universo.

Inserida por Anlir

⁠Percebemos no presente, um subtil futuro, eolhamos para o passado como quem corre de si mesmo.

Inserida por EdmarioKSK

⁠A poesia é o sol da minha vida. Que Deus permita-me estar sempre sob o encantamento desse presente que Ele me deu.

Inserida por joana_rodrigues_1

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp