Poemas para dar Presente

Cerca de 12644 poemas para dar Presente

Vá pro passado com os pés firmes no presente que a vida está contigo eternamente.

Inserida por ClaudethCamoes

Chega um momento em nossa vida, que Deus está tão presente ,que quando falamos a palavra Deus a gente se arrepia...

Inserida por franklin_albert

Com o passar dos dias esse mal presente na sua vida se afastará para que há felicidades possa encontrar.

Inserida por evandro37

O tempo quando calmo, é eterno presente, por você, brotando oportunidades no seguir, tecendo alegrias em paz, prá oportunidades, e, poder ser.

Inserida por ClaudethCamoes

Como não podemos mudar o passado, façamos do nosso presente algo que no futuro nos traga boas recordações.

Inserida por Obrother

Não entristeça se seu presente ainda não chegou, tudo que é grandioso demora um pouco.

Inserida por Obrother

"Não adianta fugir de mim, estou em todo lugar...Até nos sonhos estou presente para te amar!"

Inserida por NonatoMontes

Envelhecer é um privilégio, uma arte, um presente. Somar cabelos brancos, arrancar folhas na agenda e fazer aniversário deveria ser sempre um motivo de alegria. Mas é deprimente.Era pra ser de alegria pela vida e pelo que estar aqui representa. Todas as nossas mudanças físicas são reflexo da vida, algo do que nos podemos sentir muito orgulhosos. Mas com certa nostalgia, vemos que começamos a nos destruir, a deteriorar desde que nascemos. Somos frágeis, ficamos moles, doloridos, enrugados a cada dia que passa, e foge de nós o vigor. Nada somos além de criaturas passageiras, que duram menos que uma arvore, vivemos menos que uma tartaruga, e muitos de nós se acham, mas nada somos alem de pó. Tudo o que resta de nós são as nossas ações, a nossa melhora, nosso crescimento, e compreensão, e o bem e o mal que fazemos a nossos semelhantes. Tanto o bem como o mal que fizermos nos será cobrado, quer morramos jovens ou mais velhos, a colheita do que plantarmos será inevitavel.

Inserida por iracema_f_n_romano

" Se em seu aniversário o seu presente é um beijo,talvez você que tenha dado o presente"

Inserida por Paulobronze

Se o passado não pode ser mudado e o futuro ainda não nos pertence, então vamos fazer do presente o caminho a ser andado

Inserida por Bkara

A diversidade cultural está presente em diversas cidades, tendo em conta a riqueza dos nossos trajes, é perfeitamente natural.

Inserida por ze_vilela

O futuro de cada um, é construído no presente. Portanto, decida hoje, o que você será amanhã.

Inserida por edsondias3435

Ser de asé é para quem tem tempo de se entregar e estar presente!
Ser de asé não é ser artista e menos ainda ser dançarino na casa dos outros!

Inserida por Oyanitiatiina

Pra min o presente é passado, e peço desculpas se não estamos conjugando no mesmo tempo, e peço licença, pois sinto que estou atrasado.

Inserida por acrpinho

Não sei onde, nem quando, só sei que aqui estamos. Abro os olhos e estou no presente, fecho os olhos e virou meu passado, entre as fechadas e aberturas de olhos, entre as milhares das milhas percorridas, dos 'ondes' e 'quandos'. O futuro pode ser os esboços do trajeto.

Inserida por netomontana

Não ignore o presente pensando no futuro.
Viva o presente, aguardando o futuro.

Inserida por JoaoNoroes

Somos iludidos quando sacrificamos o presente visando um futuro próspero, proveitoso e feliz.

Inserida por evandro_zan

Quando a loucura iminente se torna presente, o sonho latente que mora na gente se solta contente da nossa corrente que o prendeu tão de repente, e então ele pode brilhar, até mais que o luar, a gente só tem que acreditar.

Algumas atitudes ou falta delas no passado ou presente,pode trazer consequências no futuro.

Inserida por Plattinno

Tempo!?... Vivemos em uma condição eterna de passado! Onde o presente instantaneamente se torna passado! E nós embriagados e nos enganamos a esperar o futura que quando chegado será passado.

Inserida por MAGNUM