Poemas para Conquistar uma Garota Difícil
"A tranquilidade é essencial diante das tensões, emoções e adversidades. Ajuda-nos a vencer as intempéries e a superar problemas, por mais graves que sejam ".
O vencer absoluto não está sobre indivíduos que prevaricam com certas anátemas, tolo são quando dizem estar fazendo o suficiente, eu conheci tantas personalidades diferentes, meu alerta vai para vendados do caus, o velho ser humano que insiste em sobressair as águas do batismo, mais dessa vez tal como uma semente do caus carece do plantador que é o próprio hospedeiro, ao ponto de parte do controle arbitral da corretividade estar comprometido, oque é fazer o bem? Senão não fazer o mal, que bem faz oque insiste no mal, minuciosamente parece estar fora de si despersebido para a consciência, são automóveis da avareza, desculpam-se no tal "combate de indelinquentes" porque atrás da máscara dessa falsa causa está o apego maligno as cédulas passageiras, mais do que no próximo, mais do que em um ser respirante, ou os falsos fieis que brincam com corações alheios para alimentar a sua egolatria, cuidado! Muito cuidado!, sua fonte de perdão não deve estar esgotadas porque se está! Corre sérios riscos de não estar entre os eleitos para a mil felicidade, podes mudar sim! Como qualquer ser humano, arrependam-se arrependeram-se!
O problema é que o lado oposto ao vencer parece ter pego uma cadeira oculta no posto de suas virtudes e inseriu a tal de "dúvida" pois assim não perderá tempo roubando, achará no lixo oque é de valor jogado fora por mentes contaminadas pela falta de confiança.
"Medir forças com quem não podes vencer... É o mesmo que ir da estupidez a imbecilidade em fração de segundos."
“Começar é a chave que da partida ao nosso sonho. Se vencer é uma escolha, não há ninguém no mundo que possa nos parar”.
Nem sempre, vai ser fácil mais se você tiver fé e um pouco de paciência vai conseguir vencer a tempestade!
Peça para alguém colocar as armas em sua sacola para lutar e fazer o seu melhor e quando vencer, vai verificar que a sua sacola estava vazia.
Superar e vencer obstáculos é para aqueles que lutam diariamente, mesmo entre as dores e os emaranhados da mente e da alma.
Vencer um leão todos os dias é missão pra qualquer pessoa? Claro que não, os desafios são constantes na vida de qualquer pessoa o que precisamos é manter somente a calma interior que a Vitória virá.
Jamais soube o que era desistir, quem venceu. Assim como jamais saberá o que é vencer, quem desistiu!!!
Pensem nisso CAMPEÕES!!!
Existem maneiras mais fáceis de vencer do que uma guerra aberta, e tais estratégias não requerem um grande exército, ou sequer um exército.
Se vencer fosse fácil não precisava lutar, nunca desista dos seus sonhos só porque os pesadelos vieram primeiro.
Todo mundo quer ser vencedor, mas nem todos querem vencer a dor como Jesus Cristo venceu na cruz do calvário por amor a nós pecadores
Essa ambição de vencer...vencer...vencer é que estraga o mundo, muitos não nasceram para vencer, uma sociedade não e feita de campeões, é feita de diferenças, seja humilde e simplesmente viva, porque o amanhã a Deus pertence.
A crítica aos adversários em campanhas políticas é tudo farsa para vencer às eleições, pois logo depois, se juntam todos a rir do bobo povo sem informação.
Tenho um objetivo óbvio e realista na concepção do existir, cujo é vencer honestamente e ser o espelho para o futuro dos meus filhos.
O verdadeiro intelectual não está preocupado em vencer o debate, triunfar sobre o adversário e fazer sua opnião perdurar: ele quer mais é que a verdade vença, triunfe e perdure.
Um dia fui jovem, e quando o era acreditava que vencer, me dar bem na vida, era: ter uma casa bonita, ser bonita, ter roupas caras, diplomas, um carrão, muitos amigos em casa e algum dinheiro no banco. O tempo não para, voa..., E em passando o tempo amadurecemos e revemos todos esses valores, conceitos banais, vendo- os com os olhos da maturidade. Hoje, mulher madura sei que: Vencer e ter me dado bem na vida, é acima de tudo: estar em paz, ter paz, viver de forma simples junto de pessoas que gostam de mim, seja onde for, mas...em Paz
- Relacionados
- Frases para Conquistar
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Poemas para Conquistar uma Garota
- 77 frases de futebol que ensinam valores e inspiram a vencer
- Textos de motivação para vencer desafios e superar obstáculos
- Frases de realização para motivar e conquistar ainda mais
- Vencer Obstáculos
