Poemas para Conquistar uma Garota Desconhecida

Cerca de 206044 frases e pensamentos: Poemas para Conquistar uma Garota Desconhecida

A ausência da Pessoa causa uma saudade avassaladora, mas essa saudade só perdura enquanto você ainda está esperando por ela.

Inserida por eraldocosta13

⁠Dentro de nós, há um mundo interior que as pessoas desconhecem. Dentro de nós, há uma vida acontecendo que nem sempre é compartilhada. As pessoas conhecem apenas fragmentos da nossa história, pequenas partes que nos permitimos contar. E há dias que o nosso mundo interior enfrenta grandes crises e batalhas embora estejamos sorrindo por fora. Talvez, as pessoas que cruzamos também estejam passando por batalhas internas sem que a gente não tenha a menor ideia. Talvez, estejam vivendo no limite das suas emoções e reunindo todas as suas forças para aguentar por mais um dia. Por isso, que ao tocar uma alma, cumprimos um papel muito importante, ou de levantar, ou de derrubar. Cabe a nós ter essa sensibilidade e responsabilidade afetiva para nos relacionar uns com os outros de modo que possamos ser luz e paz.

Inserida por AbioyeBrown

⁠Se exibirem uma farsa, tudo o que nós já sacrificamos aqui vai ter sido por nada.

Inserida por pensador

⁠Às vezes trabalhar a raiva é o mesmo que cinzelar uma imagem no mármore com as próprias unhas.

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠⁠ ⁠Foi Deus quem nos criou, a vida não é nossa é Dele. Ele não nos obriga ser Dele, é uma escolha nossa. Se o homem, nem que seja só no pensamento, diz assim: A vida é minha e eu faço o que eu quero. Saiba, isso é o inferno, isso destrói a comunhão com Deus e o relacionamento com os outros.

Inserida por edsonkpalacio

⁠Não exija ativismo de pessoas que lutam diariamente pela sobrevivência em uma sociedade onde você é privilegiado.

Inserida por JoMeloEscritora

Gente buscando soluções ⁠e respostas prós seus devaneios, imaginando que o outro uma espécie de resolvedor, um gênio, até mesmo um deus de livramentos.

Inserida por dalainilton

⁠Escreva e planeje seus projetos com muita sabedoria e eles sairão do papel para se tornar uma realidade virtuosa.

Inserida por ShalimarFarias15

⁠Eu sou como uma estrela brilhante no céu noturno, trazendo um brilho especial para os seus dias, uma separação que deixaria o céu da sua existência mais escuro."

Inserida por eraldocosta13

⁠Como uma estrela cadente que some no horizonte, minha partida seria uma perda que deixaria um rastro de saudade em sua vida."

Inserida por eraldocosta13

⁠Estou sonhando acordado apaixonado. Me pergunta se vai ser mais uma coisa do momento e vou voltar a me apaixonar novamente por outro alguém.

Inserida por Sinistro121332

Sobre a história, podemos defini-la⁠ como uma ciência da área de humanas que estuda o ser humano no tempo, passado e presente, e no espaço geográfico, locais onde ocorrem as interações e transformações na sociedade.

Inserida por Moarfiso

⁠A adversidade é uma lição ministrada exclusivamente pela Universidade Divina.

Inserida por evermondo

⁠Às vezes Deus faz a gente largar a enxada, pegar em uma arma. Não importa se é o que a gente quer ou não quer. É o destino escolhido por Ele!

Inserida por pensador

⁠Você é uma moça tão linda, tão inteligente. Só lhe falta sabe o quê? Sentir o gostinho da liberdade!

Inserida por pensador

⁠"Eu estava presa dentro de uma gaiola de plástico e eu sabia quebrar aquela prisão, mas, todas às vezes que eu tentava e estava quase conseguindo, eu acordava dentro do sonho, em um outro sonho, e voltava a fazer tudo de novo. E quando eu estava prestes a conseguir sair de novo, pimba! Eu acordava dentro do sonho e reiniciava tudo de novo. Foi a coisa mais estranha que eu já sonhei na minha vida". O Destino de Irene

Inserida por TAMYRISTORRES

⁠Dar educação é igual a dar a um pássaro uma gaiola maior só pra ele poder esticar a asa.

Inserida por pensador

⁠Tudo o que eu queria era ser uma dama. Mas aqui eu não passo de uma estranha.

Inserida por pensador

⁠Não gosto da expressão “o mundo não é cor de rosa”, mas ela está certa em uma coisa, que o mundo não é cor de rosa e sim colorido e cheio de vida.

Inserida por PedroSantanaCarvalho

⁠A chave do sucesso não existe, pois com uma chave você simplesmente a gira para abrir portas, e o sucesso vai muito além disso.

Inserida por PedroSantanaCarvalho

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp