Poemas para Conquistar uma Garota Difícil

Cerca de 12909 poemas para Conquistar uma Garota Difícil

Competir vai além de perder, ganhar, ou mesmo, se divertir, mas se você é competitivo ou não.

Inserida por Mythos

Você vai colher o que plantou, mesmo que não tenha plantado nada, pois a vida é como a terra: se você não plantar nada, nascerão ervas daninhas.

Inserida por ViniciusMichalski

Mudar de tática quando se está perdendo a luta é inteligente. Mude a tática, exceto seu caráter, se ganhar requer tal ato, nele você já perdeu.

Inserida por kayllo_mattos

As turbulências sempre vão existir, o segredo é sobreviver apesar das constantes quedas e ansiar por melhoras constantes.

Inserida por guicasa

Pessoas pessimistas pensam no que perdeu enquanto as otimistas pensam apenas no que poderá ganhar.

Inserida por massaomatayoshi

⁠A sensação é de que vivemos em um grande Big Brother, julgados por olhos que, muitas vezes, existem apenas em nossas cabeças, e que, se não vencermos em todas as áreas da vida, não ganharemos o prêmio final.

Inserida por pensador

As estrelas que brilham mais, são as que não se importam com o brilho das outras.

Inserida por sandraodj

A SEMANA COMEÇOU
⁠"A semana começou, e com ela, mais uma arena se abre diante de nós. Vista sua armadura de coragem, empunhe sua espada de determinação e entre no campo como um verdadeiro gladiador. Não tema os desafios, eles são apenas provas da sua grandeza. Lute com honra, avance com garra e mostre ao mundo que você nasceu para vencer. A batalha começou... e você está pronto!"

Inserida por elton_ton

⁠Cinquenta competidores disputavam o primeiro lugar, aliás, cinquenta não. Os que não queriam realmente vencer, ficaram acompanhados no trajeto! mas aquele que atingiu o primeiro lugar, esse ganhou sozinho. Afinal, ganhar também resulta na perda de muita coisa, uma vez que o posicionamento de não seguir a manada, fará com que a mesma ignore a sua existência.

Inserida por JuanVicthor

⁠"Como em um sonho, nas asas do tempo chegamos até aqui. Ao longo do tempo, perdemos, ganhamos, sorrimos e choramos também, mas superamos quase todos os obstáculos. Que Deus continue a nos guiar, apontando os caminhos para que possamos seguir em frente, sem nos perder ou desanimar."

Inserida por JorgeTolim

O MAL ⁠pode ganhar batalhas, mas nunca ganhará a guerra, pois o BEM sempre vencerá.

Inserida por renatoferracine

A vitória nasce numa pista de corrida. É melhor correr ou não vai alcançá-la.

Inserida por nandoangelo

Perdedor não é aquele que tá por baixo, é aquele que desiste dos seus próprios sonhos.

Inserida por netomontana

⁠Existe uma diferença natural de valor entre o que construímos e o que ganhamos. Construa.

Inserida por mcmarombado

“O apaixonado nunca vence, porque continua sempre competindo e nunca perde, porque sempre ganha sabedoria.”

Inserida por DAmico

A premissa do sucesso é acreditar em você mesmo. Ganhe de você mesmo todos os dias e estará pronto para vencer qualquer desafio.

Inserida por marcelomendes

⁠Observe, você só tem um "inimigo 👉🏽🙍🏽‍♂️👈🏽" toda vez que você continua, ele perde!

Inserida por AlbertoDaltro7

"um beijo roubado pode não nos apaixonar,mas também difícil será de não mais dele lembrar"

Não tente se apaixonar por mim.Diria que seria o jogo mais difícil da sua vida.Eu não sou fácil mudo de humor de acordo com a lua.Não te dou direitos sobre mim.Eu gosto de ser livre e se você tentar roubar a minha liberdade eu te boto pra correr com as minhas palavras grossas porque sou assim o meu Humor não me deixa ser doce com pessoas feito você,Passar bem.

Fácil e Difícil
Fácil se apaixonar por um sorriso, ou por um gesto. Fácil aprender coisas novas. Fácil amar alguém. Fácil se divertir. Fácil acordar em um feriado pensando do que você vai brincar. Fácil fazer birra pra mãe pra ganhar algo que você quer muito. Fácil tomar banho de chuva.Fácil decidir onde você vai sair num fim de semana. Fácil fazer amigos. Fácil trocar de corte de cabelo, de roupa, de sapato... Difícil é ter que amadurecer. É ter que aprender que nada é como você pensa, ou quer. Difícil é ter responsabilidades. É ter o peso de uma vida em suas mãos. Difícil é ser independente. Difícil é encarar decepções. Difícil é perder amigos, que você achava que era pra vida toda. Difícil é ver a inveja. Díficil é ter que deixar pra trás pessoas que te ensinaram coisas importantes, pelo simples fato de que o caminho que tomamos é diferente. Díficil é tomar decisões pro nosso futuro. Díficil é aceitar coisas que nos fazem sofrer. Difícil, definitivamente, é crescer...