Poemas para Conquistar uma Garota
Conjugar o verbo é simples. Eu conquistei. Eu conquisto. Eu conquistarei. Mas, de fato é simples realizar o verbo?
Cansado mas não cansaço de trabalho, cansado de ter que te conquistar todos os dias e não receber nada em troca, parece que esse amor é torto,só se ama de um lado, assim fico sobrecarregado, sem coragem de lutar, você não age não sei se realmente gosta de mim. sei lá talvez eu não te dê espaço ou você só quer espaço.!
Porque quem consegue, consegue por si, sozinho. Ele queria merecer. Porque pra merecer, não depende só de si, depende que a outra pessoa diga que você merece, é necessário conquistá-la.
O grande problema dos relacionamentos amorosos é ter que dar satisfações. As pessoas esperam tanto por seu crescimento para que possam conquistar a liberdade de não dar satisfação aos pais e a perdem logo que entram em um relacionamento.
Possuo duas naturezas: uma que se contenta com o que conquistei, e outra que busca incessantemente ir além.
É fácil ter 10 mil seguidores no Instagram o difícil é ter 10 mil seguidores no twitter, é fácil ter 10 mil seguidores no Facebook,o difícil é ter 10 mil inscrito no Youtube,é fácil "conquistar" uma mulher por dia,o difícil é conquistar a própria mulher todos os dias!
Obstáculos, negações e dificuldades revalorizam duplamente nossas conquistas. Quem disse que seria fácil, omitiu.
Lutamos pelo poder de conquistar o material e deixamos imaterial por consequência da nossa imaturidade.
Sou adulta o suficiente para ter que ficar ouvindo conversinhas bobas. Tome iniciativas se quiseres me conquistar ou ficarás à mercê de pequenas atitudes infantis.
Criamos e idealizamos sonhos. O que nos impede de realizarmos é a nossa incapacidade de lutar e conquistá-los.
“Só porque não tive a oportunidade para conquistar uma madame, não quer dizer que sou um vira-lata.”
"A felicidade é acreditar que aquilo que você tem é melhor do que aquilo que os outros dizem que você tem que conquistar."
