Poemas para Conquistar uma Garota Difícil

Cerca de 12555 poemas para Conquistar uma Garota Difícil

⁠Quando o líder controla suas pelejas internas, ele está habilitado para subir o degrau da arena externa de suas batalhas, e vencer!

José Guaracir

Inserida por Jguaraci16

A vida não é o sonho negro
de uma manhã cinzenta.
A vida é uma flor que floriu
à chuva de um sorriso.

A vida não é nenhuma dor
sem cura, sem remédio…
A vida é uma esperança
que a morte não consegue vencer.

A vida tem olhos e asas
de pontas douradas com que
refaz o caminho do seu céu.

A vida é só e uma só
oportunidade, aproveita a tua
orgulha de ti a tua própria terra criadora.

Inserida por CordeiroClaudio

⁠As piores cicatrizes, as que devemos nos preocupar,
Estão sempre onde ninguém pode ver...
É sobre elas que devemos sempre ponderar,
Refletir e buscar sempre os traumas vencer...

Inserida por aldergan_pacifico

⁠Nem todo caminho é o certo.
Nem todo andarilho é sem teto.
Nem todo tombo te lesiona,
alguns até te impulsionam.
Cair não é ficar caído,
se você se levantar, mesmo que ferido.
A cicatriz será um novo começo,
só a lembrança de um tropeço.
Marcas de uma batalha vencida,
de uma vida vivida,
de uma história para contar, ou saber onde pisar.
Pois há tolice no achar que nunca mais irá errar,
e sabedoria no entender que o errar te fez aprender.
Se o cair acontecer, levantar é pra vencer.

Inserida por walissonandrade

Fração de segundos

A vida gritava dentro de mim.
Tudo parecia nebuloso e Impossível.
Quando percebi em fração de segundos que não poderia estar mais aqui.
Soltei o grito ainda embargado e com sombra do medo.
Foi uma escolha, no momento, insegura, mas certeira.

Violência doméstica e abusos psicológicos. Venci!

Inserida por RICAALMADA

Fique calmo!

As coisas acontecem devagar.
Você é acostumado ver um rio em sua grandiosidade, mas já foi ver a nascente?

Inserida por zanovisk

⁠Em véspera de tempestade profissional.
Relaxe. Faça amor.
Dê-se por inteiro, então, amanhã, trave sua árdua batalha sem cedências.

Inserida por RodrigoGael

⁠Nunca meça suas vitórias pela régua de ninguém.

Só você sabe de onde veio e qual o preço que você pagou para conquistar o que conquistou.

Para alguns tudo é mais fácil.
Para outros, mais difícil... Mas está tudo bem.

Você sabe o preço que foi pago.

Então, valorize você, a sua trajetória, esforços e principalmente as suas vitórias.

Inserida por Samuelblessedoficial

⁠Não esquente a cabeça.
Antes de você ser aceito...
você é rejeitado primeiro.

É assim com todo mundo.
Só não desista.

Inserida por Samuelblessedoficial

⁠VOCÊ VENCERÁ

Você vencerá
Mas antes a vida
Vai te ensinar a ser forte
Vai te contrariar
Vai te fazer dar valor
Vai te fazer sentir dor

Você vencerá
Mas antes encontrará
Pedras no caminho
Um vida em desalinho
E estilhaços de você, terá

Você vencerá
Mas precisará uma dose
De resiliência
De paciência
De sapiência

Você vencerá
Mas antes a vida testará
O quão determinado está
A enfrentar todos oa obstáculos
A juntar todos seus pedaços
E se restituir de fé

Você vencerá
Não porque quer
Mas porque é merecedor
De toda estrada que construiu
De tudo que resistiu
E de tudo que semeou

Você vencerá
Não importa o quão difícil pareça
Desde que sua fé não padeça
A vida te surpreenderá

Inserida por Thatysobral

⁠"De todas as lutas e vitórias que já vivi,
as mais expressivas foram
as que eu não desisti de mim"





@imperfeitamasfeliz

Inserida por Euimperfeita

⁠Antes tarde do que nunca.
A vida segue, e sem o peso de não ter tentado!
Não me sinto frustrada, porque tenho a plena certeza de que eu não me acovardei, eu saí da bolha, eu me molhei na chuva, eu chorei sozinha a minha derrota... e no outro dia, eu sorri e vivi.
A vida segue, e está mais leve desde que compreendi que não é como e quando eu quero e sim do jeitinho que Deus quer.
Então, eu percebi que seguir não é simplesmente ir adiante, seguir e deixar para trás o que não te leva a lugar nenhum. E eu não mereço viver de incertezas... então, decidi seguir. E não vou mais deixar a vida passar, não vou mais me culpar por aquilo que não conquistei, porque o que não está na minha vida de forma leve e espontânea, simplesmente não era pra ser...e a vida segue, e vai seguir cada dia mais linda, a partir de hoje!!!

Sil🦋

Inserida por SiviaEsbano

Como você lida com as dores emocionais?

Nos cabe aprender e não carregar a dor. Parece algo tão simples e evidente, mas fazemos justamente ao contrário.

Carregamos a dor por tanto tempo sem que aquilo, de fato, nos traga um aprendizado e o Universo nos entrega mais situações difíceis, delongadas... para ver se, dessa vez, vamos aprender com a dor e não carregá-la.

E o segredo da serenidade — paz de espírito — é caminhar com a leveza de um eterno aprendiz, com aceitação e gratidão.

Inserida por diegoferrariterapia

⁠Às vezes somos tão ingênuos nessa caminhada por aqui, nos apegamos a tantas coisas bobas, pequenas, diria que insignificantes... Olhe para o alto e veja o que você ainda pode conquistar.

Quantas vezes nos deparamos com situações e vivências que nos atormentaram, nos tiraram o sono... e, na maioria das vezes, esquecemos de parar e refletir sobre tudo o que está a nossa volta, seja por falta de maturidade ou também porque ainda não aprendemos a lidar com as vivências dessa caminhada.

Passamos por momentos difíceis, delicados e bastante turbulentos. Isso acontece muito nessa caminhada. Só que esquecemos que tudo isso é uma gota no oceano de tudo aquilo que ainda temos para viver.

Temos que olhar para o horizonte
Temos que olhar para a imensidão do mar
Temos que olhar para o infinito de possibilidades que nos apresenta
Temos que olhar para o nosso interior e perceber o quão grande somos

Temos que olhar com ternura para a situação que vivemos, e pensar que tudo isso é pequeno diante da imensidão de possibilidades do que nos espera lá fora.

A nossa capacidade de vencer é muito maior do que tudo que isso que passamos. Viver é preciso. E se jogar para as possibilidades que o universo nos apresenta, é mais preciso ainda.

Inserida por Robkenede

⁠Por vezes precisamos sofrer uma derrota, sentir o gosto amargo de um fracasso para percebermos que precisamos mudar o rumo,recomeçar um novo caminho, esquecer todas as más decisões que tomamos e recuperar a fé que nos faz querer lutar.Um ponto final é apenas o início de um novo parágrafo.
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!

Inserida por ROSINEI48

⁠Quando confiamos em Deus, podemos ter certeza de que não nos abandonará. Ele nos conhece profundamente e sabe exatamente o que precisamos para superar qualquer adversidade. Ele nos fortalece com fé e nos encoraja a prosseguir.

Portanto, não importa qual seja o desafio que estejamos enfrentando, podemos ter a certeza de que Deus está trabalhando em nosso favor. Ele nos conduzirá ao caminho da vitória e nos ajudará a alcançar o melhor em nossas vidas.

Aceitemos a grandeza de Deus em nosso caminho. Permitamos que sua presença nos guie e fortaleça nossa fé. Com ele ao nosso lado, não há obstáculo que não possamos superar e nenhuma batalha que não possamos vencer. Em Deus, encontramos todo o poder e amor necessários para enfrentar e vencer qualquer desafio que surja em nossas vidas.

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠Quando tudo indicar que o mundo acabou, tudo estiver dando errado e parecer que nada vai dar certo. Continue!

Quando a montanha parecer intransponível por mais que lute, sofra, brigue com você mesmo, Siga!

O montanhismo me ensinou duas coisas. Perdoe-se rapidamente por escolhas ruins e erros e siga em frente, não pare e não olhe para atrás.

Siga em frente e alcançará o Cume.

Inserida por ascaldaferri

⁠╔══❝Existe um acto no mundo que por vezes não esperamos. nos pega desprevenidos…
PORRADAS da Vida.
O ser imprevisto não significa que se fique quieto e calado, antes o contrário. Se a uma porrada da vida se “coma e cala” sem reagir… será o fim.
ܓ
Muitas já tomei, algumas ao chão me levaram, mas nenhuma nele me deixaram!!
Não entregue os pontos quando a vida o confronta. Lute sem medo… a vida é feita de perdas e vitórias.❞══╝
Tc.05102023/19𝟻

Inserida por Ana_Isabel_Bugalho

⁠Cada amanhecer nos permite a continuidade da jornada. Na vida encontramos caminhos diversos e adversos, mas, você é super capaz para superar todos os desafios. Respire, agora, feche os olhos e imagine todas as boas coisas que aconteceram em sua vida e verás que os obstáculos são apenas detalhes que fortalecem a sua experiência de viver.

Bom dia pessoa vitoriosa. Você nasceu para vencer. Acredite que sempre irá superar as dificuldades.

Inserida por jorgeaxe

⁠"O olhar inocente de uma criança nos ensina o quanto a vida é bela. Veja a vida com um novo olhar e verás que tudo que acontece faz parte do mistério do aprendizado para que você continue ousando e vencendo. Acredite você nasceu para vencer."

Um dia de paz pra você e família, pessoa vencedora. Acredite que alguém sempre estará torcendo por você.

Inserida por jorgeaxe