Poemas para Conquistar uma Garota Difícil

Cerca de 12314 poemas para Conquistar uma Garota Difícil

Só tenho a agradecer a quem quis me derrubar, se não eu não teria tanta determinação em vencer.

Pobre não é aquele que não tem dinheiro!
Pobre é aquele que não tem vontade de vencer.

Por que vou me importar com o que você pensa de mim? Eu tenho que lembrar que eu nasci para vencer e você... Simplesmente para se amargurar com o meu sucesso. Não diga que não avisei. Apenas lembre-se disso quando me ver no topo.

Não vim a esse mundo para competir com ninguém, apenas para desafiar a mim mesmo. Vencer meus medos, descobrir meus limites e conquistar meus merecidos sonhos... Esses são meus objetivos de vida.

A minha esperança não espera em uma inércia, mas sim luta em esperançar para vencer;

Do que adianta trapacear e ficar na frente,se não irá vencer o jogo honestamente?

Caminhada
Nasci no compromisso de vencer, esqueci o passado que revivi, mas em meu peito corre o fel dos erros que não aprendi. Hoje em minha frente a vida mostrou os degraus para evoluir Escolhi caminhar!!! Escolhi subir!!! Mas em cada degrau a vida mostrava o doce amargo do aprender, não desisti, continuei a insistir, segurei na mão do mestre e mas um passo eu consegui A vida me mostrou alguns atalhos, momentos com tempo mais curto, mas hoje eu não quis. Segurei na mão do mestre e continuei a prosseguir Subi vários degraus sem ódio e sem orgulho, recebi de recompensa o aprendizado que não vivi Ainda sei que há vários a prosseguir, caminhos e jornadas até parecem sem fim. Entrego de olhos fechados minha vida. Até o último degrau de minhas escolhas de um começo desta jornada para a eternidade que não tem fim.

A cada novo amanhecer é uma soma de tarefas. Vencer batalhas, remover obstáculos, dominar o medo, concluir etapas, conter algumas lagrimas, derramar outras.
A cada novo anoitecer, abrem-se as flores em segredo e estrelas cadentes riscam de prata o céu. Pássaros procuram o aconchego de seus ninhos e tudo fica em silêncio para que em sonhos coloridos se consiga a tão merecida paz.

Hoje acordei tranbordando de esperança e nada vai me impedir de vencer esse dia. Das dificuldades farei um punhado de sorrisos, das tristezas, minha força e dos problemas, farei degrais que me levem a vitoria. Bom Dia e Feliz Quinta-feira! (Priscilla Rodighiero)

A vida é um jogo em que alguns se preocupam em vencer e outros simplesmente em aprender a jogar.

Muitas pessoas só veem nossos erros, e quando conseguimos vencer na vida, daí se perguntam o por que uma pessoa tão errada conseguiu e eu não.
A resposta é simples, enquanto você observava meus poucos erros e me criticava, eu aprendia com eles e crescia, e meus poucos erros se transformaram em muitos acertos que resultaram na minha vitória, simples assim.

Vai sem medo escalar os teus sonhos! Bota a certeza no olhar, fé no coração e coragem pra vencer. O dia é todo teu!

Ninguém tem o destino do sofrimento,Deus não te criou para sofrer,ele te criou para vencer,jamais permita,que alguém te trate como um objeto,ninguém é teu dono,se ame permita-se ser feliz,você não precisa de ninguém pra ser feliz,a não ser você mesma,Deus te fez livre,não amarrada em ninguém.

Quando você decidi vencer todos os seus obstáculos, saiba que você passará a ser o obstáculo de quem detesta o sucesso.

Ei... Calma! Não se desespere! Há uma saída sim. Com Deus você consegue vencer. Por mais complicado que seja o problema, antes dele aparecer na sua vida o Senhor já sabia como resolver. Ele está no controle da situação. Basta você orar e nele confiar. Nenhum plano do inimigo vai te derrubar porque o Deus que está com você é invencível!

O esforço é o que fará você vencer, mas será a sua força de vontade que fará a diferença

Não há como subir uma escada sem degraus, da mesma forma como não há como vencer na vida sem sonhos e força de vontade

A vida é bem mais do que uma decepção, a vida é a alegria de vencer após diversas tentativas

O sonho é o que faz a alma sobreviver, mas a sua concretização nos dá motivos para vencer.

A força, a Vitória, a Conquista não vem de vencer simplesmente nossas lutas e batalhas travadas diariamente dentro de nós, nossas lutas desenvolvem nossa força. E, hora superando os obstáculos do caminho, vemos com grande somos e percebemos do quanto somos capazes. O Poder, a força, o Conseguir, é algo possível e esta bem ao nosso alcance basta procurar bem lá dentro de nós, traçar objetivos , fazer mudanças internas, correr os riscos e seguir em frente. Quando encontramos dentro de nós esse poder não nos rendemos e tornamo-nos mais que capazes, nos tornamos Vencedores de nós Mesmos.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp