Poemas para Conquistar uma Garota Difícil
Para alguém ganhar a minha confiança não é fácil, mas para perder a minha confiança é muito fácil, é de primeira!!!
Quem joga pra não perder vai conseguir no máximo um empate.
Agora, aquele que joga pra ganhar cedo ou tarde vence o jogo!
A classe média e os dublês de rico, os supostos ricos, estão apenas focados em cada vez ganhar mais.
"À menos que você seja um ladrão ou um malandro que usa de subterfúgios para ganhar dinheiro,sucesso é produto de trabalho e esforço".
Enquanto você não entende o jogo, você é parte dele; e não pode ganhar, moldar, transformar e nem se encontrar.
Riqueza de verdade não nasce do erro, nasce do caráter. Quem engana pode até ganhar dinheiro, mas nunca prospera em paz.
"É uma covardia sem tamanho usar o autismo como bandeira para ganhar prestígio, enquanto tentam podar os sonhos e o crescimento de quem realmente vive essa realidade. Isaque merece o mundo, apesar de quem tenta lhe fechar as portas."
"A maior pobreza não está no bolso, mas na mente que acha que para um ganhar, o outro precisa perder."
Pare de se preocupar com o que vai ganhar ao ajudar alguém. No ciclo da prosperidade, quem planta a direção certa colhe um legado que dinheiro nenhum compra.
"A verdadeira força não está em ganhar todas as discussões, mas em ter a sabedoria de não entrar naquelas que não te levam a lugar nenhum."
Às vezes pensamos em crescer, ganhar fama e muito dinheiro, sem pensar nos nossos semelhantes e até naqueles que nos rodeiam no dia-a-dia. Quando menos se espera, as coisas mudam e ficamos a ver navios. Nesta hora, você procura os seus pseudo-amigos, e ninguém aparece se quer pra lhe dar o mínimo de conforto ou oração. Pensemos nisso antes que seja tarde demais! Abraços fraternos.
Você perdeu algum amigo, bens materiais, dinheiro, emprego, parte da saúde. Ganhar e perder faz parte da existência. Alguns desses elementos são recuperáveis, outros não, e até é sábio não procurá-los. O mais importante na vida consciente é não perder a si mesmo. Com a mente livre, consciente e independente você pode!…
F. Meirinho
As pessoas que se dedicam à Torah vão ganhar a vida eterna, enquanto àqueles que se dedicam aos meus livros vão ganhar apenas a sepultura.
Ganhar na loteria até seria muito bom. O ruim é que eu provaria de todos os sabores, menos o do sucesso.
- Relacionados
- Frases para Conquistar
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Poemas para Conquistar uma Garota
- 77 frases de futebol que ensinam valores e inspiram a vencer
- Textos de motivação para vencer desafios e superar obstáculos
- Frases de realização para motivar e conquistar ainda mais
- Vencer Obstáculos
